Saltar para o conteúdo principal

Opiniões de Buffet Jabuticá

• Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br

• Rozalina
    Rozalina Se casou em 02/04/2022

Super Recomendo

Espaço maravilhoso! Quando vi me apaixonei! Aconchegante e acolhedor! Obrigada por todo carinho e cuidado!
  • Renato
    Renato C. Se casou em 04/02/2022

Casamento Civil no Buffet Jabutica

Realizamos a recepção do nosso casamento civil, em um conceito de miniwedding no dia 03/02 no buffet Jabuticá. Tudo foi perfeito e com certeza iremos realizar outros eventos no espaço.
    O buffet é lindo e aconchegante, com o grande diferencial de proporcionar conforto para os convidados ao mesmo tempo que cria uma atmosfera intimista onde todos convidados interagiram entre si. Além disso, a decoração é deslubrante que harmoniza com a natureza já presente no espaço.
    Tanto a Lygia como toda equipe foi extremamente atenciosa e nos ajudaram a organizar todos os detalhes para que não o evento ocorresse de forma impecável.
    Agradecemos todo o carinho e atenção nesse evento tão especial para nós. Todos os convidados adoraram o ambiente, já que possui um conceito diferente e muito agradável. Super recomendamos, estão todos de parabéns!
    Juliana J. Se casou em 18/12/2021

Perfeito! Tudo impecável!

Foi tudo maravilhoso.
    Lugar lindo e aconchegante!
    Comida maravilhosa!
    Pessoas incríveis!
    Comida divina!
    Foi incrível comemorar nossos 20 anos lá!
    Certamente faremos outros eventos lá!
  • Jéssica
    Jéssica M. Se casou em 15/11/2021

Nosso casamento

Fizemos nosso casamento em novembro de 2021 e foi tudo muito perfeito! Comida boa, serviço excelente, bebida gelada, decoração e atendimento maravilhosos!
  • Thaís
    Thaís Se casou em 12/11/2021

Espaço é lindo porém limitado

O espaço é lindo, a comida é excelente, na festa a equipe é muito atenciosa e está de parabéns. Recomendo somente se você for o tipo de noiva(o) que amou o pacote básico.
    Se tiver um fornecedor de fora, que seja “fora da casinha”, terá dor de cabeça.
    Se quiser uma decoração mais elaborada, não recomendo a decoração do espaço. Além de ser uma venda casada, a decoração ofertada nem sempre é a mesma das fotos na hora da venda. Fui orçar um arco, e na verdade era uma peça de ferro com lençol pendurado. Atente-se nisso!
    Decoração de fora você terá enxaqueca.
    Acima de 2 fornecedores de fora, você paga o valor de convidado.
    O comercial não tem tato para comunicação.
    Bruna V. Se casou em 07/09/2021

Espaço Jabuticá

Nos casamos em 07/09/2021 no Espaço Jabuticá, e amamos tudo! Para quem procura um lugar intimista, é a pedida certa. Bem localizado, excelente comida, otimo atendimento.
  • Michelly
    Michelly Se casou em 18/07/2021

Melhor Buffet.

A palavra para descrever é: perfeição.

Músicos: foi a realização de um sonho. Tocaram como anjos tocam nos céus.

Comida: Equipe da Adriana Arrasou, pena ter apenas um estômago, queria ter três para comer tudo que elas fizeram.

Bar: minha mãe está até agora com saudades das amigas do bar que fizeram drinks incríveis. Tudo gelado, gostoso, a vontade.

Assessoria: Helena foi perfeita durante a festa, nenhum detalhe passava por ela. Ligia e Helena juntas que tornaram tudo possível.

Fotógrafos: dava vontade de sentar e tomar um Chopp com eles, em meia hora, parecia que era nossos amigos há tempos.

Melhor escolha para Buffet.
  • Geovana
    Geovana S. Se casou em 27/02/2021

Ótima opção para mini wedding

Fazer meu casamento no Jabuticá foi uma ótima opção. O lugar é um charme, perfeito para quem curte uma pegada mais rústica. A comida também é outro destaque positivo. Com certeza um ótimo custo benefício.
  • Loiane
    Loiane C. Se casou em 13/02/2021

Casamento rústico em meio ao verde com ótima localização

Fizemos o nosso casamento no espaço Jabuticá no dia 13/02/2021, no meio de dois picos de pandemia.
    Fechamos o pacote completo de aluguel do espaço, decoração, buffet e decoração de cerimônia.
    Era uma grande preocupação nossa o momento em que estávamos vivendo e mantivemos uma lista muito pequena de convidados e a Lygia esteve sempre aberta e disposta a conversar e nos tranquilizar caso não fosse possível realizar o casamento. Desde o nosso primeiro contato a nossa percepção foi positiva, primeiro por que eles não fazem a degustação dentro da festa de outra pessoa e eu achei isso de um respeito enorme com os noivos e convidados, segundo por que a comida é uma delícia, terceiro pelo atendimento da Lygia, dona do local que nos atendeu pessoalmente. No decorrer do caminho até o casamento ela respondeu todas as minhas dúvidas prontamente o que me dava bastante segurança. Marcamos a reunião de definição do layout do espaço e decoração e alguns itens da decoração que eu gostaria haviam quebrado e eles não tinham mais, fiquei um pouco triste em relação a isso, mas eles tiveram uma dedicação enorme em adquirir novamente os itens que eu havia gostado e montar a mesa exatamente do jeitinho que eu queria, fiquem muito feliz com essa dedicação em realizar tudo da forma que eu sonhei. No dia do casamento foi tudo impecável, serviram até mais itens do que o menu que nós escolhemos, estava tudo uma delícia. Atendimento dos funcionários fantástico, tudo que eu pedi durante a festa foi atendido prontamente. A avaliação dos meus convidados também foi maravilhosa. Foi um casamento dos sonhos.
    Várias pessoas me perguntaram "Mas como você encontrou esse lugar? Muito lindo, muito bem localizado, atendimento excelente, comida maravilhosa..."
    Não poderia imaginar meu casamento em outro lugar ou de outra forma. Foi perfeito!
    Obrigada Lygia!