Grande Dia D

52 opiniões | Jundiaí (São Paulo)

Opiniões de Grande Dia D

Patrícia · Se casou em 30/07/2016

Pessoas educadas e elegantes. Dão toda a atenção e mantem a tranquilidade durante todo o evento. Gostei muito, teria contratado o serviço de cerimonial deles se já não tivesse contratado outro. São excelentes.

Respondido por Grande Dia D:

Muito obrigado por poder nos deixar fazer parte da história do casal, um dia muito lindo, perfeito para o grande dia d do casal, desejamos muitas e muitas felicidades ao casal!
  • Samanta

Samanta & Thiago · Se casou em 23/07/2016

Meu casamento foi no dia 23/07 com o grande dia D, contratei o serviço de carro de noiva e o cerimonial. Os meses antecedentes ao casamento eles sempre foram muito preocupados em relação aos fornecedores do casamento, como estava o andamento de tudo e sempre foram muito flexíveis em relação a horário e dias de reunião, tanto que um dia antes do casamento terminamos nossa reunião 01:30 da madrugada. No dia do casamento eles me tranquilizaram o caminho todo até a igreja, tive uma assistente exclusiva que retocava minha maquiagem, me auxiliou para ir ao banheiro com aquele vestidão, sempre perguntavam se estávamos precisando de algo. Enfim, eu e meu noivo costumamos dizer que eles foram um anjo em nosso casamento. Super recomendo Flávio e Mariana!!!! Com certeza são os melhores do ramo!

Respondido por Grande Dia D:

Muito obrigada pelas palavras, isso é o que comprova nosso compromisso com nossos clientes, nada mais importante de quem realmente pode presenciar nosso trabalho em seu Grande dia D, Obrigado de coração, por cada palavra aqui deixada, pois outras noivas que estão a se casar verão a Honestidade e transparência em nossa prestação de Serviços diante do casal.
    Desejamos Felicidades e muitas Felicidades ao casal Samanta & Thiago!!

Natalia C. · Se casou em 16/07/2016

Melhor serviço

O Grande Dia D tornou o nosso dia especial mais lindo e encantador, um casal educado, muito responsável e com um ótimo serviço. Recomendo para todas as noivinhas que querem um serviço de qualidade. Obrigada Grande Dia D.

Enviado a 26/03/2018

Respondido por Grande Dia D:

Nós é quem agradecemos o carinho, e com essas palavras nós inspira ainda mais a se dedicar nessa prestação de serviços. Muito grata sempre.

Poliana A. · Se casou em 09/07/2016

Sinceramente como noiva nunca vi algo igual! Muito profissionalismo e competência em um dia, indico e jamais esquecerei de tudo que fizeram. Novamente volto a dizer que o preço foi apenas um mero detalhe! Amei.

Enviado a 11/08/2016

Respondido por Grande Dia D:

Ficamos muito agradecidos e honrados de receber o depoimento do casal.
    Muito obrigada pelo carinho e disponibilidade que tiveram.
    Deus ilumine cada dia mais a vida do casal.
    Aqui deixamos o mais uma vez, o nosso muito obrigado!
  • Flávia

Flávia · Se casou em 18/06/2016

Super recomendamos Grande dia d, profissionais qualificados, atenciosos, pontuais ao horário combinado. Serviço prestado de altíssima qualidade, nos tranquilizando a todo momento e nos deixando a vontade. Serviço de bordo perfeito! Diferenciais no traje o que os torna ainda mais elegante. Parabéns mariana e flavio. E obrigada por nos conduzir neste dia especial! 18/06/16 - flávia & anderson

Enviado a 28/06/2016

Respondido por Grande Dia D:

Ficamos honrados e felizes por poder fazer parte dessa linda história.
    Parabéns, que Deus ilumine e abençoe a vida do casal!
  • Renata

Renata & Luis · Se casou em 14/05/2016

Adoramos o trabalho do grande dia D muito atenciosos e profissionais o casal nota 1000.
    Essa data é muito importante e eles respeitam com pontualidade sempre mandando frases de carinho e motivação isso q faz a diferença entre um grande profissional
    Super indico.

Respondido por Grande Dia D:

Ficamos honrados em poder receber o Depoimento do casal, pessoas de uma bondade tamanha em seus corações, muiiito obrigada, pois depoimentos do casal é importante para nossos trabalhos.

Juliana R. · Se casou em 23/04/2016

Casal sem palavras, são pessoas raras nesse mundo, excelentes profissionais, tudo com maior carinho e cuidado eles fazem.
    Contrataria milhões de vezes se fosse necessário e de olhos fechados.
    Fez meu dia muito mais bonito, serviço de excelência.

Enviado a 24/05/2016

Respondido por Grande Dia D:

Boa tarde Sra. Juliana & Sr. Thiago, ficamos gratos por nos escolher para fazer parte do momento único do casal.
    Deus Ilumine e continue abençoando a união do casal, pois desse atendimento nasce uma nova amizade diante de nós.
    Felicidades
    Mariana & Flavio!

Julia L. · Se casou em 02/04/2016

São os melhores, super recomendo!
    Um casal maravilhoso que te passa paz, e em toda a viagem desse grande dia, me trouxe e tranquilidade.
    Foi um enorme prazer contrata-los. E sempre que possível indico!

Enviado a 03/05/2016

Respondido por Grande Dia D:

Muito obrigada Sra. Júlia & Sr. Jonas, para nós foi uma honra ter conhecido o casal e mais ainda poder fazer parte da história do casal.
    Felicidades sempre!
    Mariana & Flávio

Daniela & Anderson · Se casou em 12/03/2016

Super Indico. Serviço prestado conforme o combinado. Super atenciosos desde a apresentação da empresa ao Grande Dia.
    Serviço de contagem regressiva com belas mensagens, serviço diferenciado no carro com diversos produtos como bebes e comes.
    Serviço excelente, podem fechar contrato sem medo.

Enviado a 23/03/2016

Respondido por Grande Dia D:

Nós do Grande dia D agradecemos por poder fazer parte dessa história, agradecemos imensamente as singelas palavras, pois outros clientes ter a certeza da prestação de nossos trabalhos.

Ariane & Felipe · Se casou em 15/01/2016

Excelente qualidade no serviço. Equipe extremamente atenta aos detalhes, muito acolhedores e pontuais. São super solícitos, claros e objetivos quanto à dúvidas. Sou suspeita, pois me apaixonei pelo trabalho executado. Indico de olhos fechados.

Enviado a 20/01/2016

Respondido por Grande Dia D:

Boa tarde ao casal Sra. Ariane & Sr. Felipe, ficamos muito honrados em poder fazer parte dessa linda história, casal maravilhoso. Obrigado pelo carinho e dedicatória que nos deixaram aqui, pois temos uma missão a cumprir: fazer o casal viver intensamente o seu dia e esperamos ter passado isso para vocês.
    Felicidades !
    Mariana & Flavio