Opiniões de Parfait Car

Parfait Car

Santo André, São Paulo

Juliana S. Enviado a 04/06/2019

Realização de um sonho.

Casar sempre foi um sonho e não foi fácil conseguir administrar todas as atividades de organização. Conheci o Gustavo através de indicação de amigos e contratá-lo foi uma das melhores coisas que eu poderia ter feito. Simplesmente não precisei me preocupar com as saídas de cabelereiro/igreja, igreja/salão de festas. Além de ser um bom rapaz, atencioso, cuidadoso e pode realizar o meu sonho de entrar e sair da igreja com o veículo lindo, bem cuidado, cheiroso que é o PT Cruiser preto que eu contratei. Qualquer noiva que firmar contrato de prestação de serviço com o Gustavo estará muito bem amparada. Eu recomendo 100%.

Respondido por Parfait Car:

Obrigada pelo carinho. Sempre um prazer satisfazer e atender nossos clientes, a Parfait car está totalmente empenhada em surpreender positivamente!
  • Jessica
    Jessica R. Enviado a 04/06/2019

Um excelente profissional.

Quero dar um elogio sincero ao profissionalismo e à dedicação da Parfait Car, excelentíssima em todas as tarefas que realizou. A postura do profissional que nos acompanhou é um exemplo digno de ser imitado por todos nós. Obrigada a todos os envolvidos da Parfait Car.

Respondido por Parfait Car:

Estamos à disposição. Nos procure para futuros eventos de amigos e familiares, trabalhamos para melhor atender e satisfazer nossos clientes, sempre com a pretensão de superar expectativas.
    Bianca Enviado a 04/06/2019

Carro lindo e ótimo serviço!

Sempre tive o sonho de chegar ao meu casamento com um carro lindo, que deixasse o momento ainda mais especial. Depois de muito buscar encontrei a Parfait car e não poderia ter escolhido melhor, foram muito pontuais e o carro estava lindo, limpo e o motorista foi muito simpático o que ajudou a dar uma quebrada no nervosismo. Gostaria de agradecer pelo ótimo atendimento e por terem feito parte do meu grande dia. Recomendo a todos que estiverem precisando de um ótimo serviço.

Respondido por Parfait Car:

Obrigado pelo carinho. Tentamos sempre estreitar os laços de amizade com os nossos clientes. Estamos presentes em um dos momentos mais importantes de suas vidas, o mais justo é tratar nossos clientes como uma grande familia Parfait!

• Andreia
    Andreia Enviado a 05/06/2019

Carro lindo e serviço de qualidade.

Passei um tempo procurando um carro clássico e bonito para me levar ao altar. Pesquisei vários carros e quando recebi as fotos do Parfait Car tive a certeza que seria ele. O atendimento foi ótimo, foram super pontuais, preço justo, motorista simpático, além do carro que estava impecável. O meu grande dia foi perfeito e em parte devo isso à ele. Super recomendo!

Respondido por Parfait Car:

Obrigado pela preferência. Tratamos nossos clientes com todo o carinho possível, estamos fazendo parte de um dia muito especial, por isso somos mais do que uma empresa de transporte ou locadora, somos parte de algo especial e nos sentimos honrados!
  • Rodrigo
    Rodrigo T. Enviado a 04/06/2019

Excelência no serviço prestado.

Tivemos uma ótima experiência com Parfait Car. Além do valor que julgamos justo também tivemos um ótimo atendimento com o proprietário sendo muito atencioso além do carro ser uma graça e chamava muito a atenção. Recomendo a todos! =]

Respondido por Parfait Car:

Obrigado pelo carinho, a Parfait car agradece a preferência. trabalhamos para melhor satisfazer nossos clientes com um preço justo atendendo todas as classes para que todos os sonhos sejam realizados.
    Débora P. Enviado a 04/06/2019

Profissionalismo

Profissional extremamente competente e carinhoso com seu trabalho! sua performance musical e repertório foram maravilhosos! Simplesmente incrível!!!

Respondido por Parfait Car:

Música faz toda diferença na vida das pessoas. Alem de nossas parcerias com alguns artistas, não pode faltar uma boa trilha sonora no dia mais importante de sua vida.