PhotoCan

Opiniões de PhotoCan

Gabriela G. · Se casou em 16/03/2019

Satisfação total

Maravilhosos e atenciosos, trataram todos muito bem, muita dedicação no que fazem, parabéns! Com toda a certeza iremos indicar e contratar novamente. Obrigada

• Caio

Caio L. · Se casou em 15/02/2019

Excelente serviço

Profissionais extremamente dedicados ao trabalho. Chegaram bem cedo, montaram a cabine rapidamente e cumpriram com o prazo, atendendo a todos os convidados cordialmente.

• Cleide

Cleide F. · Se casou em 08/02/2019

Interatividade durante toda a festa!

Se você está procurando algo que motive seus convidados durante a festa, certeza que PhotoCan será um excelente investimento. Já fiz festa corporativa e social com o mesmo sucesso, atenção e profissionalismo. As fotos são ilimitadas e de alta qualidade de impressão, dignas de porta-retratos.Os convidados recebem a foto na hora e podem enviar por e-mail, os resultados são sensacionais, sem contar que você recebe todas as fotos que seus convidados tiraram, revivendo momentos incríveis da sua festa. Quer uma dica? Leve PhotoCan pra sua festa que a alegria é garantida.

Enviado a 18/02/2019

Aline Y. · Se casou em 02/02/2019

Eu adorei o serviço. São super prestativos. Photocan desejo a vocês todo o sucesso do mundo, porque com certeza merecem!

• Simone

Simone S. · Se casou em 25/01/2019

Profissionalismo e dedicação!

A PhotoCan esteve presente no momento mais feliz de nossas vidas e ajudou a eternizar a alegria dos nossos convidados, foi tudo perfeito a atenção e dedicação, são os pontos fortes desta equipe.

• Lucas

Lucas C. · Se casou em 24/11/2018

Totem sensacional

Nossa!! O que falar dessa equipe.
    Foram sensacionais, desde a contratação até o último minuto da festa. Muito Obrigado a Gabriela pelo excelente trabalho. Todos os convidados amaram o Totem bombou na festa. Amei as fotos..

Enviado a 14/12/2018

Aline O. · Se casou em 24/11/2018

Melhor lembrança

A empresa PhotoCan foi demais em nosso casamento, desde o primeiro contato a Gabi sempre prestativa e educada, eles fizeram um excelente trabalho recomendo demais...Quem tiver dúvida ou receio não precisar pensar duas vezes pois todos irão amar.

Enviado a 14/12/2018
  • Simone

Simone F. · Se casou em 16/11/2018

Uma das melhores contratações!!!

Sem palavras para agradecer, foi uma das melhores contratações que fizemos, desde o inicio foram extremamente gentis, os meninos que cuidam dos contratos foram super claros, atenciosos e flexíveis, a Gabi é um show a parte, tirou todas as nossas dúvidas pré e pós contratação, fez e refez as molduras até chegarmos em uma que amassemos. Os meninos que cuidaram do tote no dia da festa também foram incríveis, super atenciosos e pacientes, os convidados amaram e nós também!!! Recomendo de olhos fechados!!!

Enviado a 27/11/2018

Mariana A. · Se casou em 06/10/2018

Diversão garantida

Foi a diversão da festa. Queríamos um totem de fotos onde todos pudessem tirar quantas fotos quisessem e foi isso que conseguimos com a Photocan. Ficaram do início ao final da festa, todos os convidados saíram super satisfeitos com as fotos e ainda recebemos um pen drive com todas as fotos tiradas.

Enviado a 27/12/2018

Maryah · Se casou em 01/09/2018

Nota mil para PhotoCan!

Pense num fornecedor bacana de se relacionar desde o primeiro contato até a última foto impressa na festa! São vocês!
    Muito atenciosos, comprometidos, sem medir esforços pra chegar num layout que gostássemos..
    Sem contar a cabine inflável que é super diferente do que estamos acostumados encontrar nas festas, só de olhar já da vontade de entrar, e quando entra é só alegria!!
    Equipe que trabalha no dia da festa sempre educada com todos os convidados!!
    E quando pensa que acabou vem a cereja do bolo, um pen drive fofíssimo em formato de câmera com todas as fotos tiradas na cabine!
    Parabéns pelo trabalho, pela equipe, pelos equipamentos! Adoramos ter vocês com a gente num dia tão especial! Nota mil! Muito obrigada e até a próxima!

Enviado a 05/09/2018