Kombi 74

Opiniões de Kombi 74

• Roberta

Roberta B. · Se casou em 02/03/2019

Sensacional!

Simplesmente tudo maravilhoso e perfeito! Agradecemos imensamente o trabalho de vocês, e por nos proporcionar um momento único no dia mais especial de nossas vidas! O nosso muito obrigada! Com certeza faremos muito indicações de vocês.

Enviado a 15/03/2019

Respondido por Kombi 74:

Nós que agradecemos o contato. Desejamos muitas alegrias e felicidades ao lindo casal Beta & Guto... obrigada
  • Kelen

Kelen G. · Se casou em 23/02/2019

Surpreendente!

Melhor impossível! Muito atenciosos, dedicados. Foi uma atração no casamento, os convidados amaram, e eu mais ainda. Eles cuidam de cada detalhe. Amei, super recomendo.

Enviado a 25/02/2019

Respondido por Kombi 74:

Obrigada Kelen e Antônio. Nós da kombi74 desejamos muito sucesso e alegrias nesta linda união! Parabéns pela bela história.
  • Ivan

Ivan B. · Se casou em 22/12/2018

Espetacular

Casal espetacular, de um respeito e educação inigualáveis, atenciosos, carinhosos com a minha esposa e filhos. Super recomendo!

Enviado a 27/02/2019

Respondido por Kombi 74:

Obrigada... Desejamos muitas alegrias e felicidades a esta família maravilhosa. Que venham muitos 16 anos...
  • Tatiana

Tatiana D. · Se casou em 01/12/2018

Kombi perfeita

A kombi 74, fez todo o. Diferencial no meu grande dia, linda, confortável os anfitriões te fazem se sentir em casa, fiquei totalmente a vontade e me divertir muito com as seleções de musica.. As fotos ficaram perfeitas.

Enviado a 25/12/2018

Respondido por Kombi 74:

Obrigada Tati. Agradeço a confiança depositada em nossos serviços. Ficamos felizes por ter atendido suas expectativas. Sucesso pra vocês.

Juliana S. · Se casou em 03/11/2018

Kombi uma experiência única

Chegar de kombi foi uma experiência única e emocionante. Super recomendo os serviços os donos super atenciosos, chegaram bem antes do horário combinado par me buscar, tudo perfeito, conforme combinamos.

Enviado a 04/12/2018

Respondido por Kombi 74:

Nos da kombi 74 agradecemos a sua escolha, e ficamos felizes por fazer parte desta data tão especial. Felicidades ao casal.
  • Bianca

Bianca O. · Se casou em 21/10/2018

Maravilhosos

Recomendo muito! Foram impecáveis desde o primeiro contato. A Kombi é linda, chegaram no horário combinado, me deixaram literais na porta da cerimônia ( como eu sonhava), e ficaram após para tirarmos fotos e curtir com os padrinhos a Kombi. Um dos melhores investimentos que eu fiz!

Enviado a 29/10/2018

Respondido por Kombi 74:

Agradecemos por ter participado deste casamento maravilhoso. Desejamos alegrias e felicidades ao casal.
  • Andressa

Andressa T. · Se casou em 06/10/2018

Tudo perfeito!

A Kombi superou minhas expectativas. Por onde passamos chamamos atenção.Todo mundo achou o máximo.Casal simpático e que me deixou muito a vontade durante o caminho.Serviço pontual e perfeito.Recomendo

Enviado a 29/10/2018

Respondido por Kombi 74:

Obrigada por ter nos escolhido para fazer parte deste dia especial. Desejamos muitas felicidades ao casal.
  • Simone

Simone S. · Se casou em 16/06/2018

Meu sonho realizado

Realizei meu sonho. Estava ótimo o passeio com minhas madrinhas até a igreja. O pessoal foi bem atencioso. A kombi é super estilosa, cheia de luzes. Foi tudo maravilhoso. Super recomendo. Me senti realizada. Obrigada.

Enviado a 18/07/2018

Respondido por Kombi 74:

Nós que agradecemos a confiança. Desejamos muitas felicidades ao casal. Um grande abraço aos noivos.

Cristiane · Se casou em 17/03/2018

Surpreendente!

A kombi foi o maior sucesso! Surpresa para as madrinhas e fizemos a festa desde o percurso para o casamento! Cheia de detalhes, com direito a playlist para agitar na kombi! Atendimento ótimo e flexível! Fora que as fotos ficam incríveis! Obrigada pela paciência e carinho destinado à esse nosso momento! Cris e Eduardo

Enviado a 18/03/2018

Respondido por Kombi 74:

Muito obrigada, nós da Kombi74 que agradecemos . Casamento maravilhoso.Desejamos felicidades ao casal.

Fernanda D. · Se casou em 04/11/2017

Amamos, simplesmente inesquecível, o atendimento excelente, a atenção e cuidado foram o diferencial! A kombi é linda, cheia de detalhes, bonita por dentro e por fora, super recomendo! Só temos a agradecer por essa experiência tão especial!

Enviado a 29/11/2017

Respondido por Kombi 74:

Obrigada. Agradecemos pelo contato. Ficamos felizes por fazer parte desta data especial. Desejamos felicidades ao casal.