Opiniões de Vintage Foto Cabine

São Sebastião, São Paulo Estado

• Bianka
    Bianka P. Enviado a 27/10/2019

Sensacional

Trabalho excelente, não tenho o que reclamar. Ótimo serviço e atendimento, entrega do pen drive no mesmo dia com todas as fotos. Meus convidados adoraram.

Respondido por Vintage Foto Cabine:

Olá, muito obrigado, é muito gratificante quando o trabalho atinge o objetivo de satisfazer o cliente. Saber que seus convidados se divertiram e gostaram do momento das fotos, nos deixa saber que contribuímos para que seu dia ficasse um pouco mais especial.
  • Danielle
    Danielle A. Enviado a 12/12/2018

Excelente!

Equipe animada,atenciosa e educada. Sabem animar a galera para tirar fotos, tem muitos acessórios, para os convidados tirarem fotos e se divertirem!
    Fotos de qualidade e a quantidade ilimitada!!

Muito obrigada
    Sucesso.

Respondido por Vintage Foto Cabine:

Boa tarde querida, muito obrigado por sua avaliação. Realmente foi muito importante estar com vocês neste dia tão especial.
    Juliana C. Enviado a 02/04/2019

Animação na certa

Desde o primeiro contato até o dia da festa, só sucesso. O Ricardo e a esposa são maravilhosos, nos atenderam super bem, fizeram um ótimo preço e agregaram muito valor pro casamento. A equipe foi super animada e o pessoal amou a cabine e as fotos impressas.
    Apesar de eu e o novo termos esquecido de ter ido lá tirar foto (um pouco de culpa da nossa assessora também), os convidados se divertiram muito.
    Recomendo demais!

Obrigado querida
    Fizemos com muito carinho. Muito bom poder participar de momentos tão especiais, com pessoas tão especiais.
    Nós agradecemos a oportunidade de ter proporcionado a alegria de seus convidados.
    Desejamos toda felicidade do mundo para vocês

• Grasy
    Grasy M. Enviado a 06/03/2018

Excelentes!

Foram a magia da festa, os convidados amaram e saíram cheio de fotos. A qualidade e simpatia do ricardo e da Soraia foram dez! Recomendamos muito, é um diferencial majestoso! Amamos demais, tornou o nosso dia ainda mais especial! Gratidão eterna.
    Grasy e gustavo.

Respondido por Vintage Foto Cabine:

Muito obrigada, ficamos muito felizes quando atingimos nosso objetivo, que é deixar o seu dia mais especial. Voces são incríveis, desejamos toda felicidade do mundo para vocês.
  • Charlene
    Charlene S. Enviado a 29/01/2018
    A qualidade da foto impressa é boa.
    Porém, no nosso caso houveram diversos problemas.
    Primeiramente foi previamente combinado com a empresa que deveriam imprimir 2 cópias de cada foto, pois os convidados assim poderiam colar no nosso livro de assinaturas e isso não foi feito pela equipe que estava lá. Além disso, os mesmo se disponibilizaram em auxiliar os convidados a colarem as fotos no livro, isso não passou nem perto!
    Questionamos os convidados e todos informaram que não receberam as informações e orientações.
    Muitos convidados reclamaram conosco que saíram sem as suas cópias impressas, e inclusive nós, os noivos, também não recebemos nossa cópia impressa.
    Ou seja, além de não imprimir as 2 cópias conforme contratado, em muitos casos nem sequer 1 cópia foi impressa.
    Infelizmente deixou bastante a deixar.

Respondido por Vintage Foto Cabine:

Ficamos muito tristes com esta avaliação já que em nenhum momento foi combinado, solicitado, acordado ou pago o serviço de impressão de duas fotos, assim como a equipe só foi avisada sobre o livro de assinaturas no meio da festa pela assessoria, e tentamos orientar os convidados da melhor forma possível, mesmo não sabendo onde o livro se encontrava.
    Temos um contrato de prestação de serviço onde está expresso claramente a impressão de 1 foto por sessão. Todas às fotos tiradas foram impressas e entregues aos convidados e como já esclarecido com o noivo via mensagem, ficou claro que alguns convidados levaram as fotos tiradas em grupo e outros ficaram sem, onde nos dispusemos cordialmente a imprimir uma nova remessa de fotos para que os noivos possam distribuir a quem não levou nenhuma.

Em nenhum momento nos omitimos ou recusamos a prestar o serviço, é que simplesmente o serviço não foi contratado como os noivos insinuam, tenho todas as conversas via mensagem que confirmam essa situação. A Vintage Foto Cabine procura sempre prestar um serviço de qualidade e excelência e temos muitos casamentos e noivos satisfeitos que comprovam isso, mas não temos como nos responsabilizar por um serviço não contratado.
  • Jéssica
    Jéssica S. Enviado a 31/07/2018

Sem dúvidas o Melhor

Bem atrasada aqui na avaliação.
    Mas vale mesmo assim, sem dúvidas foi a melhor escolha que fizemos para o nosso casamento, sensacional o atendimento desde o primeiro momento até o último, a dedicação que Ricardo e Soraya tem pelo que fazem é sensacional.
    Amei mesmo ter vocês no momento mais importante da minha vida.
    Muito obrigada!

Respondido por Vintage Foto Cabine:

Olá Jéssica, atrasada também na resposta. Obrigada por sua avaliação. Realmente gostamos mesmo de levar momentos felizes para seus convidados e tornar seu momento um pouco mais especial.
  • Cylmara
    Cylmara S. Enviado a 30/11/2017
    O Ricardo e a Soraya foram ótimos desde o primeiro atendimento. Sempre foram muito prestativos e a qualidade das fotos e equipamento é realmente ótima.
    Eles divertiram os convidados e o totem foi um sucesso no casamento!!! O momento que mais me marcou foi quando eu estava prestes a entrar na cerimonia e o Ricardo e Soraya passaram por mim e viram que eu estava bem nervosa. Prontamente foram buscar água e conversaram comigo e com certeza isso me fez ficar mais calma para o meu grande dia!! Foi muito bom tê-los em nosso casamento. Com certeza indico de olhos fechados. Vintage fotocabine com certeza foi uma escolha certa. Obrigada mais uma vez por toda a atenção de vocês!

Respondido por Vintage Foto Cabine:

Obrigado pela confiança e pelo carinho. Para nós cada casamento, aniversário ou evento é um momento único, e o seu casamento foi um momento mágico....até mesmo o clima se rendeu a todo amor daquele dia, desejamos toda felicidade do mundo a este casal tão simpático.
    Delphis M. Enviado a 18/07/2018

Uma das melhores coisas do nosso casamento

Não há nada de ruim a dizer da Vintange, atendimento perfeito, preço justo, animaram os convidados do começo ao fim, de todos os fornecedores foi um dos que mais nos deixou satisfeitos. Recomendamos muito!

Respondido por Vintage Foto Cabine:

Muito obrigado pela sua avaliação Delphis, ficamos muito honrados e felizes de poder participar desse momento tão especial para vocês, um beijo gigante no coração de vocês.
    Rodrigo P. Enviado a 27/09/2017
    Pessoal gostou muito do totem e eu fiquei super satisfeita com trabalho deles, às imagens em alta resolução entregues no envelope, e também no pen drive. Nossa foi muito divertido e todos aproveitaram muito, ótimo para lembrança para os convidados.

Respondido por Vintage Foto Cabine:

Muito obrigado, nós adoramos participar com vocês, festa muito divertida com convidados muito animados. Ficamos muito felizes por vocês terem gostado, foi feito com muito carinho.
  • Constantino
    Sophia M. Enviado a 28/11/2017
    Eu sou muito fã dessa equipe!
    Não tenho o que dizer, podem contratar de olhos fechados!
    Atenciosíssimos, simpáticos, animaram meus convidados, o equipamento de primeira! A qualidade das fotos é perfeita! Gostei tanto que dei de presente a uma amiga que casou!
    Indicamos e indicaremos sempre!
    Obrigada Ricardo e Soraia!

Respondido por Vintage Foto Cabine:

Ficamos muito gratos e felizes que vocês gostaram. A satisfação é realmente a melhor recompensa em um trabalho feito com carinho. Obrigado por nos deixar fazer parte destes momentos.