Grande Dia D

52 opiniões | Jundiaí (São Paulo)

Opiniões de Grande Dia D

• Jaqueline

Jaqueline S. · Se casou em 10/10/2015

São simplesmente os melhores profissionais que contratei para meu casamento, pontuais, atenciosos e o preço muito justo pelo serviço que prestam.
    O fato de ter uma assistente acompanhando ajuda muito. Pois precisamos muito de ajuda e tranquilidade nesse dia. Sem contar na elegância que eles tem, não tem quem não queira tirar uma foto com o Casal! Com certeza recomendo!
    São nota 1.000.000.

Enviado a 11/11/2015

Respondido por Grande Dia D:

Agradecemos as singelas palavras que aqui deixaram para nós, nossa missão é honestidade em nossa prestação de serviços. Sra. Jaqueline & Sr. Thainan, muito obrigado por acreditar em nossos trabalhos, e seremos sempre gratos por poder fazer parte desse momento único de vida do casal. Felicidades!

Tiago C. · Se casou em 12/09/2015

Sem comentários, além do carro ser muito top. Eles vão trajados serviço de bordo top. Sem comentários vale muito apena. Contratar os serviços deles são pontuais educados. E prestativos em além do serviço de maquiagem da noiva dentro do carro após a saída da igreja.

Enviado a 14/10/2015

Respondido por Grande Dia D:

Queremos agradecer pelo carinho e dedicação que tiveram para deixar essas lindas palavras. Procuramos nos aperfeiçoar a cada dia para que o Grande dia D do casal seja inesquecível. Ao casal o nosso muito obrigado!

Aléia R. · Se casou em 12/09/2015

Excelente trabalho, são muito profissionais, dedicados até o último instante. Amamos tudo. Super recomendo ;). O carro é perfeito.

Enviado a 13/10/2015

Respondido por Grande Dia D:

Obrigado pelo carinho. Casais como vocês nos motivam cada vez mais a sermos dedicados a nossa prestação de serviços. Felicidades nessa nova caminhada de suas vidas!

Daiane M. · Se casou em 07/03/2015

Bom, primeiramente o Flavio e a Mariana são super simpáticos!
    O trabalho deles, sem palavras, é maravilhoso!
    Eles tem uma calma, uma paciência inexplicável, tudo que os noivos precisam nesse dia.
    Muito bom! Super recomendo.
    Daiane e Renaldo

Enviado a 18/03/2015

Respondido por Grande Dia D:

Bom dia ao casal Sra. Daiane & Sr. Renaldo, para nós do Grande dia D foi uma honra poder conduzir o casal no momento único de suas vidas. Daqui para frente vivam mais intensamente a cada dia de suas vidas
    Sempre muito gratos, Mariana & Flavio.

Denise M. · Se casou em 17/01/2015

Bom, primeiramente gostaríamos de agradecer ao Flávio e Mariana, por toda cordialidade, paciência e gentileza, foi simplesmente sensacional o tratamento que vocês nos deram! Podem ter certeza que levaremos vocês para sempre na nossa lembrança e nosso álbum de casamento. Recomendo sem sombra de dúvidas os serviços do Grande Dia D, super profissionais e carismáticos. Agradeço novamente e parabenizo vocês pelo excelente serviço prestado!

Enviado a 24/02/2015

Respondido por Grande Dia D:

Obrigado pelas nas belas palavras, somos muito gratos de poder fazer parte dos momentos mais importante de suas vidas.

Natália G. · Se casou em 20/12/2014

Boa Tarde, Grande Dia D!

Gostaria de agradecer pela cordialidade e por todo o profissionalismo prestado. Obrigada por proporcionar tanta emoção, em conduzir meu esposo até o local da cerimônia.
    Ficamos lisonjeados, e bem satisfeitos com o excelente trabalho do grande dia D
    Que Deus os proteja sempre, e que muitos possam ter a oportunidade de conhecer e trabalhar com essa excelente empresa.

Aqui deixamos nossa gratidão e como também o nosso abraço de agradecimento.

Abraços

Enviado a 04/02/2015

Respondido por Grande Dia D:

Nós é quem agradecemos por poder fazer parte da história do casal fantástico, Deus sempre os iluminem por onde andar, que de a alegria em abundância para o casal.

Valdênia G. · Se casou em 25/10/2014

O serviço prestado foi maravilhoso, realmente o Flávio e a Mariana são além de profissionais capacitados para prestar esse tipo de serviço. Eles vão além do que é proposto, são extremamente competentes, educados , simpáticos, bom papo; são pessoas que te deixam extremamente à vontade, te tranquilizam no momento mais importante das nossas vidas, sem contar que o carro é perfeito, lindo, chique, limpo, confortável e moderno. Verdadeiramente a cara da riqueza!

Agradecemos o excelente tratamento que recebemos, adoramos. Vocês são anjos que o Senhor colocou em nossas vidas em um momento inesquecível pra nós.
    Obrigada por tudo e super recomendamos!

Enviado a 19/02/2015

Respondido por Grande Dia D:

Casal Valdênia & Anderson, foi um prazer poder fazer parte do dia mais importante de suas vidas, para o Grande dia D ficará guardado do lado esquerdo do peito, dentro do coração. Acima de tudo o que foi mais importante foi existir uma nova amizade!
    Mariana & Flavio

Ana P. · Se casou em 04/10/2014

Super recomendo o Grande Dia D! Pessoal qualificado, de extrema eficiência e profissionalismo. São muito educados e prontos a ajudar quando requisitados.
    Recomendo para todos aqueles que procuram um serviço diferenciado!

Enviado a 03/11/2014

Tais & Alison · Se casou em 19/10/2013

Fomos recepcionados de forma exemplar, pontual. Assistente prestativa e motorista educado, principalmente no trânsito. A empresa nos aguardou até as 04h da manhã com todo o comprometimento com o seu trabalho.Parabéns Grande dia D pelo trabalho. Se pudesse faríamos tudo de novo, pois foi muito bom. Sucesso.

Enviado a 21/10/2013

Fernando S. · Se casou em 31/08/2013

Quero agradecer aos amigos do Grande dia D por participarem deste momento tão especial de nossas vidas. Muito obrigada pelo carinho e atenção que tiveram conosco e deixaram este momento ainda mais especial.Obrigada Abraços Eliane Bosco e Fernando Lemos Casamento dia 31/08/2013 na igreja a Colônia em Jundiaí

Enviado a 17/09/2013