Photem

8 opiniões | Osasco (São Paulo)

Opiniões de Photem

Rozania S. · Se casou em 05/12/2020

Amei tudo , recomendo seus convidados vai amar

Um excelente trabalho, excelente profissional superou todas as minhas expectativas, sem falar nos convidados que amaram, eu achei uma forma muito interessante de não deixar a festa monótona. Estão de parabéns.

Enviado a 14/12/2020
  • Taynara

Taynara S. · Se casou em 15/12/2019

Melhor atração!

Contrataem! Simplesmente faz o maior sucesso na festa, e é uma atração maravilhosa pra todas as idades! Todos os meus convidados amaram! Excelente serviço prestado! Amei! Recomendo de olhos fechados! Apenas agradeço por fazerem parte do meu grande dia!

Enviado a 18/12/2019

Respondido por Photem:

Taynara e Vitor, nós da Photem agradecemos a confiança depositada e o sincero depoimento, ficamos felizes em ver que nosso trabalho colaborou tanto para o sucesso que foi seu casamento!
  • Adriana

Adriana R. · Se casou em 30/11/2019

A melhor lembrança de casamento!

Super indico essa empresa, profissionais corretos, respondem rapidamente e estão sempre dispostos a ajudar. Tudo com a maior flexibilidade.
    Nossos convidados adoraram e se divertiram muito.

Enviado a 18/12/2019

Respondido por Photem:

É muito bom saber que nossa missão foi cumprida, o seu depoimento atesta que não poupamos esforços para ajudar na realização de um sonho. Eu Paulo, agradeço em nome da Photem ao casal Adriana e Luiz Fernando. O nosso primeiro contato foi em Fevereiro de 2019, até o evento foram quase 11 meses, nesse período sempre com transparência, reciprocidade e principalmente confiança. Desejamos toda a felicidade do mundo pra vocês!
  • Daniela

Daniela O. · Se casou em 26/10/2019

Profissionais qualificados.

Super indico, excelentes profissionais. São comprometidos com o trabalho e as fotos são de ótima qualidade.

Enviado a 04/11/2019

Respondido por Photem:

Foi um imenso prazer pra nós da Photem participar do casamento da Daniela e Fábio, festa animada e com muito amor envolvido! Agradeço pelo sincero depoimento e estamos a disposição para as próximas festas da Família!

Marjorie V. · Se casou em 19/10/2019

Ótimo atendimento

O Paulo foi o primeiro contrato que fechamos. Só podemos agradecer toda atenção desde o começo. Sempre muito atencioso e gentil. Muito obrigada por tudo Paulo. 100% indicação

Enviado a 28/10/2019

Respondido por Photem:

Uma festa linda e muito bem planejada, fornecedores escolhidos a dedo, entre eles a Photem, e como a Noiva mesmo menciona, fomos o primeiro fornecedor a ser contratado, grande responsabilidade, a resposta pela confiança depositada veio no trabalho, nosso compromisso era alegrar e eternizar momentos do casamento da Marjorie e Cristhyan, e em seu depoimento a noiva deixa claro que a missão foi cumprida! Foi muito bom passar esse tempo com o casal, família e amigos!
  • Vinicius

Vinicius L. · Se casou em 14/09/2019

Excelente serviço

Serviço prestado de forma muito profissional, atendimento rápido e elucidativo. Recomendo pra todos!

Enviado a 23/09/2019

Respondido por Photem:

Vinicius, foi um prazer participar deste momento tão importante para você e a Lais, a festa foi linda, vocês e seus convidados curtiram demais nosso Espelho Mágico, produzimos fotos incríveis do seu evento com ele, muita interatividade e criatividade na hora de tirar as fotos, galera animada essa de Sorocaba!
    Nós da Photem agradecemos a confiança depositada e desejamos toda sorte do mundo para vocês, grande abraço!

Adriane · Se casou em 07/09/2019

Gostamos muitíssimo do serviço prestado, gentileza e honestidade, com certeza recomendamos!

Enviado a 11/09/2019
  • Vitoria

Vitoria R. · Se casou em 31/08/2019

Um ótimo profissional, só tenho agradecer pelo trabalho e a dedicação e cordialidade.

Enviado a 26/09/2019