Opiniões de Executive Service Rent a Car

Brasília, Distrito Federal

• Giovana
    Giovana A. Enviado a 25/11/2023

Muito cuidadoso!

Sr Carvalho gentil e educado. Fez todo o trajeto com segurança e com cuidado.
    As fotos que tirou minha dentro do carro ficaram perfeitas, até me emocionei quando vi.
    Obrigada por tudo!!

Respondido por Executive Service Rent a Car:

Olá nos que agradecemos em fazer parte dessa grande benção e sonho !!!!Sempre daremos nosso melhor pra voces obrigado pelo carinho!!! Que Jesus lhes abençoem grandemente!!!!!
  • João
    João P. Enviado a 26/11/2023

Serviço exclusivo

Foi incrível o profissionalismos do Sr Carvalho, chegou 30 minutos antes do combinado, super atencioso e pró ativo, respeitoso

• Tatielle
    Tatielle C. Enviado a 26/10/2023

Recomendo muito

Foram muito prestativos e o motorista ajudou muito a me acalmar antes da cerimônia. Um rapaz muito agradável e que foi mega profissional. Eu recomendo muito, valeu super a pena!

Respondido por Executive Service Rent a Car:

Olá Tatielle graça e paz!!! Nós que somos gratos pela oportunidade e confiança em fazermos parte desse grande dia especial com voçes! Pra nós foi um grande honra!!! Além de clientes voces se tornaram grandes amigos !!! Voçes sao especiais!!! Que Jesus os abençoem eternamente!!!
  • Romualdo
    Romualdo F. Enviado a 16/04/2024

Faltou compromisso!

Minha esposa falou, que como foi muito cedo para a igreja e ficou esperando muito. Ele ficou agoniado com isso e começou a fazer insinuações para ela que não vinha ninguém, quanto após a celebração, fomos até lá com o L. E ele ficou falando que já tinha ultrapassado o horário.
    Quanto ao Horário ele foi pontual, só ficou impaciente, quando esperou que uma hora com minha esposa no carro pra chegar no horário da cerimônia, e o motorista nem saiu do carro, o pessoal da recepção falaram que não deixaram a placa personalizada, por que o motorista estava impaciente, depois que deixou a gente lá na porta saiu e foi embora. E ninguém recebeu a placa. Já entrei em contato várias vezes, e sempre falam que vão me enviar e nada da placa. Por isso que não recomendo, falo no WhatsApp com eles e é sempre a mesma história, eu cansei.

Respondido por Executive Service Rent a Car:

Sr Romulando, com relação ao ocorrido, fizemos chamado minuciosamente nosso chofer Luiz que estava em prontidão, se ela chegou cedo não foi culpa nossa ele foi solicitado através de "vocês" chegar no salão, 2 Horas antes do embarque, ficou inteiramente a disposição sem medir esforços com total eficiência e cordialidade. Sr mesmo afirma logo acima q ele foi pontual ha alguma informação contraditória (ou vc elogia nossa empresa ou deprecia). Nenhum momento ele agiu com rispidez com sua esposa sempre cordialmente e prestativo e solicito dentro da íntegra, e portanto gostaria de salientar q salão não dava nenhuma satisfação para o chofer. Nenhum momento ele se evadiu do local sempre tentando atender as necessidades da noiva respeitosamente ainda fez além do Contrato com total presteza. Portanto desconhecemos essa informação. Com relação placa personalizada que lhe demos totalmente de CORTESIA ,( não lhe cobramos nenhum valor em cima da contratação) foi entregue para sua equipe de buffet na recepção mesmo .Não sei q tipo de transtorno vc passou outros fornecedores questão de organização! Sentimos muito.Mas nosso atendimento foi feito com exito. Sugiro por questão de ética entrar em contato nosso dpto comercial privado se vc quiser esclarecer mais outras insatisfações se "TIVER" importante vc rever realmente o ocorrido. Porém nossa empresa sempre trabalhou com transparência e lisura. Graças a Deus nunca tivemos esse tipo de transtorno . Demos nosso melhor atendimento por excelência.

Agradecemos desde já!

Executive Service Turismo Rent a Car
  • Julia
    Julia C. Enviado a 19/11/2022

Não tive um bom serviço

Eu infelizmente não indico esse serviço. Ele me fez um valor ótimo por sinal, pq quem já casou sabe que gasta muito o casamento... E ele antes disso me falou que podia passar nos lugares... Aí fiz o pagamento tudo no mesmo dia, não parcelei fiz logo tudo de uma vez. Passei os intinerários para ele, pq contratamos um micro-ônibus e como veio muita gente de cidades diferentes, ficaram em locais diferentes e justamente alguns ficaram perto da igreja... Ele queria que ele colocasse todos os convidados de fora no mesmo local para facilitar o trabalho dele... E a ideia era facilitar o nosso... Aí eu falei que não tinha como pq não fazia sentido... Aí ele me cobrou 200, 00 a mais para fazer isso. Achei um absurdo pq ele já tinha combinado cmg uma coisa e veio querer me explorar. Colocando até o nome da minha cerimonialista que trabalhava com ela e tals. Mas, nem parece pq minha cerimonialista é incrível. Não tive problema nenhum com ela…
    Enfim, no meu dia de noiva... Eu me divertindo e ele me enchendo de mensagem para cobrar esse valor até pq não combinei com ele. Aí para ele parar de mandar mensagem tive que falar que só depositava quando ele fizesse o serviço todo pq eu já tinha depositado os 750, 00 de uma só vez... E nada satisfeito enchendo a minha cerimonialista de mensagem tbm. Ou seja não deixou eu aproveitar direito meu dia de noiva, só me deixou estressada... Aí eu enfim, fui no casamento, depois na festa… e o meu cerimonialista foi atrás de mim e do meu marido falando que o cara do microônibus ia embora pq não foi depositado o valor... Esse que me atendeu ia mandar o choffeir ir embora... Ia nos deixar na mão, sendo que já tínhamos depositado o dinheiro. Aí o meu cerimonialista foi ajudando a dá um jeito. Chamou meu marido no canto e ele no meio da festa teve que depositar o dinheiro. Ou seja nem no meu casamento não me deixou tranquila. Só me estressou... Para ter uma ideia o meu cerimonialista ia depositar o tal do dinheiro da conta dele... Só para agnt não se estressar... Ou seja nem no meu próprio dia não me deixou em paz, só me arrumando problema que era o dia para eu ficar tranquila, no dia de noiva como no casamento. Não recomendo esse serviço para nada. E ainda usando o nome de deus o tempo todo em vão. Se fosse vcs pensavam duas vezes...

Respondido por Executive Service Rent a Car:

Primeiramente agradecemos pela sua atenção, nosso choffeir foi bastante profissional, pontual e atencioso na programação logística. No primeiro contato no nosso dpto comercial, vc solicitou 2 unidades de vans para fazer varios endereços. Logo depois vc apresentou um suposto orcamento de alguma empresa que lhe fez valor de de $400,00 em veiculo microonibus fazendo agente cobrir essa oferta obscura, pra ver se cola. Fazendo Leiloes com varias empresas do nosso setor. !Vc contratou 1 unidade de microonibus para fazer todas as logísticas, repeitosamente vc queria fazer serviço de 2 vans em um microonibus (fazendo varios endereços) pagando 1 so valor afim obter barganha de preço, pela sua insistência de querer colocar preço em nossos serviços, nos lhe concedemos um desconto satisfatório bem abaixo do mercado. Lhe pedimos varias vezes o endereço de embarque, e vc nunca nos dava repaldo . Obs: pessoas ( de sua propria familia reclamaram de seu planejamento de logistica, nao foram a favor de contratar um so carro e sim dois, pois houve bastante atrasos por parte de outros convidados e familiares , mesmo assim nosso choffeir foi bastante eficiente para buscalos nos enderecos propostos para nao prejudicar os familiares pelo atraso que houve por parte dos convidados. Foi nos passar na véspera da cerimonia. E de praxe que todas as empresas trabalham com franquia de km e hora, q no qual nem lhe cobramos por essa questão. E antes de executarmos o serviço vc apresentou varios embarques fora do normal afim de economizar seus custos. No entanto nos alertamos q na logística apresentada nos alertamos q teria um pequeno reajuste cordialmente. Dentro nossos registros vc concordou plenamente com a diferença! Nosso grau de relacionamento com cerimonial, e bastante eficaz, nunca tivemos conflitos pelo contrario trabalhamos a anos , sempre nos damos super bem , (nenhum momento nosso choffeir iria abandonar o serviço questao de responsabilidade , ele ficou prontidao ate 04;30 da manha, os clientes nunca devem abusar de nossos profissionais , somos ser humanos integros estamos pra servir, nao vamos confundir as coisas). ( nos somos seres humanos nosso ganha pao pra vc ficar denegrindo nossos serviços, dando parecer que estamos fazendo favor pra vc , esse nosso trabalho demos nosso melhor) nao somos obrigados ser humilhados por vc. desconhecemos essas informações de sua parte sem veracidade! Nos fomos bastante fléxiveis na negociação tentando dar máximo de nós para atender da melhor forma. Dentro desses parametros qualquer empresa lhe cobraria muito mais q nosso valor proposto Em mommento algum na cerimonia faltamos com profissonalismo em lhe fazer cobranças nos simplesmente dentro da ética entramos em contato com assessoria cerimonial para não lhe atrapalhar na programação, desconhecemos essa informacão!. respeitosamente vc nao tem direito de desvalorizar nossos serviços muito menos questionar nossa fé em Deus, e agir com respeito com semelhante: Temos consciência tranquila que nosso atendimento foi feito por excelência (Nossa missão foi cumprida) .( Varios fornecedores tbm alegaram sua postura e conduta no fechamento nos sentimos explorados desvalorizando nossos profissionais) Obs : Se vc tiver alguma insatisfação contra nossa empresa faça dentro da etica, entre em contato nosso dpto comercial para tirar suas duvidas . Fica bem melhor do que vc passar informações que não sejam transparentes afim de querer denegrir nossa idoneidade. Que vc seja feliz em seu casamento.

Com muita estima

Executive Service Tour!
  • Francislene
    Francislene F. Enviado a 26/10/2022

Locação de veículos, manobristas e transmissão!

Atendimento totalmente personalizado, agenciosos, educados e presteza no atendimento. Super indico dos futuros noivos. Só tenho que agradecer! Muito obrigada por tudo. Gratidão!
  • Glaucia
    Glaucia N. Enviado a 27/10/2022

Excelente Serviço

Nos casamos dia 17/09/22 e tivemos ótima experiência com o motorista Carvalho. Recomendamos.
  • Adrielle
    Adrielle Enviado a 14/06/2022

Qualidade do serviço prestado

Prestam um bom serviço, responde rápido, pontual, chegou ao local antes do horário combinado, carro em perfeito estado limpo. Só que é muito insistente para contratar o serviço.

Respondido por Executive Service Rent a Car:

Agradecemos pela confiança do nosso atendimento. Nossos profissionais deram o melhor para você no seu dia. Porém com relação nossa insistência, era apenas para requerer posição sua da contratação pois tínhamos outras noivas também solicitando a reserva na sua data queríamos lhe ajudar dar preferência para você.(porém você nunca se manifestava), afinal foi você que contactou nossa empresa.
    Nesse intervalo com todo respeito você ficava fazendo leilão com nossos fornecedores ( muitos fornecedores se sentiam desvalorizados com suas propostas) do ramo colocando seu preço fora do normal abaixo do mercado, com carro de categoria luxo da empresa mesmo assim tentamos lhe ajudar dar o melhor para você. Mas por mais que cada empresa faz trabalho 200% tem clientes que sempre vão tentar achar falhas e nunca as virtudes. Desculpe a franqueza que Deus abençoe eternamente seu casamento.

Qualquer esclarecimento e dúvidas estamos a sua disposição em nossa empresa, nos telefones privados por questão ética profissional.

com muita estima

Executive Service Turismo Rent car Brasilia.
  • Paula
    Paula B. Enviado a 04/03/2021

Serviço de qualidade

Ficamos receosos na hora de contratar o carro da noiva, pois já havíamos estourado nosso orçamento. Mas, com toda certeza, é essencial! Nossa experiência foi maravilhosa! Toda a equipe, desde o primeiro contato foi impecável.