Opiniões de Carro da Noiva SL

Carro da Noiva SL

São Leopoldo, Rio Grande do Sul

• Liliane
    Liliane B. Enviado a 01/11/2021

Melhor escolha que poderíamos ter feito.
    Carro da noiva é simplesmente incrível.
    Me senti uma princesa, sendo conduzida pela
    Maravilhosa Dani, ela é surreal de tão atenciosa e querida.
    Locamos a Ford F1, um clássico impecável.
    A placa personalizada é um charme.
    Capricho nos detalhes e bom gosto.
    Muito obrigada por tornar nosso dia tão especial e esquecível!

Respondido por Carro da Noiva SL:

São Feedbacks assim que fazem eu ter ainda mais certeza de que estou no caminho certo quando digo que amo o que faço. Eu não tenho palavras para descrever todo esse carinho recebido por vocês, simplesmente muita gratidão por ter participado deste momento tão precioso e por ter conhecido vocês, pessoas tão especiais que fazem do nosso dia ser duplamente incrível, pelo fato de trabalhar no que amo, e conhecer pessoas que vou levar em meu coração pro resto da vida, com esses momentos e com certeza como amigos. Muito obrigada por dedicar deste tempo pra expressar a opinião de vocês. Isso é muito importante pra mim e para as futuras noivinhas com certeza. Um beijo no coração. Dani.
    Thaís S. Enviado a 19/06/2019

Carro da Noiva

Valeu muito apena investir no transporte da noiva, é um momento único. Todo o carinho e atenção foram fornecidos. Super indico, sem contar que as fotos ficam ainda mais glamourosas.

Respondido por Carro da Noiva SL:

Gratidão minha linda! Muito obrigada pelo feedback e por todo carinho desde início, agradeço a confiança por ter nos contratado mesmo de longe sem nos conhecer. Foi um enorme prazer conhecer vocês e ter tido a oportunidade de abranger um pouquinho do nosso litoral gaúcho e com toda certeza ter feito parte de um pedacinho desta história de amor. Obrigada por tudo, e obrigada também por terem feito parte da história da carro da noiva. Um enorme beijo a vocês. Att. Dani
    Suelen P. Enviado a 19/06/2019

Maravilhoso!

Sem palavras para a excelência deste serviço, da dani, do carro (lindo, cheiroso, charmoso, com uma musiquinha para descontrair). É difícil um profissional tão qualificado e querido como ela! Eu recomendo mil vezes! Ela fez a diferença no meu lindo dia!

Respondido por Carro da Noiva SL:

Querida, que felicidade que transborda o coração pelas suas palavras. Gratidão minha linda por este feedback, muito obrigada pelo carinho, e agradeço mais ainda por fazerem parte da história da carro da noiva. Que deus abençoe vocês sempre.
    Um enorme beijo, Dani.

• Daiane
    Daiane B. Enviado a 21/05/2019

Superou as expectativas

Quando encontrei por acaso a Daniele do "Carro da Noiva" retornando de um casamento, me encantei pelo conjunto todo. Uma chofer totalmente trajada e um belíssimo veículo, sem contar a atenção dela ao nos explicar o serviço após uma noite de trabalho. Enfim, todos os detalhes oferecidos eram maiores do que procurávamos, pois queríamos somente um carro bacana, e ele veio com tudo isso: uma placa personalizada, uma espumante para os noivos brindarem, e algo bem diferente, uma chofer mulher!!! Simplesmente me encantei. Foi excelente. Muito sucesso a vocês "Carro da Noiva", pois merecem!

Respondido por Carro da Noiva SL:

Obrigada minha Linda. Nossa, gratidão. Obrigada por esse carinho maravilhoso e esse feedback de vocês, fiquei muito emocionada. Que Deus Abençoe vocês todos os dias e traga só energias positivas e bons frutos. Agradeço de coração por terem feito parte da história da "Carro da Noiva". Um enorme abraço aos dois. Atta Danielle.
    Gilnei Enviado a 09/04/2019

Foi incrível!

Foi a realização de um sonho!
    Consegui fazer exatamente como sonhei e foi perfeito!

Respondido por Carro da Noiva SL:

Gratidão meus lindos. Vocês São Top. Alegria e sorrisos a todo vapor, irão ficar marcados no meu coração pra sempre. Obrigada pelo carinho e por ter tido o prazer de fazer parte deste grande dia junto com vocês. Grande Beijo, Dani.
  • Anelise
    Anelise D. Enviado a 02/02/2019

Excelente Trabalho

A equipe da Carro da Noiva SL foi muito atenciosa desde o inicio da contratacao ate a realizacao do servico sem contar que o carro que aluguei e muito lindo! As fotos com o carro ficaram muito bonitas. Eu recomendo os serviços da Carro da Noiva SL

Respondido por Carro da Noiva SL:

Gratidão, querida. Muito obrigada pelo carinho e pelo seu feedback. Agradeço de todo meu coração por ter feito parte da história da Carro da Noiva. Um Grande Beijo. Danielle.
  • Débora
    Débora M. Enviado a 15/10/2018
    É um privilégio quando temos ao nosso lado uma pessoa tão maravilhosa como você! Quero que você receba em dobro tudo que você nos proporcionou, quero que saiba que desejamos-te uma vida abençoada por vibrações de paz, amor e muito sucesso. Saiba que o Nosso Casamento foi simplesmente incrível com o Carro dos Noivos. Lembrem-se que ganhaste dois fãs! Com muito carinho Débora e Guilherme.

Respondido por Carro da Noiva SL:

Difícil conter a emoção diante de tanto carinho recebido por vocês! Sou muito grata por poder fazer parte deste dia tão especial que é a união de dois corações em um só, resumindo, o amor, algo tão simples e ao mesmo tempo tão grandioso na vida de um casal!
    Obrigada por terem feito parte da história carro da noiva, obrigada pelo feedback que me deixou emocionada, sem palavras para descrever esse sentimento. Vocês são uns amores, queridos e merecem o melhor que Deus tem a proporcionar nessa vida!
    Um abraço imenso para vocês!
    Com carinho
    Dani
  • Mônica
    Mônica & Anderson Enviado a 22/08/2018

Super recomendo

Me apaixonei pelo carro ainda pelas fotos, o "pratinha" como o chamava,um Chevrolet Grand Luxe lindo. Quando fomos conhecer pessoalmente fomos super bem atendidos. É muito bom conhecer profissionais maravilhosos nessa jornada são muitas opções, muitas escolhas e decisões à tomar. O Carro da Noiva sem dúvidas foi uma das melhores opções que escolhemos. Vai ficar na história esse dia.

Respondido por Carro da Noiva SL:

Obrigada pelo Carinho minha linda. Fiquei muito feliz em conhecer vocês e poder fazer parte deste momento tão maravilhoso que é o casamento e a união de um amor tão intenso. Que Deus abençoe vocês sempre e traga só coisas boas sempre. Um Grande abraço, Att Dani.
  • Anderson
    Anderson R. Enviado a 29/07/2018

Ótimo custo beneficio

Fomos muito bem atendidos pela proprietária desde a assinatura do contrato. No dia do casamento o atendimento foi sensacional. Ela teve toda a preocupação em atender da melhor forma possível, para que tudo fosse perfeito.

Respondido por Carro da Noiva SL:

Obrigada Pelo feedback meu querido. Agradeço por todo carinho e por terem feito parte da História de nossa empresa. Um enorme abraço a vocês. Att, Danielle.
  • Ana Daniela
    Mattos Enviado a 20/06/2018

A melhor, disparado!

Os melhores! Os melhores carros, o melhor serviço, atendimento. A Dani e seu pai são muito queridos. Dá vontade de casar de novo só pra ter o serviço deles! São sensacionais. Foi um dos melhores serviços que tivemos em todo o casamento.

Respondido por Carro da Noiva SL:

Foi uma Honra fazer parte de um pedacinho desta história de amor. Estarão sempre guardados no meu coração por toda eternidade. Gratidão meus queridos, por ter nos dado a oportunidade de ser uma das empresas escolhidas para realizar este sonho. Que Deus ilumine e abençoe vocês sempre!! Obrigada pelo Carinho e pelo feedback. Um abraço enorme pros dois. Att, Dani.