Casa de Festa Lilian Alves
Rua Alice 1192 - Laranjeiras - RJ 22241-020 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) Ver mapa

Opiniões de Casa de Festa Lilian Alves

Casa de Festa Lilian Alves 5
  • Cilene

Cilene A. · Se casou em 09/03/2019

Casa Maravilhosa

Para quem busca qualidade associada ao bom gosto e cordialidade!
    Dona Lilian e sua equipe estão de parabéns! Super profissionais!
    Sem falar que a Casa de Festas, é o local apropriado para realizar o sonho de uma festa perfeita!
    Recomendo sempre!

Maria R. · Se casou em 02/03/2019

Mega satisfeita

Equipe nota mil, a Sra. Lilian, super atenciosa, excelente profissional, gentil, competente, estou muito satisfeita com a atenção que foi dada a mim e meus convidados. Obrigada e muito sucesso.

• Márcia

Márcia L. · Se casou em 30/11/2018

Tudo excelente

A Casa de Festa Lilian Alves é aconchegante. A Lilian planeja a decoração juntamente com os noivos. É muito atenciosa. No decorrer do caminho, ao pedir alterações, ela era sempre paciente e ajudava nas decisões. Ficou tudo lindo. Um sonho! A comida foi excepcional. Solicitei algumas mudanças e a Lilian não hesitou em fazê-las. A Ângela é atenta, incansável, um doce. Toda equipe é muito bem preparada. Só tive elogios!

Enviada em 18/12/2018

Ana F. · Se casou em 05/11/2017

Casamento dos sonhos

Meu casamento foi maravilhoso. A Lilian cuida de cada detalhe pessoalmente. A decoração estava divina, a comida maravilhosa! Todos os convidados se divertiram e falaram muito bem do evento. Super recomendo!

O casamento de Ana A. Fernandes e Casa de Festa Lilian Alves 6
    O casamento de Ana A. Fernandes e Casa de Festa Lilian Alves 7
    O casamento de Ana A. Fernandes e Casa de Festa Lilian Alves 8
    O casamento de Ana A. Fernandes e Casa de Festa Lilian Alves 9
    Enviada em 14/05/2019
  • Patricia

Patricia R. · Se casou em 05/08/2017

Gostei bastante da ferramenta de busca do site casamentos.com.br pq obtive fornecedores ótimos como a Casa de Festa Lilian Alves que proporcionou a melhor festa que eu poderia obter. Possuo gratidão aos responsáveis pelo evento mais importante da minha vida.

O casamento de Patricia Rodrigues Soares e Casa de Festa Lilian Alves 10
    O casamento de Patricia Rodrigues Soares e Casa de Festa Lilian Alves 11
    O casamento de Patricia Rodrigues Soares e Casa de Festa Lilian Alves 12
    O casamento de Patricia Rodrigues Soares e Casa de Festa Lilian Alves 13
    Enviada em 31/08/2017

Alessandra · Se casou em 26/05/2017

Muito bom o bufê excelente recomendo

Excelente decoração top garçons maravilhoso a casa e um luxo a dona da casa é muito simpática eu recomendo.

• Clelia

Clelia B. · Se casou em 01/04/2017

O nosso casamento foi inesquecível! A Lilian Alves é uma excelente profissional e uma ótima pessoa. Procuramos varias casas de festas mas quando vimos as fotos da casa da Lilian ficamos fascinados. O preço também nos seduziu porque bastante razoável pelo que oferece: decoração, buffet, doces, bolo, dj, cerveja água e refrigerante, tudo incluído! Já pelo telefone percebi a gentileza e flexibilidade da Lilian. Nos entendemos imediatamente. Quando vimos a casa decidimos na hora. A relação preço qualidade é excelente, a casa é fantástica, com um jardim super charmoso, espaço grande para as mesas, um espaço lounge com sofá e poltronas e uma boite para dançar com luzes e dj. Isso foi maravilhoso porque fechei com a Lilian e não precisei ficar atrás de outros profissionais. Só o espumante e outras bebidas como caipirinha ou Whisky são à parte, dependendo da escolha dos noivos. A localização é ótima, de fácil acesso para os convidados. A decoração ficou belíssima, por conta da Lilian e de acordo com as nossas preferências. O buffet é delicioso e super farto com salgadinhos, caldinhos e pratos de massa. Os doces e bolo também foram um sucesso. A bebida servida sem parar. Garçons e equipe gentis e eficientes. Tudo de alta qualidade. Enfim a casa de festas Lilian Alves é um local fantástico para festejar seja casamento que outros eventos. Dá vontade de casar de novo só pra festejar na Lilian!

O casamento de Clelia Di Briggido e Casa de Festa Lilian Alves 14
    Enviada em 11/06/2017

Silvânia L. · Se casou em 02/07/2016

A casa é linda, dispõe de um belíssimo jardim com muito verde. O local é privilegiado, os convidados puderam ter uma vista do Cristo Redentor que os agradou muito. O serviço foi muito bom, comida e bebida impecáveis, atendimento nota 1000! Só ouvi elogios. Gostei muito da dona da casa, muito gentil, carinhosa e dedicada ao trabalho de organizar sonhos. Super recomendo a casa e desejo que todos possam se divertir tanto como eu me diverti no meu casamento! Amei!

O casamento de Silvânia Lima e Casa de Festa Lilian Alves 15
    O casamento de Silvânia Lima e Casa de Festa Lilian Alves 16
    O casamento de Silvânia Lima e Casa de Festa Lilian Alves 17
    Enviada em 03/08/2016

Respondido por Casa de Festa Lilian Alves:

Oi Silvânia, ficamos super felizes com os seus elogios. Muitíssimo obrigado!
    Beijos.
    Lilian Alves
  • Nathalia

Nathalia M. · Se casou em 07/05/2016

Casa de festa muito boa, aconchegante, preço que cabe no bolso e o atendimento sensacional. Meu casamento foi tudo perfeito e todos os convidados super elogiaram. Comida, bebida, decoração, foi tudo lindo e perfeito!

Enviada em 30/05/2016

Respondido por Casa de Festa Lilian Alves:

Oi Natália, muito obrigada pelo carinho é sempre um prazer enorme receber uma recomendação e um elogio como este que você fez.