Casa Amarela

Opiniões de Casa Amarela

• Bruno

Bruno L. · Se casou em 04/11/2019

Ambiente perfeito

Procurávamos por um lugar que oferecia além da ótima comida, um local bonito e aconchegante, fora a prestatividade dos garçons, local excelente

Enviado a 19/11/2019

Bruna C. · Se casou em 24/08/2019

Amor por esse lugar

Nós já amávamos a comida do restaurante. Até descobrir a possibilidade de fazer nosso casamento lá.. o restaurante se transforma em um lugar dos sonhos... fora que super combinava com o tema do nosso casamento.. meio rústico e tão bonito. Foi á nossa melhor escolha! A Dani uma maravilhosa na nossa vida...cuidou de tudo o tempo todo e nos deu uma atenção e um atendimento maravilhoso. O Bruno metre do restaurante é um querido... nós ajudou do início ao fim. Foi simplesmente maravilhoso. A comida? Oi... meus convidados só me mandam mensagem elogiando o tudo. A comida estava divina. Comemos bem demais. A cerveja estava geladinha não há quem não fale isso para nós. E os garçons? Gente foram todos tão perfeitos e tão preocupados conosco, com a nossa família e com nossos convidados que pareciam que faziam parte da família. Cuidaram tanto da gente, foi perfeito!
    Super indicamos mil vezes

Enviado a 15/09/2019
  • I

Ivo R. · Se casou em 24/11/2018

Muito bom o serviço

Muito bom. Ficamos surpreendidos com o serviço. A comida estava muito boa e foram atenciosos com nós durante a festa, dando um suporte bom a cerimonialista. Além da decoração da Janna Dellu que ficou incrível junto à mobília do casa amarela. Muito bom mesmo!!

Enviado a 22/03/2019
  • Rayane

Rayane D. · Se casou em 24/11/2018

Comida em geral excelente, cerveja sempre gelada, drinks maravilhosos e sendo servidos o tempo todo. Fomos muito bem tratados, o pessoal bem atencioso e, além disso, o preço foi super acessível.

Enviado a 20/03/2019
  • Rayane

Rayane · Se casou em 30/06/2018

Tudo lindo

Tudo de muito bom gosto, a equipe é maravilhosa, todos foram muito bem atendidos e a comida sensacional.

Enviado a 21/03/2019
  • Mariane

Mariane · Se casou em 02/03/2018

Excelente!

Realizei meu casamento aqui no Casa Amarela, e foi tudo maravilhoso! Recebemos suporte, fomos muito bem recebidos, o local é maravilhoso, a comida nem se fala, é excepcional! Eu e meu marido, super indicamos!

Enviado a 16/05/2018
  • Christiane

Christiane S. · Se casou em 09/09/2017

Muito bom! São flexíveis, auxiliaram em diversos detalhes, inclusive com o número de convidados que extrapolou um pouco a lista. Ideal para casamentos menores. Possuem todo o mobiliário, não precisa de muita decoração, local agradável, comida gostosa.

Enviado a 17/10/2017

Fernanda S. · Se casou em 02/09/2017

A palavra perfeição descreve muito bem tudo o que vivenciamos no Restaurante Casa Amarela.Desde o trato inicial,durante o evento e negociação, o restaurante foi exímio. Nossos convidados desfrutaram de uma comida deliciosa e quente, além de bebida gelada! Até hoje escutamos elogios! A Dani,sócia do restaurante, é excepcional e suas indicações de fornecedores são excelentes, como o Edílio, com o seu trabalho impecável na decoração, e do Dj Marcelo Wise.Sem falar que através dela conhecemos a cerimonialista Karina Oliveira que cuidou de todos os detalhes da festa. Foi simplesmente perfeito! Indicamos de olhos fechados!

Enviado a 21/09/2017
  • Thiago

Thiago · Se casou em 02/09/2017

- Equipe de profissionais excelentes, muito humanos e prestativos.
    - Ótima comida com pratos excepcionais e muito bem servidos e preparados principalmente, maître muito educado e com ótima postura.
    - Organização impecável com eximia execução de todos os processos de qualidade p/servir melhor a clientela.
    - Muito respeito e atenção no momento de fechar as contas. Negociação aberta e com clareza.
    - Excelente relacionamento, a gerente/sócia é uma pessoa super fácil de lidar e atenciosa com as necessidades dos clientes. É notória a responsabilidade e respeito que a mesma possui antes, durante e até depois da execução dos eventos/serviços realizados no casa amarela.
    - Recomendadíssimo p/qualquer momento (casamento, almoço, festas etc... ).

Enviado a 17/09/2017
  • Jorge

Jorge B. · Se casou em 13/05/2017

Ficamos muito satisfeitos com esse contrato. O espaço é bem localizado e bonito. Não precisamos locar móveis, pois eles já disponibilizam tudo e pudemos ter uma decoração mais simples e rústica que combinou muito com o espaço e o estilo do nosso casamento. A Dani proprietária é muito prestativa e flexível, sempre tirou nossas dúvidas e nos ajudou no que foi necessário. Sem contar que a comida é excelente e o pessoal que trabalhou foi muito profissional e simpático. O feedback dos convidados foi super positivo, só recebemos elogios. Recomendo sem exitar!

Enviado a 14/06/2017