Garagem Do Tempo

12 opiniões | Curitiba (Paraná)

Opiniões de Garagem Do Tempo

• Carine

Carine · Se casou em 24/02/2020

Trabalho incrível impecável

O Élcio me impressionou com seus cuidados nos mínimos detalhes, não foi só o carro, os mimos foi impressionante, obrigada por todo cuidado conosco

Enviado a 20/04/2020
  • Raíssa Munhoz

Raíssa M. · Se casou em 23/02/2020

Maravilhoso!

Além do carro ser lindo, bem cuidado e encantar aos olhos de todos, o diferencial de tudo é com certeza a personalidade do Seu Elcio! Impossível a noiva ficar nervosa agenda uma conversa com ele que vai entender o que digo. Sem falar no preço justo.

Enviado a 25/04/2020
  • Robert

Robert S. · Se casou em 11/01/2020

Melhor contrato do casamento!

O profissionalismos e a qualidade do atendimento são inegáveis! Tornou nossa experiência perfeita.

Enviado a 20/04/2020
  • Luzinha

Luzinha A. · Se casou em 12/10/2019

O Élcio da garagem do tempo junto com seu carro fizeram do nosso dia o mais feliz de todos. O trajeto da igreja até o local da festa foi o momento mais divertido e emocionante para nós e que ficará para sempre em nossas lembranças. Sem falar no Élcio que é um amor de pessoa, super carismático, cuidadoso e prestativo.

Enviado a 05/12/2019

Respondido por Garagem Do Tempo:

Luzinha, obrigado pelas palavras generosas ao meu respeito, já realizei mais de 800 casamentos, e sempre quando chego em casa agradeço a deus por poder realizar sonhos de pessoas, e que eu pude ajudar a realizá-los. Sucesso ao casal
    Garagem do tempo
  • Luana

Luana V. · Se casou em 09/03/2019

Um sonho de carro

O Elcio é uma pessoa incrível de muita luz, ele ama o que faz, olha meu sorrisão no carro minutos antes do casamento! Foi o Elcio que tirou contando as piadas dele me acalmou muito na hora!
    Além de tudo o carro é lindo!

Enviado a 03/04/2019

Respondido por Garagem Do Tempo:

Escolha um trabalho que você ama e você nunca terá que trabalhar um dia sequer na vida”
    Eu que agradeço em poder fazer parte de um momento tão especial na vida de vocês. Hoje com mais de 18 anos trabalhando com momentos (especiais) e mais de 600 casamentos realizados, posso afirmar que todos são marcantes para mim, felicidades ao casal e sucesso, obrigado.
  • Tracy

Tracy M. · Se casou em 12/01/2019

Trabalho Perfeito

Élcio super atencioso, me manteve tranquila, me fez rir durante o percurso até o casamento, super alto astral e profissional, super recomendo.

Enviado a 25/01/2019

Respondido por Garagem Do Tempo:

Oi Tracy, que bom que você gostou, passa muito rápido né! Muito obrigado por escolher a garagem do tempo, (ficamos bonitos na foto né), manda um abraço pro maridão felicidades.
  • Paloma

Paloma C. · Se casou em 14/12/2018

Recomendadíssimo !

Sr Elcio se mostrou muito atencioso desde a sua chegada, pontualíssimo (chegou bem adiantado. Uma elegância chegar em um carro com ele.
    Um prazer Sr Elcio tê-lo connosco nesse dia especial! Muito obrigada!

Enviado a 22/12/2018

Respondido por Garagem Do Tempo:

Oi Paloma obrigado pelos elogios, fico feliz que vocês tenham gostado, é muito bom que as pessoas começam com minhas (clientes) e acabam como amigos a eu ainda saio nas fotos do álbum de casamento de um abraço a todos por mim obrigado, Garagem do Tempo.
  • Bárbara

Bárbara G. · Se casou em 03/11/2018

Uma verdadeira carruagem motorizada

Que sorte a minha ter conseguido o fordinho 29 para me conduzir até meu sonho. Foi muito emocionante, todo mundo adorou, principalmente meu pai e meu noivo que não sabiam. O Elisio é uma pessoa abençoada, muito querido e muito profissional, passa uma tranquilidade enorme para as noivas momento antes de entrar na igreja. Simplesmente amei

Enviado a 07/11/2018
  • Ariadne

Ariadne · Se casou em 14/10/2017

Gente do céu o Élcio fazia a gente chorar de rir! Pensa num cara gente fina! Recomendo de olhos fechados. Um amor de pessoa! Paciente para caramba, brincalhão. Pode não parecer, mas pra uma noiva tensa a melhor coisa é ter um motorista descontraído assim para conduzir ela! Meu casamento teve uma hora de atraso por causa da chuva e quem distraiu meu pai e eu com muito bom humor foi ele! Obrigada Élcio! Foi demais!

Enviado a 23/01/2018

Erica C. · Se casou em 08/10/2016

O Elcio supera qualquer espectativa em relação ao carro e ao motorista. Pessoa mais incrível é bem humorada que já conheci. Sabe o que está fazendo e ajuda a manter a calma nos momentos finais. Super indico a todas as noivinhas apaixonadas por carros antigos e que prezam pelo bom humor.

Enviado a 20/03/2017