Buffet Jabuticá

Opiniões de Buffet Jabuticá

• Geovana

Geovana S. · Se casou em 27/02/2021

Ótima opção para mini wedding

Fazer meu casamento no Jabuticá foi uma ótima opção. O lugar é um charme, perfeito para quem curte uma pegada mais rústica. A comida também é outro destaque positivo. Com certeza um ótimo custo benefício.

Enviado a 11/04/2021
  • Loiane

Loiane C. · Se casou em 13/02/2021

Casamento rústico em meio ao verde com ótima localização

Fizemos o nosso casamento no espaço Jabuticá no dia 13/02/2021, no meio de dois picos de pandemia.
    Fechamos o pacote completo de aluguel do espaço, decoração, buffet e decoração de cerimônia.
    Era uma grande preocupação nossa o momento em que estávamos vivendo e mantivemos uma lista muito pequena de convidados e a Lygia esteve sempre aberta e disposta a conversar e nos tranquilizar caso não fosse possível realizar o casamento. Desde o nosso primeiro contato a nossa percepção foi positiva, primeiro por que eles não fazem a degustação dentro da festa de outra pessoa e eu achei isso de um respeito enorme com os noivos e convidados, segundo por que a comida é uma delícia, terceiro pelo atendimento da Lygia, dona do local que nos atendeu pessoalmente. No decorrer do caminho até o casamento ela respondeu todas as minhas dúvidas prontamente o que me dava bastante segurança. Marcamos a reunião de definição do layout do espaço e decoração e alguns itens da decoração que eu gostaria haviam quebrado e eles não tinham mais, fiquei um pouco triste em relação a isso, mas eles tiveram uma dedicação enorme em adquirir novamente os itens que eu havia gostado e montar a mesa exatamente do jeitinho que eu queria, fiquem muito feliz com essa dedicação em realizar tudo da forma que eu sonhei. No dia do casamento foi tudo impecável, serviram até mais itens do que o menu que nós escolhemos, estava tudo uma delícia. Atendimento dos funcionários fantástico, tudo que eu pedi durante a festa foi atendido prontamente. A avaliação dos meus convidados também foi maravilhosa. Foi um casamento dos sonhos.
    Várias pessoas me perguntaram "Mas como você encontrou esse lugar? Muito lindo, muito bem localizado, atendimento excelente, comida maravilhosa..."
    Não poderia imaginar meu casamento em outro lugar ou de outra forma. Foi perfeito!
    Obrigada Lygia!

Enviado a 06/04/2021

Larissa S. · Se casou em 07/02/2021

Lugar perfeito

Quando eu e meu marido fomos conhecer o Jabutica, foi amor a primeira vista. O espaço é muito aconchegante, lembra muito um quintal de casa de vó. Para o nosso casamento foi perfeito e a festa teve a nossa cara! Todos os convidados elogiaram a equipe e o menu do almoço (escolhemos churrasco). Tivemos que alterar a nossa data algumas vezes, mas mesmo com as incertezas da pandemia, a Lygia sempre nos mantinha atualizados sobre os decretos e possibilidades de alterações de datas e horários. A festa foi exatamente do jeito que imaginamos! Só de lembrar me dá até vontade de casar novamente hahah. Recomendo o espaço, a boa comida, a simpatia dos funcionários e o atendimento da Lygia de olhos fechados!

Enviado a 10/05/2021

Ana G. · Se casou em 27/12/2020

Lugar inesquecível

Minha cerimônia e a festa foram inesquecíveis, o Buffet Jaboticá foi sensacional, espaço único, intimista, rústico chique. Decoração impecável, jantar maravilhoso e o bolo então, divino! Profissionais atenciosos, enfim foi tudo impecável! Obrigada Lygia, amei seu espaço e a minha festa!

Enviado a 28/12/2020

Fernanda C. · Se casou em 28/11/2020

Casamento dos sonhos!

Nosso casamento foi no dia 28.11.2020, após ter sido remarcado por conta da pandemia. Mais do que tudo, já sentimos o cuidado e responsabilidade na hora da necessidade de remarcar, optamos por fechar o pacote completo, deixando assim, tudo nas mãos da equipe Jabuticá, que conferiram agendas de todos os fornecedores e reagendaram tudo, sem problemas! Eu e meu noivo cuidamos do casamento sozinhos, neste ponto, o profissionalismo e conhecimento da equipe Jabuticá nos ajudou muito, tínhamos em mente o que queríamos mas não sabíamos como fazer. Recebemos todas as dicas e assessoria desde o início. A equipe literalmente cuidou de tudo! o dia foi mega especial, com ar romântico e do campo como queríamos! Os convidados elogiaram a forma como tudo foi feito, sendo que seus convidados já são recepcionados e atendidos desde o início, não necessitando esperar os noivos tirarem as fotos. O cronograma é todo pensado no conforto de todos. A cerimonialista Nicoli é um anjo de pessoa, todos amaram ela, além de uma voz doce, suas palavras deram um ar todo especial e delicado para a cerimônia. A decoração estava linda, com arranjos lindos, bem feitos e super bem distribuídos. Meu buquê estava tão lindo que deu até dó de jogá-lo. O atendimento da equipe é ótimo, onde tinha convidado tinha um garçom atendendo a todo momento. A equipe é super educada e atenta. As meninas da assessoria também são super atenciosas, cuidando de tudo em meio a loucura que ficamos ao atender todos os convidados, faz toda a diferença tê-las. A Lygia além do ótimo atendimento desde o início, ficou a todo momento verificando a equipe e o andar do evento. Nos sentimos super à vontade! O buffet estava maravilhoso, outro ponto muito elogiado por todos! Nosso bolo estava tão lindo que alguns pensaram que era de mentira. Os músicos também arrasaram, ficou um clima gostoso e tranquilo, depois a festa foi animada pela Angelica, que tem uma voz linda. Os fotógrafos super engraçados, adorei pois nos ajudaram com a timidez para nos soltarmos e tirarmos muitas fotos. Super recomendo tudo! Não cabe aqui tudo que gostaria de falar! Desejo que a festa de vocês seja tão linda como foi a minha, muito mais do que eu esperava!

Enviado a 07/12/2020

Gabriela M. · Se casou em 26/09/2020

Espaço Intimista e Aconchegante

O espaço é muito lindo. É bem aconchegante para fazer uma cerimônia e uma recepção mais intimista. A decoração ficou incrível. A comida, o bolo e os docinhos estavam divinos e o atendimento foi perfeito.

Enviado a 16/10/2020
  • Lygia

Lygia J. · Se casou em 14/03/2020

Casamento 14/03/20

Meu casamento foi no último fim de semana possível deste ano. Tivemos o suporte necessário e adequação para a nossa cerimônia que tinha um ritual diferenciado. Todos o convidados elogiaram muito a comida.

Enviado a 29/04/2020

Respondido por Buffet Jabuticá:

Muito obrigada pela avaliação Lygia! Desejo muitas felicidades e que sejam sempre parceiros! estamos à disposição! Beijos
  • Caroline

Caroline P. · Se casou em 07/03/2020

Foi perfeito

Realizamos um sonho no Jabuticá.
    O nosso dia foi perfeito e muito elogiado por todos os nossos convidados.
    A Lygia é muito fofa e sempre muito atenciosa e prestativa.
    O Jabuticá tem tudo o quê procurávamos: rústico, fofo, chic e minimalista.
    Obrigada a todos. Foi perfeito. Nota mil.

Enviado a 30/04/2020
  • Shirlei

Shirlei E. · Se casou em 15/02/2020

Casamento em jardim

Fizemos nosso casamento no Buffet Jabuticá no dia 15 de fevereiro de 2020. Fomos muito bem atendidos pela Lygia e toda a equipe de funcionários! Destaque para o garçom Wesley, muito simpático e atencioso!). Agradecemos especialmente a Lygia, que sempre foi atenciosa e nos ajudou com todos os detalhes! Destaque para a comida maravilhosa e bem servida (fechamos o cardápio de massas), entradinhas, saladas frescas e sucos naturais.
    Também contratamos a decoração, os docinhos e bolo de fornecedora do próprio buffet e foi tudo perfeito. Uma felicidade sem tamanho todos os convidados elogiarem a escolha do local e comida! O DJ da casa também nos atendeu muito bem, com o repertório que pedimos. Recomendamos o buffet Jabuticá pelo cuidado, atenção aos detalhes e amor com que fazem o trabalho! Desejamos muito sucesso ao buffet, com a certeza de que indicaremos o local e faremos outros eventos!

Enviado a 30/04/2020