Opiniões de Photo Selfie Recordações

Photo Selfie Recordações

Serra, Espírito Santo

Mariana C. Enviado a 15/12/2021

Excelente e divertido

As fotos reveladas na hora deram um quê a mais na festa. Deixou tudo muito mais divertido. Serviço foi excelente. A equipe que estava presente também era muito atenciosa. Super indico.
  • Roney
    Roney B. Enviado a 11/06/2019

Faltou o evento: uma pena.

Pode ser que minha avaliação sobre a Photoselfie será um ponto fora da curva. É uma avaliação extremamente técnica, uma vez que nossa relação com a proprietária sempre foi extraordinária. Atendimento excelente via WhatsApp e aqui pelo app da casamentos.com. Infelizmente a Photoselfie acabou confundindo a data, definida em contrato, e faltando o nosso evento de casamento. Desejamos todo sucesso do mundo para a Photoselfie e que nosso caso sirva como lição aprendida para que não ocorra para outros casamentos. Confessamos que ficamos bastante frustados, pois as fotos impressas pela Photoselfie seria nossa lembrancinha de casamento juntamente com um suporte de noivinhos que compramos. O estorno do valor pago foi feito de forma imediata pela Photoselfie. Superamos e está tudo bem!

Respondido por Photo Selfie Recordações:

Fizemos o possível para corrigir o erro, mas infelizmente sabemos que é irreparável, tínhamos ciência da data, porém uma pequena falha na confirmação de evento da cerimonialista, que ao invés de confirmar para sexta, entrou em contato confirmando para o fim de semana, gerou conflito em minha mente, mas nada justifica, já adotamos outro método para as datas, por meio eletrônicos e não mais agendas, para que nossa mente não mais possa nos trapacear.
  • Karlla
    Karlla M. Enviado a 17/06/2019

Maravilhosas

Gente me casei em Dezembro de 2018 e até hoje as pessoas que foram convidadas comentam da fotoselfie foi incrível o quanto fizeram sucesso no meu evento e o quanto deram toda atenção aos meus convidados. As meninas que foram ao meu evento passaram a festa TODA entretendo as pessoas que ate esqueceram de ir comer. Só tenho a agradecer a fotoselfie e a Luma. Todo sucesso pra vocês.

Respondido por Photo Selfie Recordações:

Que linda. Muito obrigada pelo carinho, fico muito feliz pelo seu feedback. Fico muito feliz que nosso objetivo tenha sido atingido.

Priscila P. Enviado a 27/04/2018

Perfeição define

É uma opção divertida de lembrancinha, os convidados amaram, foi uma excelente escolha que fizemos, a empresa é super comprometida, e foi tudo ótimo, desde o momento do primeiro contato até o dia do casamento.

Respondido por Photo Selfie Recordações:

Amamos sua avaliação, agradecemos pela oportunidade de estar no seu evento e fazer dessa data ainda mais especial, você também foi uma cliente maravilhosa :D
    Mariana C. Enviado a 19/04/2018

Qualidade e preço justo

A PhotoSelfie Recordações, deixou o nosso casamento ainda mais lindo com a sua divertida cabine, além de animar os convidados com os adereços e as fotos, as fotos serviram de lembrança do nosso casamento. Todos os convidados amaram inclusive nós. Qualidade e preço excelente. Fora que a Luma é super atenciosa e um amor de pessoa. Super indico! Obrigada por deixar nosso momento ainda mais especial.

Respondido por Photo Selfie Recordações:

Que fofa. Muito obrigada Mariana, por nos dar a oportunidade de fazer parte desse momento tão especial, nos sentimos lisonjeados com o seu comentário.
    Beatriz V. Enviado a 26/03/2018

Excelentes profissionais

Gostaria muito de deixar minha total staisfação dos serviços da PhotoSelfie Recordações. Foram maravilhosos desde a montagem até o final da festa com muita simpatia e paciência. Muito obrigada! Super indico para as noivinhas!

Respondido por Photo Selfie Recordações:

Amei! Obrigada pelo carinho, amamos realizar seu evento também, estava tudo muito lindo.
    Valéria S. Enviado a 26/04/2018

Ótimos profissionais

Falar dessa empresa, a saudade do dia do meu casamento só aumenta, são abençoados por Deus, super simpáticos foi melhor do que imaginava super indico, qualidade excelente das fotos, meus convidados foi só elogio. Deus abençoe sempre vocês.

Respondido por Photo Selfie Recordações:

Obrigada Valéria, foi muito importante para nós participar do seu evento e poder continuar acompanhando a formação do seu lindo lar, tornou esse contrato ainda mais especial :D