Opiniões de Casa de Canoa Eventos

Ilhabela, São Paulo Estado

• Ellen
    Ellen P. Enviado a 27/04/2021

Lugar lindo

O lugar é lindo, deixa qualquer um encantado. O atendimento a distância foi excelente, as meninas sempre educadas e atenciosa, mas devido a pandemia/decretos, houve alguns contratempos no qual não havia culpados. O preço honesto. Porém no dia do casamento o atendimento pela pessoais que nos recebeu no local foi muito hostil, não entregando o serviço como combinado, por algum motivo pessoal que não ficou claro. Uma vez que havíamos pagado pelo local inteiro, e os motivos não foram nada coerentes ou convincentes, que só fiquei sabendo depois da cerimônia. Não podemos usar o local adequado para make, em dia de muito calor não tivemos ar condicionado, e mesmo levando um ar condicionado móvel não tinha tomadas suficiente, o que acabou prejudicando, obviamente maquiagem e cabelo. Também não tivemos acesso a tomadas para o som, o que comprometeu a qualidade do evento em alguns aspecto, atrasos etc. Alguns fornecedores reclamaram do tratamento hostil. Como eu precisava está calma porque ia cantar, tive que ignorar 100% , pois a pessoa foi muito hostil tanto com meus familiares como com fornecedores. A dona do local, não tenho o que reclamar, inclusive se desculpou e foi muito compressiva. Casaria outra vez lá sim, sob outras condições, é claro. Indico porque foi um ponto negativo, inaceitável, sem dúvidas , porém com tantos outros positivos. Seria desonesto não indicar, assim como seria desonesto comigo não pontuar. Serviços são feito para ser criticados e elogiados para que possa ser melhorado, como cliente satisfeita em alguns pontos e insatisfeita com outros é meu dever. Gostaria de só ter elogiado, mas infelizmente não posso mentir! Do mais, volto ressaltar, o lugar é lindo, vale muito a pena sim, para quem gosta dessa proposta rústica, natural, é só mesmo tempo elegante!

Respondido por Casa de Canoa Eventos:

Ellen, que pena que teve essa percepção do nosso espaço. Vamos aos esclarecimentos. Sugerimos sempre que os fornecedores façam visita técnica para ver os cabos necessários para o evento, o que não foi feito por seus fornecedores, no dia eu mesma emprestei cabos para que seus fornecedores de som pudessem trabalhar. Em relação a se arrumar no local, o Casa de Canoa não tem um espaço para a noiva se arrumar, temos uma sala de apoio para os noivos. sugerimos sempre que os noivos usem o quarto do hotel ou aluguem uma casa para se arrumarem. Mais uma vez sobre os seus fornecedores - infelizmente eles estavam sem máscaras, eu mesma pedi para eles colocarem, infelizmente as pessoas não gostam quando são cobradas sobre isso. O Casa de Canoa preza muito por seus noivos e fornecedores, é necessário que as pessoas entendam que precisam contratar serviços adequados para realizar o seu casamento. Em relação ao meu funcionário - vou verificar para ver o que aconteceu e pontuar com ele sobre isso.
    Natanael M. Enviado a 27/11/2019

Casa de eventos maravilhosa

O lugar é incrível, fácil acesso e tem todo o clima para quem quer casar na praia.
    Lara P. Enviado a 17/08/2017
    Não tenho palavras para agradecer os responsáveis pelo local escolhido do meu casamento, a Casa de Canoa, foi perfeita desde a primeira visita para conhecer o local, na assinatura do contrato e até o ultimo minuto final da festa!
    O lugar é lindo.. perfeito para quem quer se casar na praia!
    Um por do sol, como nunca vi antes, o local é perfeito para quem quer se casar com os pés na areia, as mesas de convidados abaixo de uma linda arvore dá toda a beleza em sua festa! Não poderia ter escolhido um local mais bonito, para festejar um dos dias mais bonitos e especial de minha vida!