Opiniões de Prinntbr

Prinntbr

Campinas, São Paulo Estado

Fernanda S. Enviado a 24/07/2019

Maravilhosos!

O lucas e sua esposa foram sensacionais com a gente! Extremamente atenciosos, com uma cabine maravilhosa, sem limites de fotos impressas, sempre com muita simpatia, profissionalismo e atenção!

Respondido por Prinntbr:

Que máximo Fernanda! Ficamos muito felizes com o seu depoimento! Inclusive lá no Facebook pra todos os seus amigos e familiares verem. Agradecemos muito a confiança e o super feedback. Sempre que precisarem estaremos a disposição de vocês. Deus abençoe cada vez mais!
    Erivelto Enviado a 15/02/2019

Simplesmente perfeifo

Equipe totalmente idônea, preparada, atenciosa, com trabalho totalmente profissional. Estão de parabéns.

Respondido por Prinntbr:

Muita gratidão meu querido!!
    Agradecemos muito a confiança.
    Contem com a gente para o que precisar.
    Deus abençoe vocês, sempre.
    Um grande abraço
  • Carla
    Carla C. Enviado a 15/06/2018

Trabalho excelente

Atendimento foi o ponto alto da PrintBr! Extremamente atenciosos e respondem rapidamente, super prestativos e dispostos a ajudar. Preço excelente também! Vale muito a pena a contratação de um totem. Os convidados amam!

Respondido por Prinntbr:

Carla, Vinicius, ficamos muito honrados em participar do casamento de vocês. A Praia de Pernambuco trouxe uma vibe incrível para o dia 19 de maio. E amanhã 19 de junho chega a boda de beijinhos, aproveitem! Muitíssimo obrigado por tudo! Um grande abraço.

Juliana S. Enviado a 22/01/2019

Além de excelentes profissionais, são pessoas maravilhosas!!

Queria agradecer ao Lucas e à Thais que desde nossa primeira reunião foram super solícitos e ajudaram a tornar nosso dia ainda mais especial!! Com certeza vou contratá-los novamente para a festa do baby que está à caminho!! Super recomendo!!

Respondido por Prinntbr:

Oi, Juliana, que mensagem linda!
    Muita gratidão pelo carinho e pela confiança, com certeza estaremos sempre a disposição de vocês. Muitas felicidades para você, para o Henrique e claro, para o baby que está chegando! Muita saúde!
  • Flavia
    Flavia H. Enviado a 03/07/2019

Profissionais competentes e atenciosos.

A Thais e o Lucas são os proprietários do Print e quem faz todo o trabalho também. São muito atenciosos, muito simpáticos e nos atenderam de prontidão a todas as perguntas, pedidos, etc. Foi a atração da festa o Totem. Indicamos para um casal de amigos que também fecharam com eles e também só ouvi elogios. Indico de olhos fechados.

Respondido por Prinntbr:

Oi Flávia! Que honra receber este lindo depoimento aqui no site, ficamos muito felizes com o feedback super positivo. Ficamos muito felizes em poder revê-los novamente, eu e a Thais ficamos muito contentes em poder falar pessoalmente novamente com vocês. Vocês são pessoas incríveis, estaremos sempre aqui para o que precisarem. Um grande abraço pra você e Rafael.
  • Pamela
    Pamela A. Enviado a 06/03/2018
    Excelente, o trabalho deles foi maravilhoso. As fotos foram perfeitas e os meus convidados amaram. Super recomendo e sera minha opção para os demais eventos. Não tenho nenhuma reclamação a fazer, realmente foi muito bom.

Oii Pâmela!
    Muito obrigado pelo feedback, ficamos muito felizes e honrados por vocês terem gostado do nosso trabalho, foi um prazer participar da realização do sonho de vocês. A Chácara Paraíso, em Jundiaí, estava linda!! Muito obrigado por tudo, por dedicar um tempo tirando as dúvidas, fazendo a cotação! Gratidão, gratidão, gratidão!!
  • Natalia
    Natalia F. Enviado a 11/02/2018

Serviço excelente, tudo perfeito!

Tive uma ótima experiência com a PrinntBr, desde o início o Lucas foi muito atencioso e tirou todas às minhas dúvidas com respostas rápidas. Fiz toda a contratação à distância, por e-mail e mensagem de celular e me senti tranquila que fariam um bom trabalho. O diferencial de poder ter 4 tipos de bordas diferentes fez muito sucesso com os convidados, e a PrinntBr criou a arte de todas elas, ficaram lindas. No dia foi tudo perfeito, atendimento durante toda a festa e todos adoraram. Fotos de ótima qualidade. E também o fato de subirem às fotos na rede social de sua preferência foi outro diferencial, na madrugada da festa todas já estavam lá. Adorei e recomendo muito! Obrigada por fazerem parte do nosso dia especial!

Respondido por Prinntbr:

Natalia, que honra poder receber este depoimento, estamos muito felizes por vocês terem gostado do nosso trabalho!!
    Adoramos fazer parte da realização do sonho de vocês, estava tudo perfeito, fomos muito bem recebidos por vocês, pela equipe da Eliana Moreira Cerimonial, pelo espaço/buffet, enfim, um dia muito especial para nós também!
    Contem sempre com a gente
    Aline Enviado a 10/10/2017
    Ótima empresa. Qualidade das fotos sensacional, Thais e Lucas super atenciosos e prestativos. Adorei a criatividade da empresa em disponibilizar 04 tipos de molduras para impressão das fotos. Foi sucesso total no meu casamento!
    Super recomendo!!!!!!

Respondido por Prinntbr:

Aline, foi um prazer poder registrar e imprimir lindos momentos no grande dia de vocês. Aline e Fábio, noivos super do bem, positivos, festa incrível, parabéns!
    Que as bênçãos de Deus continuem sendo depositadas na vida de vocês!
    Contem sempre com a gente!
    Vanessa M. Enviado a 30/10/2017
    Super recomendo! São ótimos profissionais, pontuais e atenciosos em todo momento. Foi a grande atração do meu casamento. As fotos são de ótima qualidade, as molduras ficam maravilhosas! Com certeza, voltarei a procurá-los.

Respondido por Prinntbr:

Vanessa, que honra receber este depoimento! Contem sempre conosco para o que precisarem. Felicidades para você e o Marcelo!
    Muito obrigado por tudo!