Opiniões de Alameda Casa Rosa

Florianópolis, Santa Catarina

• Isabela
    Isabela Enviado a 18/04/2022

Maravilhosa experiência

Nossa experiência com a Alameda Casa Rosa foi perfeita. Todos os colaboradores nos ajudaram sempre que precisamos. A comida foi muito bem elaborada e tivemos um carinho muito especial de toda a equipe.
  • Luciana
    Luciana D. Enviado a 14/02/2019

Impecável!

Fiquei muito satisfeita com o serviço da Alameda Casa Rosa. A equipe sempre foi muito flexível, recebendo as nossas críticas e se esforçando para atender às nossas expectativas.

O resultado foi um buffet maravilhoso, muito elogiado. O serviço da equipe de garçons - algo que as pessoas não costumam reparar - foi alvo de muitos feedbacks positivos dos nossos convidados.

No mais, sempre foram muito profissionais e organizados em relação ao planejamento e aos preparativos do nosso casamento. A equipe sempre ofereceu soluções para as nossas demandas e se desdobrou para fazer do nosso evento um grande sucesso. Fomos sempre muito bem recebidos e tratados por todos. Recomendo o lugar de olhos fechados!

Respondido por Alameda Casa Rosa:

Lu querida, muito obrigada por todo o carinho conosco e por terem nos escolhido para fazer parte desse dia tão especial. Seu casamento foi lindo e cheio de amor. . Obrigada.
    Bruna C. Enviado a 04/07/2018

Tudo perfeito!

Equipe muito prestativa e ágil. Serviço de altíssima qualidade. Tudo foi preparado com muito profissionalismo e dedicação. Desde os primeiros contatos, foram fornecidas as informações de forma completa, prática e precisa. Só temos elogios!

Respondido por Alameda Casa Rosa:

Bruna querida, muito obrigada!!! Foi uma satisfação participar desse dia tão especial. Um super beijo.

Joana F. Enviado a 16/02/2019

Serviço impecável!

Serviço impecável, profissionais atenciosos e educadíssimos. Lugar lindo. Qualidade da comida excelente.
    Ketlyn Enviado a 03/04/2018

Local perfeito

Eu recomendaria a Alameda Casa Rosa para todas as pessoas. O local é incrível, com um time incrível. Tudo na minha festa foi perfeito, desde a comida, quanto ao atendimento, limpeza. Não tenho nada a reclamar, só agradecer.
    Ana L. Enviado a 22/12/2017
    Estamos muito satisfeitos com tudo em que se refere a Alameda Casa Rosa, desde o início sentimos que estávamos em boas mãos, depois do grande dia então com tantos elogios dos convidados ainda mais!

Respondido por Alameda Casa Rosa:

Olá, Ana! Ficamos muito felizes que vocês tenham curtido esse dia tão especial! Que vocês guardem no coração sempre as melhores lembranças.
    Um beijo grande, Equipe Alameda Casa Rosa
    Juliana Enviado a 08/01/2018
    Além de o local ser um dos mais lindos de Floripa, o serviço e o atendimento são impecáveis! Todos nos recomendavam por ser um local que poderíamos curtir a festa sem nos preocupar com nada, e foi realmente o que aconteceu. Tudo correu perfeitamente, desde os preparativos até o grande dia. Recomendo mil vezes!

Respondido por Alameda Casa Rosa:

OI Ju! Super obrigada! Sabemos que é um dia mais que especial na vida de vocês e fazemos tudo com muito amor e carinho!
    Um beijo grande
    Daniela e Equipe Alameda Casa Rosa
    Talita C. Enviado a 19/01/2017
    Certamente um dos lugares mais incríveis para se realizar uma cerimônia e uma festa de casamento. Muitos são os fatores que potencializam a afirmativa acima, e posso começar mencionando inicialmente a equipe maravilhosa de profissionais da casa, desde o maitre ao garçom, Diana, uma das responsáveis pelo gerenciamento dos eventos, sem dúvida nenhuma faz toda a diferença. Ela vive o casamento junto com os noivos.
    Outro aspecto importante é a durabilidade da festa, pelo fato da casa estar num ambiente um pouco mais afastado de residências, o tempo de funcionamento é muito maior. Meu casamento foi das 07 da noite as 07 da manhã.
    Eu procurava por um lugar amplo em que eu pudesse realizar tanto a festa quanto a cerimônia, e a Alameda também proporciona isso. Além disso, é um local lindo, rústico, e encantador. A casa tem ambientes diferentes que possibilitam a dinâmica da realização de uma cerimônia sem interferir na organização da festa, além de uma piscina gigante na frente da casa (e como tradição, ao final da festa os convidados "sobreviventes" se jogam). Super indico às noivinhas! Vão sair apaixonada como eu

Respondido por Alameda Casa Rosa:

Nossa eterna noivinha linda e querida.
    Foi uma satisfação fazer parte desse dia tão especial para vocês.
    Vocês são incríveis, felizes, educados, queridos. Tem uma energia contagiante!!! A festa não poderia ser diferente, todos super animados!!! Desejamos toda a felicidade do mundo e que consigam alcançar tudo o que almejam.. Vocês merecem
    Um super beijo! ( Diana)
    Abraços de toda a Equipe Alameda Casa Rosa
    Maynara F. Enviado a 03/11/2015
    Com relação ao local do evento, é nota 10 para todos os itens. Equipe de profissionais muito bons, atenciosos e competentes cada um na sua área.
    Pontualidade, cardápio excelente. Além do lugar ser lindo.
    Acho que só deve melhorar um pouquinho na entrada dos veículos para a festa, mais rapidez para a entrega do veículo para manobrista.
    O restante do serviço tudo excelente.
    Recomendo

Respondido por Alameda Casa Rosa:

Oi Maynara! Super obrigada! Ficamos muito felizes que vocês tenham gostado de tudo!!! Vamos melhorar o serviço de vallet na entrada dos convidados! Um beijo!
    Daniela e Diana
  • Michele
    Michele L. Enviado a 08/08/2016
    Melhor local de festa para celebrar todos os momentos lindos da vida! Profissionais excelentes e extremamente gentis e sempre muito animados. Menu maravilhoso! Espaço extremamente aconchegante e chic.

Respondido por Alameda Casa Rosa:

Oie Michele e Bruno! Super obrigada pela avaliação! Ficamos felizes que vocês tenham ficado satisfeitos com os nossos serviços pois sabemos que foi um momento único e muito especial!
    Um beijo grande Daniela e Diana