Grande Dia D

52 opiniões | Jundiaí (São Paulo)

Opiniões de Grande Dia D

Amanda D. · Se casou em 30/11/2019

Casamento Amanda e Vitor

São profissionais admiráveis, você consegue perceber o quanto eles amam o trabalho, não é apenas um carro que te leva ao casamento, e sim um casal prestativo que passa uma segurança, te dá todo apoio antes, durante e após o casamento. Indico sem pensar duas vezes o trabalho deles.

Enviado a 10/12/2019

Respondido por Grande Dia D:

Nossa Missão Eternizar Sonho.
    Nós nos dedicamos com Muito Amor, Carinho e muita dedicação a prestação de serviços.
    Muito obrigada pela opinião, isso é muito importante para nós, a seguir adiante no caminho certo.
    Deus abençoe o Casal.
  • Maria

Maria · Se casou em 14/11/2019

Melhor equipe carro de aluguel

O que falar desse casal?
    Simplesmente incríveis, é muito importante ter pessoas assim perto da gente em momentos especiais e delicados
    O grande dia d foi mais que especial para nós
    Gratidão por tudo
    Não precisam nem perguntar se indicamos essa empresa, porque isso faremos de olhos fechados
    Não contratem apenas um carro, e sim grandes profissionais que vão tornar o dia mais especial, contratem o grande dia d
    Atendimento 5 estrelas

Enviado a 26/12/2019

Respondido por Grande Dia D:

Muito obrigado pelo carinho, pelas palavras, isso nos fortalece a se reinventar a cada dia para servir o melhor de nós. Felicidades em suas vidas.
  • Luciene

Luciene N. · Se casou em 08/12/2018

Profissionais excelentes.

Trabalham com amor. Carinhosos. Super profissionais. Casal simpatia.
    Carismáticos, atenciosos demais. Prestam toda assistência para noivos.

Enviado a 08/11/2019

Respondido por Grande Dia D:

Muitíssimo obrigada pelas palavras, Para nós foi uma honra poder fazer parte da história do casal.
    Deus abençoe.

Luciene N. · Se casou em 08/12/2018

Super perfeito

Não temos palavras para expressar nossa satisfação por fazerem um trabalho tão bem feito. Equipe nota mil.

Enviado a 09/05/2019

Respondido por Grande Dia D:

Nossa missão é eternizar sonhos, muito obrigada por nos deixar fazer parte da história do casal, foi uma dia lindo e único para o casal Deus abençoe suas vidas!

Lucas S. · Se casou em 08/12/2018

Superou nossas expectativas

Esses profissionais além de ser um casal lindo e atenciosos. São pessoas maravilhosas. Super recomendo.

Enviado a 08/05/2019

Respondido por Grande Dia D:

Lucas, tido esse carinho conosco é recíproco para vocês, e quem não sabe da história este casal Lucas e Luciene, foram ver de perto nossa prestação de serviços para uma noiva, e se emocionaram. Nós do grande dia, guardaremos com muito carinho o dia 08. 12. 2018. Foi especial.

Talita J. · Se casou em 30/11/2018

Foi Incrível!

Super pontuais, chegaram bem antes de ficar pronta no salão. Desde o momento que fachamos foram sempre atenciosos. O caminho do salão até a igreja tanto eu como minha mãe estávamos super hiper mega nervosas e eles sempre com palavras lindas para nos acalmar, depois da igreja para a festa teve a paciência de nos esperar fazer as fotos para depois irem embora (mesmo as fotos terem sido na própria chácara). Super indico esse casal, que é fantástico, faz um trabalho excelente, super humanos pode contratar sem medo!

Enviado a 14/12/2018

Respondido por Grande Dia D:

Muito obrigada pelo carinho a esse casal maravilhoso, que esbanja simpatia e muita alegria no coração.
    Para nós do grande dia d foi um privilégio sermos escolhidos para fazermos parte da linda história do casal.
    Deus abençoe grandemente suas vidas e vos tragam muitas e muitas alegrias. Felicidades
    Grande dia d.
  • Maria

Maria R. · Se casou em 24/11/2018

Inesquecível

O que falar desse casal maravilhoso? Simplesmente fantástico, desde o fechamento do contrato até o grande dia, foram super atenciosos, dedicados, sempre com mensagens positivas, alegres, sempre presentes, sempre dispostos a ajudar. E no meu grande dia... Ahhh! Sem palavras para descrever tamanho carinho. Pontuais, bem apresentáveis, carro impecável, criam toda uma situação que nos deixa confortáveis, nos passando nesse momento toda tranquilidade que precisamos ter. Amei todo o serviço prestado a mim e a meu esposo!!! Super recomendo!! Grande Dia D, vocês são demais!

Enviado a 15/12/2018

Respondido por Grande Dia D:

Rita e Rodrigo, muito obrigada pelas palavras, palavras que faz nos dedicar cada vez mais, nosso atendimento e eternizar sonhos com muito mais amor e carinho.
    Felicidades sempre!

Aline · Se casou em 15/09/2018

Grande dia D - super recomendo

Super recomendamos os serviços do grande dia D... São super atenciosos... Pontuais... Além da super assistência para a noiva... Casal super calmos... Prestativos... Amamos tudo! Nos tratou com muito carinho! Muito obrigada!

Enviado a 29/10/2018

Respondido por Grande Dia D:

Comemorar Bodas de Algodão Doce, que Deus vos concedam o dia 15 de cada mês alegrias e muitas Felicidades !!!!

Maítsa V. · Se casou em 14/09/2018

Não temos nem palavras para descrever o atendimento de excelência que tivemos no nosso dia, foram extremamente atenciosos , carinhosos e ajudaram nosso dia a ser mais maravilhoso. Se eu indicaria? Sim, claro e com certeza. Que Deus ilumine este casal para que continue eternizando milhares de casamentos com este amor e carinho para com todos.

Enviado a 14/10/2018

Respondido por Grande Dia D:

Como o tempo passa, comemorando bodas de Pipoca, Três meses dessa linda união matrimonial, desejamos muitos meses e muitos anos comemorando o dia 14, Felicidades hoje e sempre!!!
  • Bruno

Bruno B. · Se casou em 28/07/2018

Melhor impossível

Podemos dizer que foi um prazer tê-los contratados para participar desse dia tão especial para nós. Além do carro ser maravilhoso e o serviço do Grande Dia D ser perfeito, temos que destacar o quão especiais são o Flávio e Mariana. O tempo todo atenciosos, preocupados em fazer de tudo para que os noivos se sintam bem, calmos e confortáveis.

Enviado a 03/08/2018

Respondido por Grande Dia D:

Muito obrigada pelas singelas palavras, o grande dia D é isso, eternizar sonhos, que Deus e Nossa Senhora abençoe grandemente suas vidas. Felicidades!