Saltar para o conteúdo principal
Casamentos
Há 4 casais interessados neste fornecedor. Solicite um orçamento!

Informação

Em Casamentos.com.br desde 2017

Última atualização: Fevereiro 2024

Um dia tão importante e especial exige um fornecedor qualificado, que ofereça segurança, confiabilidade e que transporte você com todo cuidado e carinho, proporcionando uma experiência que vai muito além de uma simples locação. A Super Clássicos está no mercado desde 2015 e ao longo da sua jornada alcançou importantes objetivos e hoje está entre as três empresas no seu segmento.

Serviços oferecidos

A Super Clássicos foi construída com muita luta, ética, empenho e transparência. O foco consiste em atender os clientes com excelência, respeito e simpatia. Os motoristas que compõem a equipe realizam um trabalho impecável e são sempre reconhecidos e muito elogiados pelos noivos. No portfólio o principal serviço que realizamos é o transporte de noivas, mas também transportam convidados com Van, realizam serviços de traslados de pessoas e até viagens.

Qualidade

Para você que busca qualidade no atendimento, motoristas capacitados e comprometidos, atendimento diferenciado, segurança e o respaldo de uma empresa ética e transparente, a Super Clássicos está aqui para cuidar do seu evento!

Mais informação

Tipo de veículos:

Carros de gama alta
Carros clássicos
Carros antigos
Carros esportivos
Outros

Frota:

Veículos de Luxo, Clássicos, Antigos, Executivos e VAN

O que inclui o pack de casamento?

O transporte inclui o seguinte roteiro: Cabeleireiro, cerimônia e posteriormente o buffet. Se necessário o serviço poderá ser estendido até o final da festa (levamos vocês até a residência ou hotel)

Com que antecedência devo entrar em contato?

Quanto maior a antecedência, mais chances de ter a disponibilidade do veículos desejado :)

O aluguel é com ou sem motorista?

Com motorista

Existe um tempo mínimo de aluguel?

Sim, 4 horas

Existe um tempo máximo de aluguel?

Sim, para locações que for contratado o traslado pós-festa o serviço será de 8 horas. Demais condições sob consulta!

Serviços adicionais:

Traslado dos noivos após a festa (levando-os para hotel ou residência), ensaios fotográficos e aluguel de vans ou demais veículos para o transporte de convidados

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Quais são as formas de pagamento?

Dinheiro / Parcelamento através de depósito bancário, onde a quitação deverá ocorrer com 10 dias de antecedência a realização do serviço / cartão de crédito (até 3 vezes sem juros)
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
206 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado pelos casais
Bruna
Bruna Enviado a 05/03/2022
Avaliação 5 de 5

Perfeito! Recomendo

Toda equipe sempre foi prestativa desde o início, Juliano foi meu motorista e desde os contatos pelo WhatsApp até a hora da chegada no salão de festas foi tudo como planejado. Ele me manteve informada durante a semana do evento tirando dúvidas e explicando detalhes sempre com muita atenção. No dia do evento ele deixou o carro limpinho e brilhante para o grande dia, ofereceu água e balas. Tivemos a placa personalizada como cortesia o que achei muito legal pois outras empresas que havia feito orçamento cobravam a placa a parte. Nesse dia especial eu recomendo demais a super clássicos para quem deseja ter um serviço perfeito, sem stress e com muita cordialidade e profissionalismo. O serviço deles foi essencial no dia pois eu havia passado algumas situações de nervosismo durante o dia com outro prestador e poder ter a tranquilidade do serviço deles me deixou mais feliz.
Fabiana
Fabiana M. Enviado a 07/12/2023
Avaliação 5 de 5

Hiper recomendo

O Juliano respondeu tudo super rapido, em tempo real, passou informações claras, foi super flexível em todo o processo, a placa ficou linda, e o motorista foi extremamente pontual e gentil. Acredito que seja um dos dias mais importantes da nossa vida, dessa forma ter profissionais de excelência nesse momento faz toda a diferença! Obrigada por tudo!
Gabriel
Gabriel R. Enviado a 04/03/2024
Avaliação 5 de 5

Conforto, qualidade e profissionalismo!

Contratar a Super classicos foi fundamental pro sucesso do meu casamento, o Juliano desde o primeiro contato sempre muito gentil e tirando todas as minhas duvidas, no dia da cerimonia chegou com antecedencia para buscar minha noiva, sempre me deixando informado de todo o o percurso para me tranquilizar, inclusive a chegada a igreja super adiantada. E o que falar da BMW? É um show a parte, carro lindo, limpo e cheiroso, parecia que tinha acabado de sair da concessionaria rs. Era um sonho meu e da minha noiva poder ter um transporte assim no dia do nosso casamento e a Super Classicos realizou com muita perfeição, só tenho a agradecer!
Laura
Laura F. Enviado a 11/12/2023
Avaliação 4.6 de 5

Ótimo serviço!

Ótima prestação de serviço e qualidade! Super indico, me deixou mais tranquila na minha comodidade, bem das minhas madrinhas!
Larissa
Larissa F. Enviado a 20/11/2023
Avaliação 5 de 5

Excepcional

Foi tudo incrível desde o primeiro contato até a finalização, eu amei muito, atendentes ótimos, o motorista excelente, atencioso, prestativo, comunicativo, gentil, e ainda fotógrafo, pq essas fotos foi ele quem tirou.
Recomendo demais.
Camila
Camila D. Enviado a 26/10/2023
Avaliação 5 de 5

Atendimento top

Atendimento muito bom desde o início até o dia do casamento, Juliano foi sensacional ao me buscar e levar pro salão, foi conversando comigo no caminho, me deixando super tranquila. Indico de olhos fechados 🥰 Parabéns equipe!!!
Letícia
Letícia Enviado a 30/01/2024
Avaliação 5 de 5

Letícia e Mauricio 14-10-23

Amei cada detalhe!! Extremamente pontuais, o carro estava impecável, Juliano fez de tudo pra que eu ficasse a vontade e tranquila até chegar no local da cerimônia. Recomendo a todos!!!
Mayra
Mayra Enviado a 18/10/2023
Avaliação 5 de 5

Serviço perfeito! Super Indico.

Foi tudo lindo.
E quero agradecer pelo serviço foi perfeito do começo ao fim, o Ademir foi maravilhoso super atencioso comigo e o Bruno e com minha família, conseguiu me tranquilizar no caminho, estava muita chuva e eu super preocupada mas ele foi super calmo e conseguiu me tranquilizar.
O carro nem tem o que falar né.. lindissimo.
Muito obrigada por toda atenção e carinho. Vocês estão de parabéns em tudo, desde o primeiro atendimento com você até o grande dia. Só agradecer que Deus abençoe 👏🏻❤️🙏🏻
Natanielle
Natanielle Enviado a 24/12/2023
Avaliação 5 de 5

Excelente!

O Juliano sempre se mostrou prestativo e educado, tirou todas as minhas dúvidas quando precisei! No dia do casamento o motorista Bruno chegou com antecedência ao horário marcado e me tratou bem a todo o momento! Ficou me oferecendo água e conversando comigo antes da cerimônia.

Recomendo de olhos fechados! 🤩💕 Profissionais excelentes!
Nathalia
Nathalia Enviado a 21/08/2023
Avaliação 5 de 5

Trabalho impecável

Cuidado, excelência, profissionalismo e trabalho impecável são alguns dos adjetivos que descrevem a Super Clássicos Aluguel de Carros. O Juliano foi super atencioso desde o primeiro contato, entendeu quais eram nossas expectativas com relação ao serviço que queríamos contratar e conseguiu encontrar uma alternativa que se adequasse perfeitamente ao que estávamos procurando. O cuidado da empresa vai desde o momento da negociação, a preocupação com a qualidade dos carros e por fim ao profissionalismo dos próprios motoristas.
Com relação ao Luiz, motorista que nos atendeu, também só tenho coisas boas para falar. Quebramos aquela regra de que a noiva chega atrasada no casamento e chegamos com 20min de antecedência hahaha. Mas mesmo a pontualidade sendo algo muito importante, pude contar no meu casamento com um motorista gentil, atencioso, cuidadoso e que ainda por cima nos deixou em segurança em casa após o término da festa.
Érika
Érika Enviado a 01/08/2023
Avaliação 5 de 5

Casamento Erika e José

Desde o primeiro contato a empresa me passou confiança e segurança que eu precisava para fechar o contrato. Sou grata pelo serviço prestado, pela atenção que me foi dada e pela pontualidade.
Bruna
Bruna M. Enviado a 15/07/2023
Avaliação 5 de 5

Perfeito! Recomendo de olhos fechados

Escolhi esse fornecedor já com muita confiança pois desde o começo fez de tudo pra fecharmos com ele, nos concedeu total empatia com a situação (ia usar o carro do meu avô para a cerimônia mas acabou quebrando e tive que alugar um de última hora).
O Juliano foi perfeito, não tenho palavras pra relatar quão atencioso, empático é muito educado ele foi. Entende muito bem como é o coração de uma noiva.
Tive um contratempo bem feio durante a cerimônia, que acabou atrasando por mais ou menos 2h o serviço que seria finalizado rapidinho e mesmo assim ele continuou super empático com a situação, educadíssimo e nos tranquilizando sempre que podia.
Brinquei mas agora tenho certeza: foi o melhor fornecedor que contratei pro meu casamento.
Obs.: além disso ele fornece água e bala, o que foi muito legal!
Giovanna
Giovanna S. Enviado a 10/07/2023
Avaliação 5 de 5
Nossa experiência com a equipe do SuperClassicos foi incrível. Foi uma supresa para meu noivo, ele só descobriu quando foi pego para ir ao buffet, Juliano realizou meu atendimento desde o início, sempre atencioso e à disposição, inclusive com a surpresa!! Fizemos o aluguel do fusca, e pessoalmente ele é mais lindo ainda! Estamos muito felizes em ter compartilhado esse momento com a equipe, que de certo modo, não teria sido tão marcante sem vocês. Desejamos muito sucesso ao SuperClassicos, que realizem cada vez mais casamentos inesquecíveis como o nosso. Deus abençoe vocês. Um grande abraço, Victor e Giovanna. Segue algumas fotinhos desse dia incrível!
Ana
Ana P. Enviado a 25/07/2023
Avaliação 5 de 5

Qualidade e excelência!

Foi com certeza, uma das minhas melhores contratações!
Nos casamos no dia 10/06/23 e tudo foi simplesmente perfeito. Desde o primeiro contato, com a wigna até lá no dia com o motorista juliano, foram muito cordiais e prestativos. O carro é lindo! Extremamente limpo e confortável. O motorista a todo momento muito calmo, me deixava informada de tudo (desde a sua saída até a chegada no local pra me buscar). Um poço de gentileza. Sem sombra de dúvidas foi uma das minhas melhores escolhas.

Caroline
Caroline B. Enviado a 13/06/2023
Avaliação 5 de 5

Impecável e encantador

Quero agradecer por todo carinho e cuidado que teve comigo no trajeto do salão até o Villaggio.
Eu fiquei completamente encantada com o carro, conforto, cuidado e preocupação. Toda hora me perguntava se tudo estava tudo bem, se eu precisava de alguma coisa. Eu amei! De verdade! Muito obrigada, de coração. Vocês são impecáveis.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2023 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Super Clássicos Aluguel de Carros

Soraia & Renato
29 fotos · 17/09/2022
Carol & Rodrigo
35 fotos · 22/08/2021

Promoções

Empresas Colaboradoras

Bem Casadinho
Avaliação 5.0 de 5 , 89 opiniões
· Doces casamento
Buffet Nova Estação
Avaliação 4.8 de 5 , 25 opiniões
· Salão casamento
Thércio Massari Fotografia
Avaliação 5.0 de 5 , 13 opiniões
· Fotógrafo casamento
Krie Eventos - Eternizando Momentos
Avaliação 4.9 de 5 , 53 opiniões
· Cerimonialista

Mapa

Rua Cincinato Braga,306 - Bela Vista 01333-010 Bela Vista (São Paulo)

Perguntas frequentes sobre Super Clássicos Aluguel de Carros

Em Super Clássicos Aluguel de Carros, é possível alugar um carro para casamento a partir de R$650 até R$1.600.
Super Clássicos Aluguel de Carros oferece a seus clientes os seguintes tipos de carros e outros veículos:
  • Carros de gama alta
  • Carros clássicos
  • Carros antigos
  • Carros esportivos
  • Outros
O serviço de aluguel de veículos e carros de Super Clássicos Aluguel de Carros é:
  • Com motorista
A empresa Super Clássicos Aluguel de Carros é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.
Atualmente, a empresa Super Clássicos Aluguel de Carros oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de São Paulo para o seu casamento

Fornecedores

Responde em 24 horas