PhotoCan

Opiniões de PhotoCan

Thalita · Se casou em 25/03/2017

Muito atenciosos, bem dinâmicos e pacientes na hora de tirar as fotos, todos meus convidados elogiaram e gostaram.

São bem prestativos para tirar quaisquer duvidas, ate mesmo antes da data do evento!

Super indico, foi muito divertido e até hoje tenho as fotos que foram tiradas na máquinas, rende boas lembranças com. Convidados e patentes!

Enviado a 26/07/2017

Renan · Se casou em 11/03/2017

Melhor custo x beneficio do mercado!
    Ótimo atendimento e praticidade!
    Ótima qualidade da foto!
    Fez a diferença na festa!
    Melhor custo x beneficio do mercado!
    Ótimo atendimento e praticidade!
    Ótima qualidade da foto!
    Fez a diferença na festa!

Enviado a 31/07/2017

Respondido por PhotoCan:

Muito obrigado pela sua avaliação renan, ela é muito importante para nós continuarmos sempre oferecendo muita qualidade e também um ótimo custo benefício. Tenha uma ótima semana pela frente!

Carolina C. · Se casou em 04/02/2017

Gostei muito do serviço! Equipe super profissional, que me atendeu de forma rápida e muito esclarecedora. Foto bonita e impressa em papel de qualidade. Melhor custo benefício entre todas as empresas por mim cotadas!

Enviado a 26/07/2017
  • Rafaella

Rafaella D. · Se casou em 28/01/2017

Adoramos o serviço e os convidados tambem, o totem foi o centro das atenções, sempre com fila rs. Foi uma lembrancinha que todos gostam e guardam. Ao final recebemos todas as fotos em um pendrive que tambem foram publicadas em seu facebook. Adoramos o serviço.

Enviado a 02/03/2017
  • Marcia

Marcia C. · Se casou em 21/01/2017

Nossa que maravilha! Adorei o trabalho de vocês
    Desde o primeiro dia já sabia q iria ser um sucesso e realmente foi!
    Vocês fizeram a grande diferença na minha festa
    Só elogios

Obrigada PhotoCan
    Show

Enviado a 20/02/2017

Aline · Se casou em 14/01/2017

Desde o primeiro contato a equipe da PhotoCan foi prestativa e atenciosa. É uma empresa muito transparente, fui visitá-la e pelo local você já percebeu a seriedade do trabalho. Foram muito flexíveis quanto ao pagamento e próximo à data do meu casamento ofereceram uma cortesia.
    Na festa foi maravilhoso, todos gostaram. Inclusive foi o fornecedor mais comentado. Obrigada PhotoCan por fazer parte desse momento tão importante.

Enviado a 01/02/2017
  • Bárbara

Bárbara O. · Se casou em 10/12/2016

Super recomendo o serviço dessa empresa, foram excelentes no atendimento, na interação e principalmente no profissionalismo. Meus convidados adoraram, todos elogiaram. Foi mais uma forma de entretê-los.

Enviado a 31/01/2017
  • Heloísa

Heloísa · Se casou em 24/09/2016

Excelente empresa, melhor qualidade nas fotos impressas para os convidados. Ficamos encantados desde o primeiro momento com o trabalho do Felipe e toda equipe, nossos convidados amaram ter recordações do nosso casamento impresso no momento da festa e principalmente o envio pelo email de cada um. Preço justo e empresa disposta a realizar todas as vontades do casal com relação a personalização da foto lembrança, equipamento em ótimo funcionamento durante toda festa e tudo que nos foi prometido, foi realizado. Super indico e contrataria novamente! Felipe e equipe obrigada por tudo.

Enviado a 31/10/2016
  • Barbara

Barbara R. · Se casou em 07/09/2016

Eles foram super profissionais, fechamos tudo via rede social e sempre foram super atenciosos comigo.
    Além da mega educação com todos os convidados no dia do meu casamento, eles foram pontuais e todos os convidados amaram o serviço.

Enviado a 24/10/2016

César A. · Se casou em 28/08/2016

Serviço sensacional! Gostamos muito do que foi apresentado e do resultado obtido.
    Recomendamos muito. Os convidados gostaram muito, a festa foi muito bacana. O photocan é um momento de interação geral com a galera. Pode substituir os bem- casados. Depende do orçamento programado.
    Se estivesse programando tudo de novo, com certeza esse serviço de photocan seria escolhido.
    Equipe muito legal!

Enviado a 16/10/2016