Opiniões de Photo Candy

Photo Candy Ver mais informação

Taciana C. Enviado a 29/01/2019

Foto lembrança no casamento

Confesso que superou minhas expectativas... Todos os convidados amaram a possibilidade de levar a foto como lembrança da festa... Foi a sensação do casamento. Indico a photo candy para todo tipo de evento... Pessoal super atencioso, sempre solícitos. O valor condizente com o trabalho realizado, e o melhor pode dividir no cartão! Nota 10!

Respondido por Photo Candy:

Obrigada, foi muito importante sua opinião para nós! Feliz em saber que contribuímos para esse lindo dia. Estamos à disposição sempre! Camila Maimone.
    Márcia B. Enviado a 29/01/2019

Serviço impecável

Casamento é um sonho de alto custo, onde só vemos o resultado se tudo se concretizou no grande dia, dentre tantos fornecedores a Photo Candy foi simplesmente master, top, full. Além do custo benefício, os convidados amaram, levar de lembrança suas fotos em alta qualidade profissional, foi maravilhoso. Super recomendo!

Marina M. Enviado a 29/01/2019

Serviço de qualidade

Atendimento excelente assim como o serviço. Fotos impressas na hora como lembrança para os convidados foi uma ótima ideia.

Marcela Enviado a 29/01/2019
    Amei! E os meus convidados... Nem se fala! Além do atendimento nota 1000! Super recomendo!

Tayana C. Enviado a 29/01/2019
    Ótimo custo benefício. Serviço de qualidade, profissional super atenciosa. Valeu muito a pena. Eternizou nosso momento com fotos maravilhosas. Os convidados adoraram a ideia. Agregou muito a nossa festa, a interação com os convidados. Uma lembrança de um dia muito especial para gente.

Respondido por Photo Candy:

Obrigada, foi muito importante sua opinião para nós! Feliz em saber que contribuímos para esse lindo dia. Estamos a disposição sempre! Camila Maimone.