Rca Locadora e Turismo

4 opiniões | Guará (Distrito Federal)

Opiniões de Rca Locadora e Turismo

• Lorrayne

Lorrayne D. · Se casou em 12/08/2017

A RCA foi extremamente pontual. O carro estava impecável! Brilhando por fora, cheiroso por dentro, espaçoso. O motorista auxiliou na entrada e saída do carro para não arrastar o vestido! Tudo perfeitooo, mais que recomendo!

Enviado a 13/09/2017

Respondido por Rca Locadora e Turismo:

Lorrane, nos que agradecemos a confiança em nossa equipe para esse dia tão importante ! Que Deus abençoe sempre
  • Kate

Kate A. · Se casou em 17/10/2015

Recomendo muito. Carro lindo, pessoas super amorosas simpáticas,pontuais. Super profissionais. Estou completamente apaixonada pelo trabalho deles, sei que não vou casar mais rs. Mais indicarei eternamente. Pela competência e carinho.

Enviado a 11/12/2015

Respondido por Rca Locadora e Turismo:

Kate, minha flor, muito obrigada pela confiança ficamos super felizes em poder dividir com vocês esse momento mágico na vida de vocês! Beijos

Patricia O. · Se casou em 16/04/2014

Adorei o serviço! Super recomendo o carinho a satisfação. Adorei a lembrança da Renata fiquei muito feliz meu esposo também adorou, o motorista super agradável responsável, muito satisfeita obrigada.

Enviado a 06/08/2016

Jessica M. · Se casou em 14/04/2014

O atendimento desde do início da negociação foi ótimo. A pontualidade na prévia e casamento foi perfeito. O motorista me tranquilizou no momento antes de entrar na igreja. Tudo ocorreu bem e indicaria com certeza.

Enviado a 04/08/2016

Respondido por Rca Locadora e Turismo:

Jessica, minha linda! Muito obrigada pela recomendação. Nossa intenção e fazer desse momento único na vida do casal ser o mais tranquilo. Obrigada de coração.