Brasília Glamour
QS 102, Conjunto 02- Lotes 1/3 72300-603 Brasília (Distrito Federal) Mapa · Telefone

Opiniões de Brasília Glamour

Bruna G. · Se casou em 27/09/2014

3.6

Faltou tirar minha foto dentro do carro como as que vejo na página do facebook e o sistema de transmissão falhou no tablet, tive que assistir pelo celular do motorista. Fora isso, fiquei satisfeita com atendimento, horário, conforto, forma de pagamento

Enviado a 28/10/2014

Respondido por Brasília Glamour:

Obrigada pelo feedback, Bruna!
    A questão das fotos depende da disponibilidade e se no dia o motorista estava de posse de um celular ou câmera adequada para isso. Buscamos sempre fazer as fotos, mas em alguns casamentos realmente não conseguimos.
    Com relação ao sistema, realmente é algo passível de falha e isso foge ao nosso atendimento principal que é o transporte.
    Ficamos felizes com sua satisfação no geral e esperamos que o casal esteja cada dia mais feliz!

Ana P. · Se casou em 13/09/2014

Recomendo demais! A Ana Júlia nos atendeu prontamente, fechamos o contrato e o serviço foi ótimo. Não escolhemos o carro mais luxuoso, mas ainda assim foi maravilhoso!! O motorista Manoel foi super prestativo e simpático, não temos nada a reclamar.

Enviado a 25/09/2014

Respondido por Brasília Glamour:

Obrigada pela recomendação, Ana Paula!
    A satisfação dos nossos clientes é o que nos move sempre em busca de oferecer um serviço diferenciado e com muita qualidade.

Caroline P. · Se casou em 21/06/2014

A Ana e o Nelson foram muito atenciosos. Primeiro a Ana nos nossos contatos para fechar o carro e depois o Nelson no dia do casamento. Muito profissionais e ainda ganhamos a filmagem da entrada dos padrinhos e do noivo.

Show de bola! Super recomendo!

Enviado a 30/09/2014

Respondido por Brasília Glamour:

Obrigada pelo feedback, Caroline!
    Que vocês estejam à cada dia mais felizes.
    A satisfação de vocês é o que nos move.