AVCar Casamentos e Eventos

Opiniões de AVCar Casamentos e Eventos

• Tatiane

Tatiane M. , Se casou em 21/07/2018

Excelente serviço

Agradeço imensamente ao Alessandro por sua prestatividade e profissionalismo. O carro estava impecável, houve um imprevisto com o carro que eu havia alugado mas ele prontamente solucionou o problema ainda pra melhor do que o combinado mostrando que contratei a empresa certa para meu grande dia.Super recomendo! Parabéns pelo trabalho!!

Enviada em 14/08/2018

Respondido por AVCar Casamentos e Eventos:

Oi estimado casal, eu que tenho a agradecer sua amizade e carinho nesta grande recomendação para minha empresa e so quero lhes desejar hum feliz e ótimo casamento.

Edilene R. , Se casou em 08/07/2018

Excelente trabalho

Trabalho ótimo, o Alessandro é muito educado, atencioso, muito paciente e super pontual. O Chrysler 300C que alugamos para me levar até o local do meu casamento é lindo,novo e muito limpo. Amei e recomendo.

Enviada em 29/07/2018

Respondido por AVCar Casamentos e Eventos:

Oi querido e estimado casal eu que tenho a agradecer sua amizade e carinho nesta grande recomendacao para minha empresa

Fernanda A. , Se casou em 30/06/2018

Cortesia incomparável

Excelente o atendimento do Alessandro desde o primeiro contato. No dia do casamento se destacou pela pontualidade, educação e cortesia. O carro impecável e lindo por dentro e por fora, chamou a atenção de todos no casamento. Recomendo sempre.

Enviada em 10/07/2018

Respondido por AVCar Casamentos e Eventos:

Oi estimado casal só tenho a agradecer esta recomendação, e lhes desejar hum feliz e ótimo casamento.

Priscila N. , Se casou em 16/06/2018

Amei o serviço

O serviço foi muito bem feito. Chegou com antecedência ao local, muito simpático o motorista, o carro estava lindo, mesmo com meu atraso no salão da noiva, tudo ocorreu bem. Vou sempre indicar o serviço, ganhei a placa do carro com meu nome e do meu esposo, é bem linda também.

Enviada em 12/07/2018

Respondido por AVCar Casamentos e Eventos:

Oi estimado casal, eu que tenho a agradecer a escolha de minha empresa e por estas belas palavras. Fiquei muito feliz em transportar o casal neste dia tão importante.

Thiago G. , Se casou em 05/04/2018

Fomos muito bem atendidos pelo Alessandro, com muito profissionalismo e pontualidade. O carro estava impecável, bem antes do horário no local combinado e a plaquinha com o nome dos noivos bem legal. Recomendo.

Enviada em 08/04/2015

Respondido por AVCar Casamentos e Eventos:

Muito obrigado estimado e querido casal, fico feliz por ter ajudado a tornar o dia do seu casamento um dia bem especial.

• Paula

Paula C. , Se casou em 17/03/2018

Bom
      Bom

Recomendo!

Serviço muito bom, foram pontuais, o motorista foi simpático e profissional.
    O carro que escolhemos deu problema, mas resolveram rapidamente e nos mandaram um modelo muito melhor, prova de que estão preparados para qualquer imprevisto.
    Muito satisfeita, recomendo!

Enviada em 08/04/2018

Respondido por AVCar Casamentos e Eventos:

Nos que agradecemos sua escolha e desejamos ao casal uma felicidade imensa.
    Desde já agradeço o comentario postado com este grande elogio.

• Elaine

Elaine R. , Se casou em 23/12/2017

A prontidão no atendimento, a objetividade e cortesia no tratamento do Alessandro nos trouxe confiança para fecharmos o negócio. O carro foi excelente! Até os convidados tiraram foto. E a postura do motorista foi exemplar! Adoramos!

Enviada em 11/01/2018

Respondido por AVCar Casamentos e Eventos:

Muito obrigado querido casal. Nós que agradecemos por terem nos escolhido, adoramos realizar seu sonho.
    Muito obrigado mesmo

• Denise

Denise S. , Se casou em 16/12/2017

Alessandro nos tirou todas as dúvidas e foi muito prestativo desde o primeiro contato...Excelente.. pontual, carro limpo.. Carro em perfeito estado. Super Recomendo!!! Amei !!! Muito obrigada !!!

Enviada em 17/12/2017

Respondido por AVCar Casamentos e Eventos:

Oi estimado casal eu que urgente agradeço por terem nos escolhidos.ja lhes desejando um eterno e feliz casamento

Bruna B. , Se casou em 16/12/2017

Foram super atenciosos no meu dia especial, motorista super calmo e simpático. Gostei bastante da empresa, recomendaria sim pra amigos, o carro estava em perfeito estado super limpo e conforme eu queria, super espaçoso.

Enviada em 19/01/2018

Respondido por AVCar Casamentos e Eventos:

Oi, estimado casal, nós que temos há agradecer a confiança a nossa empresa e desde sempre lhes desejo um feliz casamento.

• Jessica

Jessica A. , Se casou em 26/11/2017

O que dizer do Alessandro sempre muito atencioso e gentil. Me atendeu prontamente todas as vezes que conversamos. No dia do meu casamento era outro motorista que também foi muito prestativo e atencioso, além de me acalmar em todo tempo possui uma educação ímpar, super recomendo.

Enviada em 09/12/2017

Respondido por AVCar Casamentos e Eventos:

Oi estimado casal eu que agradeço em meu nome e do meu motorista este sincero elogio , muito obrigado.