PhotoCan

Opiniões de PhotoCan

• João Victor Dantas

João V. · Se casou em 11/08/2018

Perfeito e Incrivel

Viemos aqui agradecer seu serviço da sua equipe.
    Graças a Deus deu tudo certo , vocês foram incríveis trabalho excelente
    Fizemos a escolha certa em contratar vocês.
    Seu trabalho é perfeito e contagiou todos os convidados.
    Aqui fica o nosso muito obrigado ao Bruno e equipe Photocan.

Enviado a 30/08/2018
  • Andressa

Andressa P. · Se casou em 24/06/2018

Sao ótimos profissionais , atendem todo tipo de pessoas. Fazem um orçamento de acordo com oque a pessoa precisa e gostaria , dentro das suas possibilidades. Sao atenciosos , pontuais. Sempre prontos a tirar duvidas. Eu indico! Com certeza!

Enviado a 06/07/2015

Juliana A. · Se casou em 23/06/2018

Maravilhosos !!

Agradeço imensamente a esta equipe maravilhosa, sempre atentos, prestativos, com boa vontade, foram maravilhoso desde o primeiro contato até o último minuto de serviço prestado ! Recomendadíssimos de olhos fechados.

Enviado a 06/09/2018
  • Helen

Helen B. · Se casou em 02/06/2018

Diversão e qualidade

Acertamos muito ao contratar a Photocan, os meninos são excelentes, super simpáticos, atendimento nota 10. A vendedora Gabi também é muito atenciosa. O serviço prestado foi ótimo, e os convidados gostaram muito da lembrança.

Enviado a 28/08/2018
  • Bianca

Bianca L. · Se casou em 28/04/2018

Me surpreendeu

Inicialmente fiquei insegura em contratar a PhotoCan pelo site, já que eu não tinha referências deles. Decidi arriscar! Negociei um valor à vista. Paguei antecipado. E foi o maior sucesso! Desde o primeiro contato com a Gabi, depois o pessoal do financeiro e também do design. A qualidade de impressão é tão boa quanto à qualidade da imagem. Foram fotos intermináveis! No fim ganhei um pen drive fofo, em formato de máquina fotográfica com todas as fotos tiradas no totem, além de varias impressas. Eu super indico essa equipe!!!! Se você estiver na dúvida, siga meu conselho e feche com a PhotoCan! Será sucesso garantido!! Beijos!!!!

Enviado a 10/08/2018
  • Ingrid

Ingrid L. · Se casou em 07/04/2018

Muito mais do que esperei

Toda equipe do photocan são maravilhosos!!! A Gabriela me ajudou muito desde o começo e em imprevistos que tivemos em última hora!!! Os rapazes que estavam no dia do came tô foram super simpáticos, atenciosos e cuidadosos com todos os convidados!!!! Com certeza eles não fizeram somente parte da festa do meu caimento, mas da minha vida e com certeza contratarei o serviço novamente em outras comemorações.
    Super indico!!!!!

Enviado a 09/08/2018

Mariana S. · Se casou em 16/12/2017

Excelente equipe, super atenciosos e prestativos. Foi um sucesso na festa! Todos adoraram. Um serviço espetacular, recomendo e contratarei quando me houver uma próxima oportunidade. Qualidade superior. Preço excelente. Ficaram até o último minuto da festa.

Enviado a 17/01/2018
  • Daisy

Daisy D. · Se casou em 09/12/2017

Os meninos são fantásticos! As fotos tem muita qualidade! Ficamos imensamente satisfeitos, os convidados amaram, super elogiaram! Melhor lembrança acertamos na escolha! Photo Can a todos os envolvidos desde a criação da moldura até o dia final que foi o nosso casamento o nosso muito obrigado foi tudo sensacional!

Enviado a 15/12/2017
  • Bianca

Bianca D. · Se casou em 08/12/2017

Somente agradecer a toda a equipe da Photocan! Desde o início entendeu minhas necessidades, ou seja, de fazer uma lembrança diferenciada para meu casamento, bem como toda negociação. Amei tudo e foi um super sucesso no meu casório! E o mais legal é que eles criam um álbum no Facebook com todas as fotos, entrega pendrive super personalizado também com todas as fotos! Amei e super indico! Na primeira oportunidade fecharei novamente.

Enviado a 19/12/2017
  • Ingrid

Ingrid & Marcelo · Se casou em 18/11/2017

Desde o momento da contratação até a execução da prestação do serviço, todos os profissionais envolvidos da Photocan foram super atenciosos, educados e respondiam rapidamente. No dia do meu casamento, o Felipe e mais uma pessoa, já estavam no local antes da cerimônia iniciar e quando entrei no salão já estava tudo pronto!

Enviado a 03/01/2018

Respondido por PhotoCan:

Muito obrigado pela avaliação! É muito importante para nós e extramente essencial para sempre melhorarmos e aprimorarmos nossos serviços! Vocês são demais!