Opiniões de Union Chofer

Uberlândia, Minas Gerais

• Mirella
    Mirella P. Enviado a 11/02/2019

Excelente serviço

O serviço de choffer da A5 foi sem dúvidas um diferencial no nosso casamento, muito prestativos, tranquilos, pontuais e profissionais! Ter uma empresa para fazer o trajeto salão da noiva-igreja-recepção nos deixou mais tranquilos em saber que estaríamos com profissionais experientes nesse momento de tanta tensão em que nada pode dar errado e assim foi, tudo saiu dentro do planejado, chegando com tranquilidade e tempo hábil em cada destino!

Respondido por Union Chofer:

Mirella muito obrigado pela confiança em nosso trabalho, agradecemos imensamente pela oportunidade de perdemos contribuir neste grande dia na vida de vocês. Que Deus os abençoe hoje e sempre felicidades.
    Maria J. Enviado a 19/05/2018

Simpatia e profissionalismo

Desde o começo da conversa o Guilherme sempre foi simpático e solícito, disposto a nos ajudar, fez questão que eu fosse conhecer o carro, mesmo depois de eu já ter fechado o contrato. A BMW é perfeita em tudo, o carro está lindo, sem detalhes. O Guilherme também foi o nosso motorista, sempre simpático, acalmou a noiva que se atrasou um pouco por conta do salão e tirou ótimas fotos com o celular. Só tenho a agradecer, sem dúvida, não poderia ter escolhido melhor!

Respondido por Union Chofer:

Esse é o nosso dever fazer o possível para que esse dia seja mágico. Obrigado pela confiança e pelas linhas escritas com carinho. Felicidades.
  • Soraia
    Soraia L. Enviado a 17/01/2019

Super educação atenção do profissional

Recomendo muito Guilherme, me atendeu super bem em todos os lugares que precisei ir sempre com sorriso no rosto atencioso e cuidadoso com os noivos super conforto e faz a gente ficar super a vontade ótimo trabalho.

Respondido por Union Chofer:

Foi um imenso prazer contribuir com parte da realização desse sonho de vocês para que tudo fosse perfeito como foi felicidades que Deus continua os abençoando hoje e sempre.

Att. A5TransporterGroup

Patrícia M. Enviado a 30/05/2018

Indico, atendimento perfeito

Amei o serviço, me atenderam com muita responsabilidade e na hora certa, ficando exclusivamente pronto para atender as minhas necessidades de noiva, salão, fotos. Preço o melhor do mercado, carro limpo e cheiroso... Amei em todos os aspectos.

Respondido por Union Chofer:

Foi um prazer fazer parte desse momento tão importante e inesquecível de vocês, muito obrigado pelo carinho e confiança. Que Deus continue os abençoando hoje e sempre.