Opiniões de Chegando de Kombi

Chegando de Kombi

Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Aline Enviado a 17/01/2023

Trabalho impecável

Trabalho impecável, os convidados amaram, não me arrependo em momento algum

Respondido por Chegando de Kombi:

Obrigado pelo carinho Aline. Fazemos votos de plena felicidade para ti e seu esposo. Que Deus abençoe sua União e conte sempre conosco!
    Simone H. Enviado a 02/08/2019

Serviço de excelencia

Muito obrigada Juliano! O serviço prestado foi excelente. Desde o horario que foi pontual, o capricho do interior da kombi que é impecável! E o atendimento, a todo momento conversando e passando tranquilidade, porque eu já estava muito tensa, ansiosa aguardando a entrada!

Respondido por Chegando de Kombi:

Nós que temos que agradecer pela confiança. Desejamos toda felicidade e que deus abençoe sua união. Conte sempre conosco!
    Bruna G. Enviado a 24/05/2019

Recomendo

Gratidão pelo profissionalismo e atenção desde a contratação até o grande dia! Super recomendamos! Fará sempre parte da nossa história!

Respondido por Chegando de Kombi:

Nós que agradecemos a confiança Bruna! Que você e o Luiz sejam muito felizes! Deus abençoe a união de vocês!

• Alessandra
    Alessandra Enviado a 16/04/2019

Tudo perfeito

Profissional atencioso e pontual, tudo saiu exatamente como foi solicitado. Estão de parabéns.

Respondido por Chegando de Kombi:

Obrigado Alessandra. Ficamos honrados de fazer parte do seu grande dia. Agradecemos pela confiança depositada. Que Deus abençoe sua união!
  • Hevelyne Miranda
    Hevelyne C. Enviado a 19/03/2019

Foi tudo excelente

Uma das empresas que mais gostamos de ter contratado para o nosso casamento, o Juliano foi sempre muito educado, solícito e disponível em nos atender. Ocorreu tudo perfeito nos trajetos, ele me distraiu e tranquilizou com as conversas agradáveis e conselhos sobre casamento durante o caminho, enquanto aguardava para entrar na igreja, e também em relação aos detalhes da festa que não deram certo. Em resumo foi tudo maravilhoso e nós só temos a agradecer por tudo. Muito obrigada, Juliano! Recomendamos o serviço sempre que temos oportunidade, aliás, os convidados ficaram encantados com a Kombi!

Respondido por Chegando de Kombi:

Obrigado pelo carinho Hevelyne. Esperamos ter correspondido às expectativas. Agradecemos a confiança! Deus abençoe sua união... permanecemos sempre à disposição.
    Alessandro G. Enviado a 15/10/2018

Impecável.

Quero agradecer o profissionalismo, prestatividade e qualidade dos Serviços prestados pelo Juliano e sua Kombi. A Kombi é extremamente confortável, charmosa. Os convidados adoraram a ideia. O casamento ficou mais charmoso e completo com a Kombi.

Respondido por Chegando de Kombi:

Nós que agradecemos o carinho Alessandro. Ficamos honrados de fazer parte desse momento tão especial. Conte sempre conosco! Grande abraço!
  • Soraya
    Soraya B. Enviado a 06/09/2018

Excelente! Nota 10!

Juliano nos atendeu com muito carinho, nos buscou no salão e nos levou até o local da cerimônia, aguardou até o final para tirarmos foto, foi perfeito!
    Kombi linda e atendimento maravilhoso!
    Valeu super a pena!
    Super indico o chegando de kombi!

Respondido por Chegando de Kombi:

Obrigado pelo carinho Soraya. Foi um privilégio fazer parte deste dia tão especial para ti. Conte sempre conosco. Que Deus abençoe a união de vocês.. Felicidades!!!
  • Hiris
    Hiris M. Enviado a 19/10/2017
    Uma ótima opção em chegar com a Kombi, além de ser um carro lindo é diferente e emociona até os convidados.
    O fornecedor é super profissional, atencioso e sabe distrair a noiva do momento de nervosismo antes da cerimônia.
    O carro limpo, cheiroso, arrumado.

Respondido por Chegando de Kombi:

Obrigado pelo carinho Hiris. É sempre incrível participar de casamentos onde acabamos nos tornando amigos dos noivos. Deus abençoe a união de vocês, sejam muito felizes. Grande abraço!
    Lucas A. Enviado a 05/02/2017
    O serviço oferecido pelo Juliano, proprietário da Kombi, que também integrou o grupo responsável pelas músicas da nossa cerimônia, foi excepcional em todos os sentidos! Foi ele mesmo quem nos conduziu da cerimonia à festa.
    Além da Kombi ser linda e estar sempre impecavelmente organizada e limpa, o que obviamente contribuiu para o aspecto visual das fotos e do vídeo, o tratamento que recebemos, a ótima companhia e a disposição com que se esperou para fotos e filmagens, faz com que recomendemos o serviço a todos os que estejam considerando algo simples, mas original, para esta ocasião tão marcante e especial. Com certeza não se arrependerão!
  • Marcia
    Marcia R. Enviado a 02/02/2017
    Carro incrível para a noiva que quer um toque vintage em sua cerimônia. Kombi linda, toda reformada e impecável, com acessórios incriveis! Atendimento de altíssimo padrão! Super recomendo! Todos ficaram encantados com a Kombi vermelha