Queridinho das Noivas
Rua Claudino de Oliveira, 283 22743-280 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) Mapa
¿Reservado? Guardar

Opiniões de Queridinho das Noivas

Richardson E. · Se casou em 04/11/2017

Excelente serviço: conforto, pontualidade e respeito ao cliente com o que é proposto no contrato, muito satisfeito com o serviço prestado, super recomendo pra quem deseja um serviço de excelência e preço justo.

Enviado a 26/12/2017

Juliana E. · Se casou em 21/10/2017

Me casei em dezembro/2017, e tive um excelente atendimento!
    O "nosso motorista" o Vieira, super profissional, paciente e prestativo.
    A todos da " Queridinho das noivas" meus parabéns e muito sucesso, vocês são nota mil!

Enviado a 15/01/2018

Cristiane S. · Se casou em 21/10/2017

Carro super limpo, confortável, motorista super simpático, compreensivo e agradável!
    Indico de olhos fechados! O motorista que infelizmente agora não recordo o nome me ajudou muito, ajudou a me acalmar e descontrair.
    Tornou o meu grande dia mais especial.
    Um abraço a todos e muito obrigada.

Enviado a 06/01/2018
  • Bianca

Bianca O. · Se casou em 18/10/2017

Excelente serviço! Qualidade, pontualidade e profissionalismo. Os carros além de bonitos são muito bem conservados. Faz jus ao que foi informado! Obrigada Marcos e equipe por todo cuidado e carinho! Sucesso sempre!

Enviado a 29/11/2017

Respondido por Queridinho das Noivas:

Muito obrigado pelo carinho e pela confiança depositada em nosso serviço. Foi um enorme prazer fazer parte desse grande dia e ficamos muito felizes em saber que ficaram satisfeitos.

Pillar M. · Se casou em 07/10/2017

A equipe queridinho das noivas foram sensacional. Não tem palavras para expressar minha gratidão, foram pontuais, o motorista foi atencioso e solicito. Vocês são incríveis, recomendo muito. Tornaram meu dia ainda mais especial.

Enviado a 16/11/2017

Respondido por Queridinho das Noivas:

Muito obrigado pelas palavras, estamos super felizes por ter ficado satisfeita com o serviço. Desejamos que a felicidade se renove a cada dia! Parabéns ao casal.
  • Rafael

Rafael M. · Se casou em 01/10/2017

Um dos melhores fornecedores do casamento. O motorista William foi profissional do início ao fim do evento. Chegou no hotel com mais de uma hora de antecedência, demonstrou tranquilidade e segurança em tds os momentos.

Enviado a 04/11/2017

Respondido por Queridinho das Noivas:

Muito Obrigado Rafael! Como é importante este retorno para nós, ficamos super satisfeito com suas palavras. Desejamos tudo de bom para você e a para sua esposa. Felicidades ao casal!

Kleber F. · Se casou em 23/09/2017

Excelente empresa, correspondeu todas as nossas expectativas, forneceu um carro lindo para nosso casamento. Um atendimento magnífico. Passou tranqüilidade para a noiva em todos os momentos. Recomendo.

Enviado a 05/12/2017
  • Thais

Thais C. · Se casou em 17/09/2017

Excelente fornecedor! Motorista educado, não tenho o que reclamar! super indico o queridinho da noiva porque realmente é o nosso queridinho! foi indicação da minha cerimonialista e foi perfeito! chegou com antecedência! Indico o pacote de 8hrs! Sem estresse!

Enviado a 30/11/2017

Respondido por Queridinho das Noivas:

Muito obrigado Thais Costa pela palavras, a cada elogio que recebemos temos certeza que estamos no caminho certo. Desejamos a vocês muita felicidades.
  • Fabiane

Fabiane F. · Se casou em 16/09/2017

Casei no dia 16 de setembro de 2017, e graças ao queridinho das noivas, cheguei “chegando”! Aluguei o pt cruiser com teto solar. Carro deslumbrante mente lindo, brilhando, limpinho com serviço de água e balinha para a noiva, enquanto ela aguarda no carro para sua entrada triunfal! Meu motorista foi o walace. Rapaz muito simpático que me acalmou e foi muito paciente, prestativo e educado.
    Valeu cada centavo investido. Não tive preocupação por conta de horário, o motorista chegou super cedo, e fez com que eu não me atrasasse. Super recomendo eles, superaram as minhas expectativas como noiva. Amei!

Enviado a 25/10/2017

Leonardo S. · Se casou em 09/09/2017

Equipe profissional e qualificada, comprometidos na prestação de um bom serviço, com respeito ao consumidor e preço justo.
    Foram pacientes e atenciosos, contribuindo para que tudo ocorresse da melhor forma.
    Super recomendados!

Enviado a 03/11/2017