Carro dos Noivos

34 opiniões | São Bernardo do Campo (São Paulo)

Opiniões de Carro dos Noivos

Jose R. · Se casou em 20/06/2015

Muito bom, o Fernando atendeu muito bem. Super pontual, super profissional, gostamos muito do atendimento, o carro nem se fala, era impecável nunca vimos um carro assim. Todos gostaram, os convidados acharam lindo. Recomendado sempre.

Enviado a 20/07/2015
  • Paloma

Paloma B. · Se casou em 09/04/2015

Somente elogios a declarar, o Fernando é um ótimo profissional, muito atencioso, sempre respondendo minhas dúvidas, chegou antes do horário marcado no dia do casamento, vale a pena! O Cara é nota 10, e os carro entao impecáveis!

Enviado a 08/05/2017
  • Apoena

Apoena M. · Se casou em 14/03/2015

Encomendamos o cadilac azul! A coisa mais linda, nos apaixonamos assim que vimos as fotos!
    Entramos em contato, já tínhamos outros orçamentos, e vimos que eles estavam dentro da média, fechamos o negócio!
    Fomos até o dono para assinar o contrato, a paixão que ele tem pelo carro é cativante e tão grande que adivinha quem apareceu de motorista no dia? Rs ele mesmo! Em todo tempo muito educado, solicito, e nos tratou muito bem! E ainda ganhamos a placa com nosso nome e data do casório, da nossa cor favorita, sem que precisássemos falar nada! O cara é esperto rsrs
    Não teve quem não comentasse a beleza do carro (muito bem conservado) e a simpatia do rapaz. Rendeu lindas fotos!

Enviado a 15/04/2015
  • Regiane

Regiane N. · Se casou em 11/10/2014

Empresa maravilhosa. Foi tudo perfeito, fizeram meu dia ainda mais especial, me senti uma rainha, o carro foi o ponto alto tanto na cerimônia quanto na chegada à igreja, os convidados amaram e fotografaram demais!

Enviado a 13/02/2015