AVCar Casamentos e Eventos

Opiniões de AVCar Casamentos e Eventos

91 de 98 noivos recomendam AVCar Casamentos e Eventos

91 de 98 noivos recomendam

Thiago G., Vai se casar em 05/04/2018

Fomos muito bem atendidos pelo Alessandro, com muito profissionalismo e pontualidade. O carro estava impecável, bem antes do horário no local combinado e a plaquinha com o nome dos noivos bem legal. Recomendo.

Enviada em 08/04/2015

Respondido por AVCar Casamentos e Eventos:

Muito obrigado estimado e querido casal, fico feliz por ter ajudado a tornar o dia do seu casamento um dia bem especial.

• Jessica

Jessica A., Se casou em 26/11/2017

O que dizer do Alessandro sempre muito atencioso e gentil. Me atendeu prontamente todas as vezes que conversamos. No dia do meu casamento era outro motorista que também foi muito prestativo e atencioso, além de me acalmar em todo tempo possui uma educação ímpar, super recomendo.

Enviada em 09/12/2017

Respondido por AVCar Casamentos e Eventos:

Oi estimado casal eu que agradeço em meu nome e do meu motorista este sincero elogio , muito obrigado.

Suzana S., Se casou em 24/11/2017

Eu e o meu noivo adoramos o atendimento que foi rápido, por whatsapp e adorei a pontualidade. O carro era maravilhoso e o motorista super profissional Fábio! Indico e Indicarei a todos! Nosso casório foi em novembro. Obrigada equipe da AVCar.

Enviada em 13/12/2017

Respondido por AVCar Casamentos e Eventos:

Nos que agradecemos por terem nos escolhido e lhes desejamos eternas felicidades, muito obrigado querido casal

• Ricardo

Ricardo M., Se casou em 18/11/2017

Excelente prestação de serviço, tudo conforme combinado. O Motorista prestou toda atenção necessária. Recomendamos o serviço e atestamos que não houveram falhas. Temos elogios só elogios a fazer. Ótimo negócio.

Enviada em 12/12/2017

Respondido por AVCar Casamentos e Eventos:

Muito obrigado estimado casal por podermos ter a honra de transporta-los num dia tão especial.
    Agradeço esta bela recomendação

Camila V., Se casou em 11/11/2017

Bom
      Bom

Tratei tudo com o Sr. Alessandro, muito atencioso, desde o primeiro contato. Deu as taças e a placa como está no aplicativo. Chegou cedo, para me buscar no Studio no qual me arrumei, porém houve algumas falhas, colocou o primeiro cheque antes da data combinada, e no dia do casamento, esqueceu a lanterna e o rádio ligando ocasionado a falta de bateria do veículo. Graças a Deus, a moça do salão tinha o cabo pra fazer a "chupeta", mas até o meu nervosismo passar e pensar em ver se alguém tinha o cabo no salão foi se um tempo e acabei atrasando por esse motivo. Recomendo o serviço pois acredito, que forma episódios que não são rotineiros pelas excelentes avaliações que vi de sua empresa. Mas na hora fiquei muito nervosa rs.

Enviada em 27/11/2017

Respondido por AVCar Casamentos e Eventos:

Agradeço vossa sinceridade, e sim errei no cheque por descuido, e de ter deixado o farol acesso ocasionando o descarregamento da bateria , porem como cheguei cedo antes do horário combinado foi arrumado a tempo.

Bruna A., Se casou em 14/10/2017

A AvCar é uma empresa ótima indico sem dúvidas, desde o primeiro contato até o dia do casamento, me atenderam prontamente! O valor foi ótimo muito em conta valeu muito a pena! Muito obrigada AVCar por deixar o nosso dia ainda mais perfeito!

Enviada em 23/10/2017

Respondido por AVCar Casamentos e Eventos:

Oi querido casal, eu que agradeço, o apresso, carinho e estas belas palavras, que o casal me dedicou, muito obrigado.

• Cleber

Cleber C., Se casou em 14/10/2017

Minha noiva amou a surpresa quando viu a Audi A3 branca (ela não sabia qual seria o carro). O carro estava impecável, o motorista vem trajado adequadamente, as formas de pagamentos são boas e com preço super acessível. A Km limite é grande e com uma variação grande de veículos.

Enviada em 09/11/2017

Respondido por AVCar Casamentos e Eventos:

Oi companheiro Cleber eu que tenho de agradecer, seu voto de satisfação sem contar que o sr ainda me passou um novo cliente, desde ja agradeço.

Aline, Se casou em 08/10/2017

Só tenho a agradecer a empresa avcar , e ao Alessandro pela simpatia e pontualidade e profissionalismo, empresa seria e eficaz , super indico o trabalho deles , obrigada por terem feito meu dia mais especial ! Abraços

Enviada em 18/10/2017

Respondido por AVCar Casamentos e Eventos:

Oi estimado casal, nos que agradeçemos a confiança e estas belas palavras dedicas a minha empresa, eu que lhe agradeço alessandro

Douglas C., Se casou em 07/10/2017

Prestou um ótimo serviço no meu casamento.
    Chegou no horário para buscar minha esposa no salao de beleza, levou para igreja e após a cerimonia nos levou para o hotel.
    O motorista bem educado e reservado.

Enviada em 07/11/2017

Respondido por AVCar Casamentos e Eventos:

Oi estimados noivos, eu que tenho de agradecer por terem nos escolhidos neste dia tao importante, lhes desejos eternas felicidades

• Scheilla

Scheilla T., Se casou em 30/09/2017

Desde o primeiro contato foram muito atenciosos. No dia do meu casamento choveu muito, mas mesmo assim o motorista foi super pontual. O carro estava em ótimas condições de conservação e limpeza. Vale a pena contratar o serviço de final de festa, pois não precisa se preocupar em como ir embora depois com outro carro. Adorei o serviço!

Enviada em 22/10/2017

Respondido por AVCar Casamentos e Eventos:

Oi querido casal, eu que agradeço por terem nos escolhidos, é sempre um prazer transportar um casal tão simpatico, lhes desejos eternas felicidades.