Your Day Eventos

5 opiniões | Taubaté (São Paulo)

Opiniões de Your Day Eventos

• Carla

Carla P. · Se casou em 06/08/2016

Atendimento excelente. Relação custo benefício excelente. São muitos responsáveis com horário, motorista muito educado. Fiquei muito satisfeita com o serviço o carro é maravilhoso. O resultado foram fotos lindas.

Enviado a 29/08/2016
  • Joyce

Joyce C. · Se casou em 23/01/2016

Bem atenciosos.
    Ocorreram apenas alguns desencontros com relação ao carro escolhido e ao horário do término do serviço, mas fora isso fomos bem atendidos, no fim deu tudo certo.
    Gostei bastante do serviço e recomendaria sim para os amigos.

Enviado a 12/04/2016
  • Adriana

Adriana R. · Se casou em 21/11/2015

Sem dúvidas foi um dos melhores fornecedores que contratamos.
    Super pontual, motorista muito eficiente e bem vestido fora a educação, carro estava impecável. Preço justo ao contrario de muitos por ai.

Enviado a 22/12/2015

Evelyn T. · Se casou em 04/10/2014

Atenciosa, dedicada, prestativa, fiel, chique. Transformou o carro dos meus sonhos em realidade foi demais. Acompanha do começo ao fim e tudo o que pedir e for possível fazer fazem. São demais. Show!

Enviado a 04/05/2016

Milena · Se casou em 27/09/2014

A empresa Your Day esteve presente em nosso casamento com o serviço de aluguel do carro Mercedes Bens vermelha.

Como todos sabem, um casamento é um marco para o resta da vida de um casal e dá muito trabalho: são muitos detalhes e preocupações para que tudo saia do jeito que sonhamos, e a equipe Your Day pôde nos proporcionar tudo do jeito que estavamos imaginando que fosse, superando as nossas expectativas.

Eles são excelentes prestadores de serviço em questões de pontualidade, comprometimento, ótimo preço, cuidado com os carros, os carros são lindos, mas principalmente a Mercedes vermelha que fez muito sucesso em nosso casamento.
    Os convidados ficaram encantados, assim como nós.

Agradecemos muito a vocês toda Equipe Your Day e principalmente a você, Vanessa, que foi com quem tivemos o primeiro contato e nós tratou super bem, nos dando toda atenção possível.
    Nossos agradecimentos a essa empresa, que eu confio e recomendo!

Enviado a 28/10/2014