Zoommy Cabines de Fotos e Totens
Porto da Pedra 24436-660 São Gonçalo (Rio de Janeiro) Mapa · Telefone
Preço desde R$1.000

Opiniões de Zoommy Cabines de Fotos e Totens

Aline · Se casou em 21/11/2015

Excelente serviço, prestado por excelentes profissionais.
    Ótima relação custo benefício. Foram pontuais e super pacientes com os convidados. Obrigada Zoommy, vocês agregaram valor ao meu grande dia!

Enviado a 01/03/2016

Bárbara R. · Se casou em 14/11/2015

Contratei o serviços da zoommy através do site casamentos.com e não me arrependi. Trabalho de muita qualidade, eu e meu noivo ficamos super satisfeitos e nossos convidados adoraram! Facilidade para efetuar o pagamento e pronto atendimento, super recomendo.

Enviado a 13/01/2016

Respondido por Zoommy Cabines de Fotos e Totens:

Olá Barbara, Agradecemos pelo carinho e desejamos muito sucesso e prosperidade em seu casamento, que Deus possa continuar abençoando a sua família.
  • Suelen

Suelen G. · Se casou em 03/10/2015

Procurava um serviço diferencial que atraísse meus convidados no dia do meu casamento. Daí encontrei a Zoommy. Fui até a empresa conhecer melhor a proposta e fui muito bem recebida. Decidi cada detalhe: o designer do totem, das fotos. Amei a proposta e meus convidados também. As fotos eram impressas na hora para os meus convidados. Ótima ideia de lembrança e recordação do evento de forma bem divertida. Depois recebi todas as fotos que meus convidados haviam tirado. Muito engraçado. Adorei o serviço e super indico. Muito obrigada a toda a equipe Zoommy por tornar esse meu dia mais que especial.

Enviado a 07/02/2017

Aline · Se casou em

Adorei o serviço, todos no meu casamento ficaram super animados com as fotos. Indico com toda certeza. E o preço também achei super bom. Fora que pedi um chorinho no final e de pronto eles me atenderam. Ficaram além do tempo com toda boa vontade. Muito bom poder contar com profissionais assim.

Enviado a 03/03/2016