EBS Eventos
Guará Park Chácara 45 lote 17 71090555 Brasília (Distrito Federal) Mapa

Opiniões de EBS Eventos

• PABLO

Pablo A. · Se casou em 28/02/2015

Excelente prestação, tudo nos conformes. Equipe cordial. No dia da festa houve uma espera muito grande pelo serviço de manobrista, apesar de termos contratado a quantidade superior sugerida pelo prestador, porém não pudemos verificar se a questão foi responsabilidade do serviço de manobristas ou foi decorrência da entrada do espaço, um pouco confusa. Adicionalmente, choveu no dia da festa, então isso também pode ter contribuído.

Enviado a 01/04/2015

Aline · Se casou em 02/08/2014

A equipe se veste bem e é pontual, o que já resolve muito! Ainda são educados e cordiais. Chegaram cedo e ficaram ate o fim. Indico! O preço também é justo. Tem empresas mais em conta, para quem não se importa com o estado do carro e a roupa da equipe.

Enviado a 03/09/2014

Thalita M. · Se casou em 19/07/2014

Recomendo demais esse serviço. O Eduardo foi super atencioso comigo e meu noivo. O carro estava no local na hora certinha, o motorista muito cordial e uniformizado. Fiquei emocionada com o cuidado dele comigo (noiva). eu estava muito nervosa e ele descia do carro (porque atrasou um pouco), pegava água para mim, chamava minha mãe, minha cerimonial, etc. Conversou muito comigo. Além disso, procurou um local bem legal em que eu consegui até ver a cerimônia começando. Tudo para me acalmar. Satisfeitíssima! O carro estava lindo demais, a placa maravilhosa, e o imã, felizes para sempre, impecável! Indico de olhos fechados!

Enviado a 30/09/2014

Paola · Se casou em 14/06/2014

Recomendo para todos, são pessoas de confiança. Flexibilidade no atendimento e uma variedade nos produtos oferecidos. Cumpre exatamente como está no contrato e não fogem do combinado. Simpatia de todos que trabalham na empresa inclusive o motorista do carro que foi um amor me deixando mais calma nos trajetos para igreja e recepção.

Enviado a 28/08/2014