Casa de Festa Lilian Alves
Rua Alice 1192 - Laranjeiras - RJ 22241-020 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) Mapa · Telefone

Opiniões de Casa de Festa Lilian Alves

+ 8
  • Cilene

Cilene A. · Se casou em 09/03/2019

Casa Maravilhosa

Para quem busca qualidade associada ao bom gosto e cordialidade!
    Dona Lilian e sua equipe estão de parabéns! Super profissionais!
    Sem falar que a Casa de Festas, é o local apropriado para realizar o sonho de uma festa perfeita!
    Recomendo sempre!

Maria R. · Se casou em 02/03/2019

Mega satisfeita

Equipe nota mil, a Sra. Lilian, super atenciosa, excelente profissional, gentil, competente, estou muito satisfeita com a atenção que foi dada a mim e meus convidados. Obrigada e muito sucesso.

• Márcia

Márcia L. · Se casou em 30/11/2018

Tudo excelente

A Casa de Festa Lilian Alves é aconchegante. A Lilian planeja a decoração juntamente com os noivos. É muito atenciosa. No decorrer do caminho, ao pedir alterações, ela era sempre paciente e ajudava nas decisões. Ficou tudo lindo. Um sonho! A comida foi excepcional. Solicitei algumas mudanças e a Lilian não hesitou em fazê-las. A Ângela é atenta, incansável, um doce. Toda equipe é muito bem preparada. Só tive elogios!

Enviado a 18/12/2018

Ana F. · Se casou em 05/11/2017

Casamento dos sonhos

Meu casamento foi maravilhoso. A Lilian cuida de cada detalhe pessoalmente. A decoração estava divina, a comida maravilhosa! Todos os convidados se divertiram e falaram muito bem do evento. Super recomendo!

Casa de Festa Lilian Alves 6
    Casa de Festa Lilian Alves 7
    Casa de Festa Lilian Alves 8
    Casa de Festa Lilian Alves 9
    Enviado a 14/05/2019
  • Patricia

Patricia R. · Se casou em 05/08/2017

Gostei bastante da ferramenta de busca do site casamentos.com.br pq obtive fornecedores ótimos como a Casa de Festa Lilian Alves que proporcionou a melhor festa que eu poderia obter. Possuo gratidão aos responsáveis pelo evento mais importante da minha vida.

Casa de Festa Lilian Alves 10
    Casa de Festa Lilian Alves 11
    Casa de Festa Lilian Alves 12
    Casa de Festa Lilian Alves 13
    Enviado a 31/08/2017

Alessandra · Se casou em 26/05/2017

Muito bom o bufê excelente recomendo

Excelente decoração top garçons maravilhoso a casa e um luxo a dona da casa é muito simpática eu recomendo.

• Clelia

Clelia B. · Se casou em 01/04/2017

O nosso casamento foi inesquecível! A Lilian Alves é uma excelente profissional e uma ótima pessoa. Procuramos varias casas de festas mas quando vimos as fotos da casa da Lilian ficamos fascinados. O preço também nos seduziu porque bastante razoável pelo que oferece: decoração, buffet, doces, bolo, dj, cerveja água e refrigerante, tudo incluído! Já pelo telefone percebi a gentileza e flexibilidade da Lilian. Nos entendemos imediatamente. Quando vimos a casa decidimos na hora. A relação preço qualidade é excelente, a casa é fantástica, com um jardim super charmoso, espaço grande para as mesas, um espaço lounge com sofá e poltronas e uma boite para dançar com luzes e dj. Isso foi maravilhoso porque fechei com a Lilian e não precisei ficar atrás de outros profissionais. Só o espumante e outras bebidas como caipirinha ou Whisky são à parte, dependendo da escolha dos noivos. A localização é ótima, de fácil acesso para os convidados. A decoração ficou belíssima, por conta da Lilian e de acordo com as nossas preferências. O buffet é delicioso e super farto com salgadinhos, caldinhos e pratos de massa. Os doces e bolo também foram um sucesso. A bebida servida sem parar. Garçons e equipe gentis e eficientes. Tudo de alta qualidade. Enfim a casa de festas Lilian Alves é um local fantástico para festejar seja casamento que outros eventos. Dá vontade de casar de novo só pra festejar na Lilian!

Casa de Festa Lilian Alves 14
    Enviado a 11/06/2017

Silvânia L. · Se casou em 02/07/2016

A casa é linda, dispõe de um belíssimo jardim com muito verde. O local é privilegiado, os convidados puderam ter uma vista do Cristo Redentor que os agradou muito. O serviço foi muito bom, comida e bebida impecáveis, atendimento nota 1000! Só ouvi elogios. Gostei muito da dona da casa, muito gentil, carinhosa e dedicada ao trabalho de organizar sonhos. Super recomendo a casa e desejo que todos possam se divertir tanto como eu me diverti no meu casamento! Amei!

Casa de Festa Lilian Alves 15
    Casa de Festa Lilian Alves 16
    Casa de Festa Lilian Alves 17
    Enviado a 03/08/2016

Respondido por Casa de Festa Lilian Alves:

Oi Silvânia, ficamos super felizes com os seus elogios. Muitíssimo obrigado!
    Beijos.
    Lilian Alves
  • Nathalia

Nathalia M. · Se casou em 07/05/2016

Casa de festa muito boa, aconchegante, preço que cabe no bolso e o atendimento sensacional. Meu casamento foi tudo perfeito e todos os convidados super elogiaram. Comida, bebida, decoração, foi tudo lindo e perfeito!

Enviado a 30/05/2016

Respondido por Casa de Festa Lilian Alves:

Oi Natália, muito obrigada pelo carinho é sempre um prazer enorme receber uma recomendação e um elogio como este que você fez.