AVCar Casamentos e Eventos

AVCar Casamentos e Eventos 7
  • Gisele

Gisele R. , Se casou em 22/09/2018

Atenciomento maravilhoso

Para esse momento todos os detalhes tem que ser especial e nesse caso o Sr Alessandro simplismente surpreendeu, tanto no atendimento quanto na qualidade do carro, pontualidade e educação. Super recomendo sempre.

O casamento de Gisele Rosa e AVCar Casamentos e Eventos 8
    Enviada em 28/09/2018

Respondido por AVCar Casamentos e Eventos:

Oi estimado casal e que super agradeço este carinho, e posicionamento a mim destacado, desde já desejo ao casal hum feliz e ótimo casamento.

• Tatiane

Tatiane M. , Se casou em 21/07/2018

Excelente serviço

Agradeço imensamente ao Alessandro por sua prestatividade e profissionalismo. O carro estava impecável, houve um imprevisto com o carro que eu havia alugado mas ele prontamente solucionou o problema ainda pra melhor do que o combinado mostrando que contratei a empresa certa para meu grande dia.Super recomendo! Parabéns pelo trabalho!!

Enviada em 14/08/2018

Respondido por AVCar Casamentos e Eventos:

Oi estimado casal, eu que tenho a agradecer sua amizade e carinho nesta grande recomendação para minha empresa e so quero lhes desejar hum feliz e ótimo casamento.

• Paula

Paula C. , Se casou em 17/03/2018

Recomendo!

Serviço muito bom, foram pontuais, o motorista foi simpático e profissional.
    O carro que escolhemos deu problema, mas resolveram rapidamente e nos mandaram um modelo muito melhor, prova de que estão preparados para qualquer imprevisto.
    Muito satisfeita, recomendo!

Enviada em 08/04/2018

Respondido por AVCar Casamentos e Eventos:

Nos que agradecemos sua escolha e desejamos ao casal uma felicidade imensa.
    Desde já agradeço o comentario postado com este grande elogio.

• Elaine

Elaine R. , Se casou em 23/12/2017

A prontidão no atendimento, a objetividade e cortesia no tratamento do Alessandro nos trouxe confiança para fecharmos o negócio. O carro foi excelente! Até os convidados tiraram foto. E a postura do motorista foi exemplar! Adoramos!

Enviada em 11/01/2018

Respondido por AVCar Casamentos e Eventos:

Muito obrigado querido casal. Nós que agradecemos por terem nos escolhido, adoramos realizar seu sonho.
    Muito obrigado mesmo

• Denise

Denise S. , Se casou em 16/12/2017

Alessandro nos tirou todas as dúvidas e foi muito prestativo desde o primeiro contato...Excelente.. pontual, carro limpo.. Carro em perfeito estado. Super Recomendo!!! Amei !!! Muito obrigada !!!

Enviada em 17/12/2017

Respondido por AVCar Casamentos e Eventos:

Oi estimado casal eu que urgente agradeço por terem nos escolhidos.ja lhes desejando um eterno e feliz casamento

Bruna B. , Se casou em 16/12/2017

Foram super atenciosos no meu dia especial, motorista super calmo e simpático. Gostei bastante da empresa, recomendaria sim pra amigos, o carro estava em perfeito estado super limpo e conforme eu queria, super espaçoso.

Enviada em 19/01/2018

Respondido por AVCar Casamentos e Eventos:

Oi, estimado casal, nós que temos há agradecer a confiança a nossa empresa e desde sempre lhes desejo um feliz casamento.

• Jessica

Jessica A. , Se casou em 26/11/2017

O que dizer do Alessandro sempre muito atencioso e gentil. Me atendeu prontamente todas as vezes que conversamos. No dia do meu casamento era outro motorista que também foi muito prestativo e atencioso, além de me acalmar em todo tempo possui uma educação ímpar, super recomendo.

Enviada em 09/12/2017

Respondido por AVCar Casamentos e Eventos:

Oi estimado casal eu que agradeço em meu nome e do meu motorista este sincero elogio , muito obrigado.

• Ricardo

Ricardo M. , Se casou em 18/11/2017

Excelente prestação de serviço, tudo conforme combinado. O Motorista prestou toda atenção necessária. Recomendamos o serviço e atestamos que não houveram falhas. Temos elogios só elogios a fazer. Ótimo negócio.

Enviada em 12/12/2017

Respondido por AVCar Casamentos e Eventos:

Muito obrigado estimado casal por podermos ter a honra de transporta-los num dia tão especial.
    Agradeço esta bela recomendação

Camila V. , Se casou em 11/11/2017

Bom

Tratei tudo com o Sr. Alessandro, muito atencioso, desde o primeiro contato. Deu as taças e a placa como está no aplicativo. Chegou cedo, para me buscar no Studio no qual me arrumei, porém houve algumas falhas, colocou o primeiro cheque antes da data combinada, e no dia do casamento, esqueceu a lanterna e o rádio ligando ocasionado a falta de bateria do veículo. Graças a Deus, a moça do salão tinha o cabo pra fazer a "chupeta", mas até o meu nervosismo passar e pensar em ver se alguém tinha o cabo no salão foi se um tempo e acabei atrasando por esse motivo. Recomendo o serviço pois acredito, que forma episódios que não são rotineiros pelas excelentes avaliações que vi de sua empresa. Mas na hora fiquei muito nervosa rs.

O casamento de Camila Vieira Bispo e AVCar Casamentos e Eventos 9
    Enviada em 27/11/2017

Respondido por AVCar Casamentos e Eventos:

Agradeço vossa sinceridade, e sim errei no cheque por descuido, e de ter deixado o farol acesso ocasionando o descarregamento da bateria , porem como cheguei cedo antes do horário combinado foi arrumado a tempo.

Bruna A. , Se casou em 14/10/2017

A AvCar é uma empresa ótima indico sem dúvidas, desde o primeiro contato até o dia do casamento, me atenderam prontamente! O valor foi ótimo muito em conta valeu muito a pena! Muito obrigada AVCar por deixar o nosso dia ainda mais perfeito!

O casamento de Bruna Araujo e AVCar Casamentos e Eventos 10
    Enviada em 23/10/2017

Respondido por AVCar Casamentos e Eventos:

Oi querido casal, eu que agradeço, o apresso, carinho e estas belas palavras, que o casal me dedicou, muito obrigado.