Carro dos Noivos
Rua Carlos Del Prete, 265 09710-230 São Bernardo do Campo (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Carro dos Noivos

Katia · Se casou em 22/04/2017

Super recomendo, pontualidade e responsabilidade com a noiva, casei no dia 22/04/2017 e me encantei com o carro cadillac, minha placa ficou um arraso também, tudo para meu dia, encantador. O carro é muito lindo, confortável, espaçoso.

Enviado a 09/05/2017
  • Mariane

Mariane D. · Se casou em 14/04/2017

Atendimento maravilhoso, não tenho nada para dizer, só agradecer. Muito obrigado por ter feito parte deste momento tão especial. Para mim vocês são nota mil, muito obrigado por tudo. Vocês são demais, estão de parabéns.

Enviado a 26/05/2017

Jessica · Se casou em 10/12/2016

Serviço excelente

Ótimo atendimento. Alugamos uma Mercedes-Benz. O Fernando foi pontual, paciente e muito atencioso. O carro estava impecável, as fotos ficaram lindas. Nada a reclamar, só tenho a agradecer. Recomendo o serviço!

Enviado a 14/09/2018

Respondido por Carro dos Noivos:

Muito obrigado pela palavras, Jessica! Agradeço a confiança no meu trabalho. Abraço pra você e para o Leo.

Alex S. · Se casou em 26/11/2016

Carro dos noivos, super recomendo. Fernando foi pontual, atencioso, o carro tava impecável, tudo maravilhoso! Preço bacana, as formas de pagamento melhor ainda! Quero agradecer a atenção e a dedicação de vocês. Parabéns pelo ótimo serviço!

Enviado a 07/12/2016

Aline T. · Se casou em 19/11/2016

Sempre sonhei em chegar na igreja com um carro antigo, mas achei que nunca seria possível, devido a todos os gastos que envolvem o casamento. Mas o Carro dos Noivos fez com que esse sonho se tornasse realidade: ótimo atendimento, preço justo e forma de pagamento facilitada. E nossa experiência foi a melhor possível! O Fernando chegou com muita antecedência ao salão onde eu estava me arrumando, teve paciência em esperar o atraso do salão, controlou bem a ansiedade de estarmos em cima da hora e a calma em não fazer nada de errado. Depois de sairmos da igreja, foi super parceiro para pararmos com nosso fotógrafo e fazermos as fotos antes de nos deixar na festa e ir embora. Só temos elogio ao atendimento e serviço prestado em todos os sentidos! E o nosso muito obrigada por tudo! Parabéns!

Enviado a 09/12/2016
  • Hanyssa

Hanyssa S. · Se casou em 03/09/2016

A melhor coisa que fiz, foi contratar esta empresa! O Fernando me proporcionou momentos únicos, minhas fotos ficaram maravilhosas, muito gente boa e muito simpático. O serviço foi excepcional. Super recomendo.

Enviado a 08/09/2016

Respondido por Carro dos Noivos:

Muito obrigado, Hanyssa!!
    Foi um prazer fazer parte de um momento tao especial para vocês.
    Felicidades!
    Abraço

Andrezza · Se casou em 25/06/2016

Atendimento maravilhoso, preço super bom. Não tenho do que reclamar. Nos acompanharam no começo ao fim nos dando total apoio. Super recomendo. Pessoas maravilhosas, sempre se preocupando com a opinião dos noivos, minhas fotos ficaram lindas com o carro!

Enviado a 04/10/2016

Juliana M. · Se casou em 10/01/2016

O Fernando foi muito receptivo e profissional desde o primeiro contato. Porém no dia foi fantástico. Além do carro estar super conservado é um espetáculo à parte, o Fernando foi super atencioso conosco, foi conversando comigo e meu pai durante todo o percurso, nos ajudando a conter a emoção e curtir aquele carrão! Após a cerimônia nos levou até o salão, tiramos uma infinidade de fotos perfeitas dentro do cadilac! Chegar neste carro fez com que o dia de princesa fosse completo.

Enviado a 07/03/2016

· Se casou em 05/12/2015

Me casei no dia 05/12/2015 e tive a honra de utilizar o Cadillac conversível!
    O Fernando foi muito atencioso desde o primeiro dia em que fechamos, amei o atendimento, foi pontual no dia ao me buscar no salão, teve paciência para esperar comigo os padrinhos atrasados, rs. o carro nem se fala.. impecável, lindo, as fotos ficaram perfeitas. Muito obrigada por tudo! Amei e se pudesse casaria de novo só pra andar mais um pouco, rs.

Enviado a 05/01/2016

Carlos A. · Se casou em 24/07/2015

Adoramos os serviços da empresa carro dos noivos, fomos muito bem atendidos, fernando nos atendeu com muito profissionalismo, atenção e pontualidade, recomendamos com certeza o carro estava impecável e o motorista também , só podemos elogiar. Parabéns!

Enviado a 04/08/2015