Souza Leão Carros Clássicos

3 opiniões | Limeira (São Paulo)

Opiniões de Souza Leão Carros Clássicos

Aline A. · Se casou em 18/08/2018

Super indico

Serviço de ótima qualidade. Superou minhas expectativas! Foi muito prestativo e me passou muita tranquilidade no momento de maior ansiedade, minha chegada ao casamento. Melhor custo benefício. Obrigada por tudo.

Enviado a 07/09/2018

Respondido por Souza Leão Carros Clássicos:

Muito obrigado Aline, fico feliz em tê-la atendido bem. Sua qualificação é muito importante pra nós. Deus os abençoe imensamente!
  • Priscila

Priscila B. · Se casou em 17/06/2018

Carro dos Noivos

Com os serviços da Souza Leão Carros Clássicos nosso grande dia teve um charme a mais! Foram super atenciosos do primeiro atendimento ao dia do casamento. Trabalham com paciência e carinho com os noivos!
    Super recomendo a empresa!

Enviado a 19/07/2018

Respondido por Souza Leão Carros Clássicos:

Muito obrigado. É uma grande honra poder participar de momentos únicos e tão especiais, com pessoas mais que especiais. Abraços.

Mari M. · Se casou em 07/04/2018

Gratidão pelo serviço prestado

Obrigado pela eficiência e qualidade do serviço que me foi prestado com segurança, tranquilidade e simpatia, fiquei confiante e a vontade para desfrutar do começo ao fim. Com o carro lindo e impecável, me deixou em uma posição estratégica onde apreciei o começo da minha cerimônia. Gratidão por ter feito parte de um dia tão especial em nossas vidas, adorei o serviço super indico vocês!

Enviado a 16/07/2018

Respondido por Souza Leão Carros Clássicos:

Muito obrigado Mari, foi uma grande honra poder participar de um momento tão especial, com pessoas tão especiais como você e o Fernando. Abraços.