Queridinho das Noivas
¿Reservado? Guardar

Opiniões de Queridinho das Noivas

Renata N. · Se casou em 03/02/2018

Indico de olhos fechados

Me casei no dia 02/02/18 e pude contar com o profissionalismo desta equipe, o que tornou meu dia ainda mais incrível.
    Pontuais, responsáveis, prestativos ( o motorista foi além de suas funções mts vezes, auxiliando inclusive meu avô que é cadeirante ). De todos os serviços que contratei foram os únicos que entraram em contato comigo com antecedência para acertar os detalhes do dia da cerimônia sem que eu precisasse procurá-los antes.
    Queridinho das noivas, no dia do nosso casamento, cada detalhe faz a diferença para que tudo saia do jeitinho que sonhamos e planejamos, e vocês sem dúvida alguma foram impecáveis! Não tenho nada a reclamar, só agradecer!!
    Quem contrata-los esteja certo de que está fazendo a melhor opção!

Enviado a 23/04/2018

Pierre A. · Se casou em 16/12/2017

Bom serviço

Carro limpo e motorista extremamente educado. Não tive nenhum problema com o serviço. Recomendo.

Enviado a 07/03/2019
  • Fernando

Fernando S. · Se casou em 16/12/2017

Maravilhoso, atendimento, pontualidade, condições de pagamento e preço. Engrandeceu muito o nosso evento. Obrigado a toda equipe do queridinho das noivas por todo o serviço prestado atendimento e cordialidade

Enviado a 19/01/2018
  • KÁTIA

Kátia C. · Se casou em 10/12/2017

Casamento dos meus sonhos

Não só recomendaria como já recomendei, o serviço foi impecável, o atendimento foi excelente sempre que tiver oportunidade recomendarei sempre que possível.
    Empresa séria e comprometida com o que faz.

Enviado a 30/06/2018
  • Kátia

Kátia C. · Se casou em 10/12/2017

Simplesmente impecáveis, carros ótimos, motorista simpático e cordial, flexíveis na negociação, atendendo com presteza. Utilizamos em dois casamentos na família e em todos foram perfeitos.
    Recomendo com certeza.

Enviado a 11/01/2018
  • Quiara

Quiara V. · Se casou em 09/12/2017

Um dos melhores serviços do meu casamento! Sem duvidas a melhor escolha, o Fernando foi super atencioso comigo, muito educado, foi me acalmando o caminho inteiro, estava muito nervosa. Obrigada, equipe nota mil!!

Enviado a 11/01/2018
  • Flávio

Flávio C. · Se casou em 03/12/2017

Serviço de qualide e profissionalismo

O proprietário nos fez sentir muito seguros na contratação, a empresa entrou em contato uns dias antes do grande dia para confirmar os dados. O motorista chegou antes do horário marcado, muito gentil e atencioso, estava bem vestido, um atendimento invejável!

Enviado a 20/04/2018
  • É

Érica C. · Se casou em 02/12/2017

Super recomendo o serviço. Pois o motorista chegou mais de 2 hs do combinado no contrato. Amei o carinho e cuidado que o motorista Bruno Vieira teve comigo, até me acalmou. Meu dia foi maravilhoso. Não mudaria nada no serviço.

Enviado a 26/01/2018

Leandro · Se casou em 24/11/2017

Excepcional. Chegou bem antes do combinado. Teve a flexibilidade de mudança de endereço alguns dias antes do evento sem cobrar nada a mais. Muito obrigado Queridinho das Noivas. Recomendo para todos meus amigos.

Enviado a 25/01/2018
  • Thaiza

Thaiza M. · Se casou em 04/11/2017

Excelente fornecedor. Dias antes do evento entrou em contato para confirmar tudo, me enviou os dados do motorista e todos os detalhes de como seria feito o serviço. O carro estava limpo, perfumado e com um som ambiente excelente (amei a playlist, me fez relaxar) que me fez ir cantando do hotel à igreja. O motorista Mike foi super educado e também prudente no trânsito. Chegamos ao hotel com 30 minutos de antecedência e tive que pagar hora extra porque extrapolei as horas que havia contratado, mas tudo foi feito conforme estipulado em contrato e sem burocracia. Fiquei muito satisfeita com o serviço.

Enviado a 07/01/2018