PhotoCan

Opiniões de PhotoCan

• Emily

Emily T. · Se casou em 18/11/2017

Quero agradecer a toda equipe, fizeram um ótimo trabalho e todos amaram muito. A moldura e estrutura ficou como pedido. Parabéns pelo trabalho e comprometimento de todos, que Deus abençoe muito vocês. Abraços Emily e Diego

Enviado a 14/12/2017

Fernanda F. · Se casou em 11/11/2017

Satisfação e Recomendação

Eu e meu esposo ficamos super satisfeitos e felizes com a TotemPhotoCan e indicamos a todos que conhecemos que irão realizar uma festa, seja casamento ou não, tivemos a felicidade de uma indicação fechar com eles e isso me deixou feliz, pois sei que fiz uma ótima escolha para o meu casamento e que meus convidados também amaram e eles quando lembram sempre falam que vão querer também. Qualidade da foto ótima, já fui e eventos onde a qualidade era péssima. Pontualidade e atendimento excelente, só tenho a agradecer e meus convidados também!

Enviado a 09/11/2018

Gabriela G. · Se casou em 04/11/2017

Empresa responsável. Desde a equipe de vendas até o dia do evento fomos sempre bem atendidos. Nos possibilitaram o teste do equipamento anteriormente e no dia estava igual. As fotos ficaram perfeitas, bem nítidas e ótima impressão. É uma excelente atração para os convidados. Super recomendo a Photocan!

Enviado a 16/11/2017
  • Henrique & Caroline

Henrique & Caroline · Se casou em 21/10/2017

Atendimento impecável, deram outro ar para a nossa festa, divertindo muito os convidados. Adoramos! Recebemos só elogios. Com certeza indicaremos o serviço prestado para nossos amigos e familiares. Obrigada, equipe Photocan!

Enviado a 15/01/2018
  • Jessica

Jessica S. · Se casou em 23/09/2017

Ótimo serviço! Eu amei, meus convidados amaram, todos se divertiram muito com a cabine, fotos de ótima qualidade! Super indico. São pontuais, simpáticos e super prestativos, serviço de ótima qualidade, faria tudo novamente!

Enviado a 15/12/2017
  • Jade

Jade M. · Se casou em 01/08/2017

Muito bom!

Contratei a PhotoCan para o meu casamento em 2017 gostei muito do trabalho deles, única coisa na época que não me agradou muito, foi o fato de muitos convidados não terem recebido as fotos no e-mail adicionado no totem, mas acredito que hoje já melhoraram nessa parte.

Enviado a 15/10/2019

Sara A. · Se casou em 15/07/2017

Desde o primeiro contato com a empresa, sempre fui muito bem atendida. Super indico.
    Equipamentos de ponta, profissionais preparados, pela qualidade dos serviços prestados o valor foi acessível. Parabéns a todos os envolvidos.

Enviado a 03/08/2017
  • Estefhani

Estefhani R. · Se casou em 15/07/2017

A foto lembrança no casamento foi um momento divertido e descontraído da festa, todos amaram tirar uma foto, imprimir e mandar para o seu e-mail. A photocan e os rapazes fora muito educados e a qualidade da foto é demais. Sem contar que o pen drive para os noivos com todas as fotos capturadas foi um grande presente para nós e iremos guardar para sempre.

Enviado a 27/07/2017

Rita · Se casou em 17/06/2017

Empresa muito bem qualificada, contando com excelentes profissionais. Equipe comprometida e muito bem entrosada. Excelente relação qualidade/preço. Super Recomendo!! Só tenho elogios para o pessoal da PhotoCan.

Enviado a 01/08/2017

Respondido por PhotoCan:

Rita, muito obrigado por deixar sua opinião! Agradecemos muito sua avaliação. Ela é muito importante para nós!
  • Leandro

Leandro C. · Se casou em 20/05/2017

Ótimo serviço! Os convidados adoraram! Correu tudo super bem, desde o fechamento do contrato até o serviço prestado na festa! Podem contratar sem medo, fará a diferença ao evento.

Enviado a 17/08/2017

Respondido por PhotoCan:

Leandro, muito obrigado pela sua avaliação! Sua opinião é muito importante para nós. Com isso conseguimos cada vez mais aprimorar nossos serviços e nos certificar que estamos no caminho certo. Grande abraço da equipe PhotoCan!