Play Up Eventos
Av. Andrade Neves, 826 09175-360 Santo André (São Paulo) Mapa

Opiniões de Play Up Eventos

Aline F. · Se casou em 27/09/2019

Fotos maravilhosas!

Trabalho lindo do totem e molduras, ótimos profissionais, atenciosos e prestativos, preço justo.

Enviado a 02/10/2019

Gabriela O. · Se casou em 28/04/2018

Recomendo com certeza

Atendimento desde o início foi maravilhoso, no dia da festa o menino que ficou no Toten um amor de pessoa, foi uma atração que todos os convidados amaram. Vale a pena! Super recomendo. Tudo aconteceu sem atrasos ou problemas.

Enviado a 07/05/2018
  • Jennifer

Jennifer · Se casou em 21/10/2017

Super indico

Trabalho maravilhoso um excelente profissional simpático e um trabalho maravilhoso indico você não irá se arrepender! Totem ficou super lindo! Fotos maravilhosas! Daniel e Luciana um excelente profissional.

Enviado a 29/03/2018

Rafael · Se casou em 02/09/2017

Muito bom ter contratado a Play Hora Eventos. Super animou os convidados, foi algo bem diferente que deu um toque todo especial para a nossa festa! As fotos ficam super legais, o pessoal se diverte, a cabine enfeitada com nossa foto fica super legal. Sem contar que o pessoal que trabalha lá no dia dando assistência é super simpático e divertido. Antes do casamento tbm, toda a assistência que deram para nós foi excelente! Muito obrigado por terem feito do nosso dia ainda mais especial!
    Carla e Rafa - 02/09/2017

Enviado a 04/10/2017

Respondido por Play Up Eventos:

Olá Rafael muito Obrigada pela gentileza ficamos muito feliz que tudo tenha dado certo, fazemos o impossível para que cada evento seja único e especial assim como esse dia na vida de vocês. Felicidades

Carla M. · Se casou em 13/08/2017

Adoramos o serviço prestado pela play up e realmente foi um diferencial para nossos convidados que se divertiram muito com as fotos, poses, plaquinhas e a lembrança em si. Obrigada a toda equipe da play up por contribuir com nossa festa. Foi muito top! Recomendo a todas as noivinhas de plantão. Bjos

Enviado a 14/09/2017

Respondido por Play Up Eventos:

Carla nós que agradecemos, para nós foi um imenso prazer poder participar desse dia tão especial e importante na vida de vocês. Ficamos muito felizes em poder eternizar esse momento. Felicidades Beijos

Bruna G. · Se casou em 20/08/2016

Serviço e atendimento excelente. Todo mundo amou, e sem contar que a lembrança de casamento sempre estará presente com meus convidados. Foi maravilhoso.
    Equipe nota dez, continue assim, dedicados e prestativos.

Enviado a 03/10/2016

Mariana S. · Se casou em 16/04/2016

Super recomendo, é uma ótima lembrancinha para qualquer tipo de evento, duradoura, divertida e inesquecível, bem personalizada. Todos os meus convidados amaram. Não conhecia essa novidade e meus convidados também não, a fila ficou imensa.
    A Play up é uma empresa sua atenciosa e compreensiva, parabéns pelo profissionalismo Luciana, beijos.

Enviado a 05/05/2016
  • Gisele

Gisele T. · Se casou em 22/08/2015

Não conhecia o totem fotográfico até entrar no mundo do casamento. Amei a idéia logo de cara e quisemos um no nosso casamento. No começo da festa achei que os convidados não iam se empolgar pra ficar tirando fotos, mas não demorou muito pra formar fila no totem. A Play Up é uma empresa incrível, formada de pessoas super atenciosas que oferecem serviço personalizado e de ótima qualidade. Super recomendo!

Enviado a 30/09/2015