Grande Dia D

52 opiniões | Jundiaí (São Paulo)

Opiniões de Grande Dia D

Carol_Nagleatti@Hotmail.com · Se casou em 07/07/2018

Pessoas maravilhosas, serviço perfeito.

Gostaria de agradecer de coração todo o carinho que vocês tiveram comigo e minha família, vocês são maravilhosos, excelentes, perfeitos, vocês tem uma atenção no momento mais importante da nossa vida, só tenho a agradecer e recomendar vocês a todos, que Deus abençoe a vida de vocês, são maravilhosos, muito obrigada por tudo, vocês conseguiram tornar o meu dia mais lindo e perfeito, mil beijos casei dia 07/07/2018.

Enviado a 31/07/2018

Respondido por Grande Dia D:

Para nós foi um prazer poder conduzir o casal nesse momento único de suas vidas, desejamos muitas e muitas felicidades!
  • Kamila

Kamila B. · Se casou em 04/02/2018

Recomendo, serviços de ótima qualidade

Casal competente, com profissionalismo. Super atenciosos, pontuais, com um carisma, uma paixão por aquilo que eles fazem. Simplesmente amei o serviço fornecido! A Mariana super atenciosa, dedicada, e preocupada com nosso bem estar. Além de fornecer o serviço com o carro até o local da cerimônia, ganhámos uma placa super linda, personalizada. Super recomendo! Casal nota 1000.

Enviado a 19/04/2018

Respondido por Grande Dia D:

Nós é quem agradecemos o carinho do casal. Um dia para lá de especial, ganhei um lindo presente de aniversário, a união matrimonial do casal. Felicidades!
  • Vanessa

Vanessa C. · Se casou em 27/01/2018

Excelentes profissionais

Os Grande Dia D foram excelentes no dia do meu casamento, dão toda atenção para os noivos, principalmente a noiva. O veículo muito confortável, o trajeto todo pensado no casal. Se eu indico? Com certeza!

Enviado a 28/02/2018

Respondido por Grande Dia D:

Nós é quem agradecemos e fomos privilegiados, em poder fazer parte da história do casal. Desejamos muitas alegrias e Felicidades em suas vidas, que Deus vos abençoe a cada dia de suas vidas. Felicidades ao casal Vanessa e Paulo!

Marta G. · Se casou em 02/12/2017

Um sonho realizado

Só tenho agradecer por tudo que vocês fizeram por mim, pela atenção, carinho, foi maravilhoso! Obrigada por vocês terem feito parte desse dia tão especial na minha vida. A vocês minha eterna gratidão.

Enviado a 28/02/2018

Respondido por Grande Dia D:

Muito obrigada pelo carinho, e nós do grande dia D é quem agradecemos por nos deixar fazer parte dessa linda história do casal. Deus abençoe suas vidas!

Aline L. · Se casou em 18/11/2017

Superaram as expectativas

Casal super atencioso, que nos passou tranquilidade. Atendimento nota dez, carro super confortável e preço ótimo.

Enviado a 02/05/2019
  • Renata

Renata M. · Se casou em 14/10/2017

Uma super dupla dinâmica! Foi o último fornecedor que contratei, porém o mais marcante! Carro maravilhoso, todo personalizado para os noivos, super confortável e rendeu várias fotos lindas. O trabalho que eles oferecem é totalmente diferente do que se encontra normalmente no mercado. Além do motorista, possuem uma pessoa que fica a total disposição da noiva, com maleta de maquiagem e todos os acessórios que uma noiva pode precisar.

Enviado a 30/10/2017

Respondido por Grande Dia D:

Meus Deus, merecemos tudo isso????
    Casal maravilhoso, conhecemos o noivo no dia do casamento.
    Pessoa tranquila, serena, formaram um casal Lindo.
    Estamos felizes pelas lindas palavras, isso nos fortifica a se dedicar cada vez mais a nossa prestação de serviços.
    Renata & Jeferson, que Deus abençoe e derrame graças em suas vidas.
    Parabéns, Felicidades !!!!!!!
  • Deise

Deise R. · Se casou em 18/12/2016

Pontualidade, simpatia, super atenciosos, carro confortável, equipados com tudo o que a noiva precisa (retoque da maquiagem, kit de costura caso aconteça alguma coisa com o vestido, bebidas dentro do veículo, lencinhos), me acompanharam até na sessão de fotos, sem palavras para descrever a excelência do serviço, fiquei extremamente satisfeita, expectativas superadas!

Enviado a 30/11/2017

Respondido por Grande Dia D:

Nós do Grande dia D, ficamos honrados com suas palavras, deixamos aqui o nosso Muito Obrigada por nos deixar fazer parte da linda e emocionante história do casal.
    Felicidades hoje e sempre.

Cristiane · Se casou em 14/11/2016

O que falar da Mariana e do Flavio, nossa, que são pessoas incríveis e profissionais da melhor qualidade. Foram de um carinho, gentileza e profissionalismo incríveis. O serviços deles é mais que especializado, exclusivo e profissional. Escolhemos por uma indicação e hoje qualquer pessoa que nos questionar sobre esse tipo de serviço certamente os indicaremos.

Enviado a 15/12/2016

Boa tarde ao casal Cristiane & Marco Aurélio
    Nós do Grande dia D é quem agradece por ter tido a honra de poder conduzilos neste dia tão inesquecível.
    Um marco para nos poder fazer parte da História de vocês, que com tanto nos acolheu e nos prestigia com essas lindas e belas palavras.
    Ao casal o nosso mais sinceros agradecimentos.

Milena · Se casou em 05/11/2016

Eu e meu noivo recomendamos a equipe do "grande dia d" excelente atendimento, compromisso, respeito, educação e transparência. Agradecemos o carinho conosco. Um sonho realizado e vocês fizeram parte dele. Muito obrigada! Milena e regis!

Enviado a 05/02/2017

Respondido por Grande Dia D:

Nós é quem agradecemos a honra de poder fazer parte desse momento único do casal, desejamos felicidades em suas vidas!

Luciana B. · Se casou em 24/09/2016

Super indico o serviço dele, excelente profissionais me ajudou em tudo. Muito obrigado fiquei muito feliz com o serviço de vocês. Super pontual não me preocupei com nada, tudo perfeito. Obrigado por tudo

Enviado a 23/10/2016

Respondido por Grande Dia D:

Boa tarde nós é quem agradecemos a sua preferência em nossa prestação de serviços, felicidades eternas ao casal.