Zoommy Cabines de Fotos e Totens
Preço desde R$1.000

Opiniões de Zoommy Cabines de Fotos e Totens

• Joyce

Joyce O. · Se casou em 27/08/2016

Excelente o serviço que eles oferecem, a qualidade das fotos são ótimas, eu tratei diretamente com o Bruno que foi muito atencioso e fez exatamente o que combinamos, sendo assim foi tudo perfeito com o fornecedor Zoommy Cabine de Fotos.

Enviado a 27/09/2016

Respondido por Zoommy Cabines de Fotos e Totens:

Agradecemos pela oportunidade de fazer parte e poder registrar um dia tão especial em sua vida, desejamos muito sucesso, amor e muitos frutos, fiquem com deus!

Kássia · Se casou em 30/04/2016

Trabalho excelente! Profissionais, atenciosos, trabalho com qualidade, fotos super nítidas, perfeição na entrega e montagem, chegaram cedo ao evento e montaram tudo cedo!

Amei e super indico

Enviado a 18/05/2016

Carolina F. · Se casou em 05/03/2016

A Zoommy estava em meu casamento e virou uma febre entre os convidados! Todos amaram as fotos feitas no tótem, foi muito divertido te-los no dia do meu casamento. A empresa é séria, flexível e muito profissional! Amei o trabalho da Zoommy! Beijos Carol e Alexandre

Enviado a 18/03/2016

Respondido por Zoommy Cabines de Fotos e Totens:

Agradecemos pelo Carinho e pela Confiança!
    Está presente em um momento tão especial e conseguir divertir e registrar a alegria dos convidados é o nosso maior prêmio, agradecemos pela oportunidade e desejamos muita luz e sucesso nesta nova etapa da sua vida.
  • Jamile

Jamile R. · Se casou em 27/02/2016

A melhor resposta que podemos ter são dos convidados, que estavam super satisfeitos com o serviço, educação e simpatia dos profissionais. Além da qualidade das fotos. Recomendamos com certeza a Zoommy para o seu evento!

Enviado a 03/03/2016

Agradecemos por tudo!
    A sua festa foi especial, tudo muito lindo e seus convidados facilitaram o nosso trabalho, todos super felizes, pacientes e com brilho nos olhos, poder registrar tudo isso através de fotos divertidas foi um grande prazer, agradecemos pela oportunidade e desejamos muita luz, paz, harmonia, amor e sucesso nesta nova etapa da sua vida.
  • Helen

Helen · Se casou em 30/01/2016

Utilizamos o serviço de totem fotográfico da Zoommy no nosso casamento e ficamos muito satisfeitos, era um serviço que eu queria bastante e a empresa foi bem flexível em atender as nossas necessidades.
    Recomendo e contratarei futuramente para outras ocasiões.

Enviado a 02/03/2016

Respondido por Zoommy Cabines de Fotos e Totens:

Agradecemos pelo Carinho e pela Confiança!
    Este foi um Casamento mágico, tudo estava maravilhoso e bem organizado, todos os convidados puderam se divertir em nosso totem e foi muito especial, uma festa que marcou nossa equipe, agradecemos pela oportunidade e desejamos muita luz, paz, amor e sucesso nesta nova etapa da sua vida.
  • H

Hanna C. · Se casou em 29/01/2016

Trabalho bem feito e de qualidade excelente!facilidade de negociação e bônus no produto escolhido.
    Procura sempre saber o que o cliente precisa para poder fechar o trabalho e a qualidade é mantida. Adorei!

Respondido por Zoommy Cabines de Fotos e Totens:

Agradecemos pelo carinho e pela confiança!
    O totem ficou na pista de dança e as fotos ficaram bem descontraídas, mais um grande sucesso, agradecemos pela oportunidade e desejamos muita luz, paz, amor e sucesso nesta nova etapa da sua vida.

Diego · Se casou em 22/01/2016

Serviço perfeito de qualidade exelentes pessoas que sabem ser humanas que sabem realmente a verdade desse dia tão importante, pessoas completamente flexiveis tornaram com certeza esse dia tao importante mais feliz para nós. Recomendo a todos.

Enviado a 04/03/2016

Respondido por Zoommy Cabines de Fotos e Totens:

Agradecemos pelo carinho e pela confiança!
    Está presente no dia mais importante do Casal é algo que respeitamos muito e porisso procuramos fazer o nosso melhor , agradecemos pela oportunidade e desejamos muita luz, paz, amor e sucesso nesta nova etapa da sua vida.

Polliana · Se casou em 09/01/2016

Adorei o serviço. Chegaram cedo ao local para arrumar tudo, atenderam muito bem os meus convidados e ficamos com essas fotos lindas como lembranças! A impressão é excelente e tudo muito bem feito! Satisfeitíssima com o serviço!

• Deborah

Deborah P. · Se casou em 11/12/2015

Contratei o serviço da cabine sem indicações, porém eles superaram todas as minhas expectativas:
    Tive facilidade no pagamento(parcelei);
    O Bruno é super atencioso e todos os meus convidados amaram a cabine de fotos.
    Fazendo outro evento, com certeza contratarei novamente.

Enviado a 12/01/2016

Agradecemos pelo carinho!
    Sua festa foi realmente um grande sucesso, procuramos deixar os convidados a vontade e o resultado é sempre positivo, desejamos muita luz e sucesso nesta nova etapa da sua vida.

Juliana A. · Se casou em 05/12/2015

Cumpriu o prometido, chegou na hora certa e prestou um excelente trabalho, funcionários muito simpáticos e organizados. Os convidados amaram e se divertiram muito. Vale a pena! Super recomendo.