Opiniões de LS Carros para Casamentos

LS Carros para Casamentos

• Rebeca
    Rebeca Enviado a 20/08/2019

Perfeito serviço

Atendimento surreal. Muito atenciosos, profissionais. Super indico. Maravilhoso.

Respondido por LS Carros para Casamentos:

Querida Rebeca, um casamento feliz é aquele construído com amor, carinho e compreensão. Que todos estes sentimentos sempre façam parte de suas vidas. Lembrem-se de colocar Deus sempre presente no dia a dia da sua família. Obrigada por nos deixar fazer parte de seu sonho. Equipe LS Carros para Casamentos.
  • Marcelly
    Marcelly C. Enviado a 21/08/2019

Atendimento excelente.

Ótima empresa. Fui muito bem atendida desde o início. E no dia do evento, motorista maravilhoso e atencioso. Adorei.

Respondido por LS Carros para Casamentos:

Agradecemos pela confiança e desejamos uma união iluminada e corações cheios de alegria para todo o sempre. Equipe LS Carros para Casamentos.
    Fernanda Enviado a 14/01/2019

Atendimento perfeito

Só temos a agradecer o atendimento da equipe da LS Carros. Heloísa foi super simpática, atenciosa e conseguiu me atender em tudo que eu precisava. E o meu motorista Leandro também, super pontual, atencioso, o carro lindo, foi tudo perfeito! Super indico o serviço, vale muito a pena!
    Obrigada por tudo!
    Um grande abraço,
    Fernanda e Igor

• Priscila
    Priscila R. Enviado a 05/12/2018

Foi maravilhoso

Quero agradecer a equipe do LS carros para casamento que foram maravilhosos no meu casamento, a Heloísa que é um doce de pessoa ao motorista do meu dia o Francis que foi muito atencioso comigo, é muito pontual.
    Sem palavras para descrever o carinho que vocês tiveram comigo!!!! Muito obrigada!!!!

Queridos Priscila e Rodrigo

Nós que agradecemos por fazer parte deste sonho!

Gostaríamos de parabenizá-los por esta nova etapa e desejar felicidades nesse novo caminho em que vão seguir.

O casamento se resume em duas pessoas diferentes, dispostas a balançarem o mundo um do outro e construir uma história lado a lado.

Desejamos que vocês tenham calma para enfrentar os momentos mais turbulentos e que vivam intensamente cada momento bom. Não se esqueçam: é superando o dia a dia que se constrói um casamento feliz.

Felicidades!
    Camila D. Enviado a 27/01/2019

Transporte com amor

Serviço de primeira classe. Carro impecável e carinho no atendimento. Motorista super atencioso, cauteloso na direção e super antenado no caminho, mesmo não sendo do local. Agradeço imensamente a essa equipe, que fizeram do meu transporte o mais seguro e tranquilo possível!
  • Milena
    Milena B. Enviado a 17/12/2018

Pontualidade e profissionalismo

Uma empresa seria que passa tranquilidade e profissionalismo no grande dia das nossas vidas.
    Extremamente pontuais, chegam na hora marcada, sem causar nenhum tipo de preocupação.
    Ainda dão de brinde uma plaquinha de carro linda! Super recomendo!
  • Coutinho
    Fabiana C. Enviado a 16/10/2018

Maravilhosos

Quero agradecer aos responsaveis pela LS Carros. Eles são maravilhosos. Me deram toda a assistencia desde o dia que contratei ate o momento da minha festa. Me acalmaram no momento em que eu estava completamente nervosa, rsrs.

Querida Fabiana
    Nós que agradecemos pela preferência, confiança e por nos permitir fazer parte do seu grande sonho. Um momento especial e único na vida de um casal.

Gostamos muito desta citação de Antonie de Saint-Exupéry "Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção.”

Que vocês se lembrem sempre disso e que o amor seja o tempero da vida de vocês para sempre!
    Abraços,
    Heloisa e Leandro
  • Shirleinira
    Shirleinira J. Enviado a 14/05/2018

Proficionalismo

Eu recomendo a empresa pelo profissionalismo e dedicação de todos os envolvidos vale ressaltar a pontualidade e conduta impecável. O motorista leandro foi muito atencioso, conversando todo o trajeto me deixando mais calma, . Obrigado a todos.

Anderson Enviado a 18/04/2018

Casamento excelente

Eu estou super satisfeito com o serviço prestado pela empresa e por todos envolvidos, eu recomendo para todos noivos essa empresa porque são todos prestativo e tem um comprometimento com o cliente e uma pontualidade excepcional .

Queridos Anderson e Dayla

Agradecemos imensamente o elogio.

A qualidade é nossa melhor garantia da fidelidade do cliente. Através dela, recebemos muitas indicações de novos noivinhos e assim, fazemos parte da realização do sonho deles.

Novamente agradecemos a preferência e desejamos que esta união seja abençoada diariamente por Deus e que seja honrada dia após dia por vocês.

Um grande abraço da família LS Carros para Casamentos
    Heloisa Machado & Leandro Silva
    Gisela A. Enviado a 31/10/2015
    Ótimo atendimento, super pontual (chegou antes do horário), ganhei a minha plaquinha e ainda recebi uma caixa de bombom de brinde para conter o meu nervosismo... Motorista paciente, alegre e conversador (contou histórias de noivas que ele transportou) e com isso diminuiu o meu nervosismo! Super recomendo!