Carro dos Noivos
Rua Carlos Del Prete, 265 09710-230 São Bernardo do Campo (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Carro dos Noivos

Carro dos Noivos 1
Carro dos Noivos 2
Carro dos Noivos 3
Carro dos Noivos 4
Carro dos Noivos 5
+ 27

Aline T. · Se casou em 19/11/2016

Sempre sonhei em chegar na igreja com um carro antigo, mas achei que nunca seria possível, devido a todos os gastos que envolvem o casamento. Mas o Carro dos Noivos fez com que esse sonho se tornasse realidade: ótimo atendimento, preço justo e forma de pagamento facilitada. E nossa experiência foi a melhor possível! O Fernando chegou com muita antecedência ao salão onde eu estava me arrumando, teve paciência em esperar o atraso do salão, controlou bem a ansiedade de estarmos em cima da hora e a calma em não fazer nada de errado. Depois de sairmos da igreja, foi super parceiro para pararmos com nosso fotógrafo e fazermos as fotos antes de nos deixar na festa e ir embora. Só temos elogio ao atendimento e serviço prestado em todos os sentidos! E o nosso muito obrigada por tudo! Parabéns!

Carro dos Noivos 6
    Carro dos Noivos 7
    Carro dos Noivos 8
    Carro dos Noivos 9
    Enviado a 09/12/2016
  • Hanyssa

Hanyssa S. · Se casou em 03/09/2016

A melhor coisa que fiz, foi contratar esta empresa! O Fernando me proporcionou momentos únicos, minhas fotos ficaram maravilhosas, muito gente boa e muito simpático. O serviço foi excepcional. Super recomendo.

Carro dos Noivos 10
    Carro dos Noivos 11
    Carro dos Noivos 12
    Enviado a 08/09/2016

Respondido por Carro dos Noivos:

Muito obrigado, Hanyssa!!
    Foi um prazer fazer parte de um momento tao especial para vocês.
    Felicidades!
    Abraço

Andrezza · Se casou em 25/06/2016

Atendimento maravilhoso, preço super bom. Não tenho do que reclamar. Nos acompanharam no começo ao fim nos dando total apoio. Super recomendo. Pessoas maravilhosas, sempre se preocupando com a opinião dos noivos, minhas fotos ficaram lindas com o carro!

Enviado a 04/10/2016

Juliana M. · Se casou em 10/01/2016

O Fernando foi muito receptivo e profissional desde o primeiro contato. Porém no dia foi fantástico. Além do carro estar super conservado é um espetáculo à parte, o Fernando foi super atencioso conosco, foi conversando comigo e meu pai durante todo o percurso, nos ajudando a conter a emoção e curtir aquele carrão! Após a cerimônia nos levou até o salão, tiramos uma infinidade de fotos perfeitas dentro do cadilac! Chegar neste carro fez com que o dia de princesa fosse completo.

Carro dos Noivos 13
    Carro dos Noivos 20
    Carro dos Noivos 21
    Enviado a 07/03/2016

· Se casou em 05/12/2015

Me casei no dia 05/12/2015 e tive a honra de utilizar o Cadillac conversível!
    O Fernando foi muito atencioso desde o primeiro dia em que fechamos, amei o atendimento, foi pontual no dia ao me buscar no salão, teve paciência para esperar comigo os padrinhos atrasados, rs. o carro nem se fala.. impecável, lindo, as fotos ficaram perfeitas. Muito obrigada por tudo! Amei e se pudesse casaria de novo só pra andar mais um pouco, rs.

Enviado a 05/01/2016

Carlos A. · Se casou em 24/07/2015

Adoramos os serviços da empresa carro dos noivos, fomos muito bem atendidos, fernando nos atendeu com muito profissionalismo, atenção e pontualidade, recomendamos com certeza o carro estava impecável e o motorista também , só podemos elogiar. Parabéns!

Enviado a 04/08/2015

Jose R. · Se casou em 20/06/2015

Muito bom, o Fernando atendeu muito bem. Super pontual, super profissional, gostamos muito do atendimento, o carro nem se fala, era impecável nunca vimos um carro assim. Todos gostaram, os convidados acharam lindo. Recomendado sempre.

Enviado a 20/07/2015
  • Paloma

Paloma B. · Se casou em 09/04/2015

Somente elogios a declarar, o Fernando é um ótimo profissional, muito atencioso, sempre respondendo minhas dúvidas, chegou antes do horário marcado no dia do casamento, vale a pena! O Cara é nota 10, e os carro entao impecáveis!

Enviado a 08/05/2017
  • Apoena

Apoena M. · Se casou em 14/03/2015

Encomendamos o cadilac azul! A coisa mais linda, nos apaixonamos assim que vimos as fotos!
    Entramos em contato, já tínhamos outros orçamentos, e vimos que eles estavam dentro da média, fechamos o negócio!
    Fomos até o dono para assinar o contrato, a paixão que ele tem pelo carro é cativante e tão grande que adivinha quem apareceu de motorista no dia? Rs ele mesmo! Em todo tempo muito educado, solicito, e nos tratou muito bem! E ainda ganhamos a placa com nosso nome e data do casório, da nossa cor favorita, sem que precisássemos falar nada! O cara é esperto rsrs
    Não teve quem não comentasse a beleza do carro (muito bem conservado) e a simpatia do rapaz. Rendeu lindas fotos!

Enviado a 15/04/2015
  • Regiane

Regiane N. · Se casou em 11/10/2014

Empresa maravilhosa. Foi tudo perfeito, fizeram meu dia ainda mais especial, me senti uma rainha, o carro foi o ponto alto tanto na cerimônia quanto na chegada à igreja, os convidados amaram e fotografaram demais!

Enviado a 13/02/2015