Casa Amarela

Casa Amarela 7
  • Daniela

Daniela Z. , Se casou em 01/12/2018

Superando a expectativa!

Chegamos à casa amarela para realizarmos um sonho simples, não buscávamos ostentar em nada, queríamos um casamento simples e aconchegante, onde amigos e familiares se sentissem a vontade e acolhidos.
    Tudo que obtivemos desse dia tão mágico e especial superou as nossas expectativas e foi sucesso entre todos os familiares e amigos, todos, sem exceção foram unanimes em dizer que tudo estava simplesmente maravilhoso, comida, serviço, atenção. Por vocês terem acreditado em nosso sonho e terem tornado ele ainda mais lindo e especial só podemos dizer muito obrigado! Gratidão! Amamos tudo e estava tudo deliciosamente maravilhoso, todos os detalhes, bebidas e comidas.
    Débora arrasou em tudo e foi sensacional com todo seu cuidado com cada detalhe do nosso sonho. Gratidão imensa querida!
    Beijos e muito sucesso sempre pra todos!
    Daniela e nilton

O casamento de Daniela Zambon e Casa Amarela 8
    O casamento de Daniela Zambon e Casa Amarela 9
    O casamento de Daniela Zambon e Casa Amarela 10
    O casamento de Daniela Zambon e Casa Amarela 11
    Enviada em 28/01/2019

Janaina M. , Se casou em 28/04/2018

Aconchegante e acolhedor

A Casa Amarela é um local charmoso e encantador que foge do óbvio em um bairro tranquilo. Por ser também um buffet infantil torna o ambiente ainda mais acolhedor. O serviço de buffet oferecido nos pacotes surpreendeu positivamente. A festa foi intima, gostosa e melhor que em qualquer sonho nosso.

O casamento de Janaina Munerato e Casa Amarela 12
    Enviada em 18/06/2018

Respondido por Casa Amarela:

Janaina obrigada pela confiança!
    O casamento de vocês foi muito emocionante!
    Desejamos toda a felicidade a vocês, e estamos muito felizes por ter feito parte deste dia tão especial!
    Com carinho, toda a equipe da Casa Amarela Casamentos!

• Marcelle

Marcelle P. , Se casou em 21/04/2018

Eles abraçaram o nosso sonho

O que dizer sobre a Casa Amarela e, em especial, sobre a Débora? Muito amor, profissionalismo, atenção, cuidado em todos os detalhes, convidados, noivos, cada cantinho, cada objeto. Dia 21/4 foi a nossa data, o nosso dia, o sonho realizado. A Casa Amarela tornou o ambiente extremamente familiar e aconchegante, todos sentiram esse clima no ar, ouvimos muito elogios! Os salgado deliciosos, bem recheados, os doces e bolos super macios e saborosos, sucos naturais e orgânicos (que chique) geladinhos. Ambiente com temperatura super agradável, sempre limpo. Nossa, eu poderia falar mais e mais, mas agora só consigo sentir e agradecer, por todo o amor e cuidado por nós e nossos convidados. A equipe foi incrível e a Dé... foi uma grande amiga! Gratidão. Beijos!

Enviada em 26/04/2018

Marcelle e Rodrigo!
    Estamos sem palavras! E muito gratos pela confiança que tiveram no nosso trabalho desde o início! Agradecemos também a oportunidade de fazer parte de um dia tão especial na vida de vocês!
    É exatamente este o sentido do nosso trabalho aqui na Casa Amarela!
    Amor e cuidado em todos os detalhes!
    Obrigada!
    Equipe Casa Amarela Casamentos

• I

Ivan N. , Se casou em 02/12/2017

Atendeu a nossas expectativas

Achamos que a Casa Amarela atendeu a todas nossas expectativas, em termos de estrutura física, pessoal e qualidade de atendimento e de serviços. Essa mesma opinião pudemos colher junto aos convidados que estiveram presentes!

Enviada em 22/02/2018

Sr Ivan e Sra Vilma,
    Foi um prazer e uma alegria imensa planejar e realizar todos os detalhes das Bodas de Ouro de vocês!
    Desejá-los felicidades é reafirmar o que nos mostraram em todas as vezes que estivemos com o casal! Parabéns!
    Obrigada pela confiança!
    Equipe Casa Amarela

Bia G. , Se casou em 07/03/2015

Desde o início fomos recebidos muito bem, a Débora quem organizou tudo para nós foi maravilhosa, captou desde o início o que queríamos, foi super atenciosa nos detalhes e nós deixou super a voltado com as nossas escolhas, super flexível em relação ao cardápio da festa, a decoração ficou linda, o serviço no dia foi excelente. Amamos

O casamento de Bia Gualberto e Casa Amarela 13
    O casamento de Bia Gualberto e Casa Amarela 19
    O casamento de Bia Gualberto e Casa Amarela 20
    Enviada em 17/10/2017

Respondido por Casa Amarela:

Beatriz, tulio e baby malu!
    Foi um prazer e uma alegria cuidar de um dia tão especial pra vocês!
    Agradeço a confiança e desejamos que sejam sempre muito felizes!
    A essência do nosso trabalho aqui na casa amarela é justamente esta que você descreveu, personalidade, amor, e cuidado aos detalhes do casamento!
    Um grande abraço,
    Débora eva e equipe casa amarela casamentos