Opiniões de A Clicaê

Salvador, Bahia

• Tatiana
    Tatiana S. Enviado a 17/09/2019

Errou so no planejamento

Foi uma excelente escolha, os convidados amaram e eu também, mas houve um erro entre o horário programado e o que eles executaram.
    Segundo o contrato o serviço seria das 18 as 22h, a empresa chegou antes do horário, nem sei que horas pois estava fora e informou que ficaria só ate as 19h, sendo que o evento começou as 18:30h, após conversa eles ficaram até as 21:30h pois a funcionária deles tinha compromisso, se desculpou pelo inconveniente.
    Mas fica a dica de rever a agenda com eles na semana!
    A pesar disso, tudo foi resolvido, perdemos pouco tempo e a experiência foi ótima!
  • Petrina
    Petrina R. Enviado a 20/03/2018

100% de satisfação

Entrei em contato com a Nana faltando apenas 4 dias para o casamento para contratar o totem de fotos e ela prontamente me atendeu, mesmo com a falta de tempo, tirou todas as minhas dúvidas com toda paciencia do mundo.
    Na festa o totem bombou, assim que começou, ja tinha fila, todo mundo queria tirar fotos, todo mundo se divertiu com as fotos. Meu casamento atrasou para começar e Nana me deu 30 minutos a mais para eu não ser prejudicado.

Respondido por A Clicaê:

Petrina e Victor, ficamos super felizes com este feedback. Quando soube que a festa tinha atrasado, meu pensamento foi fazer o possível para amenizar os problemas que vocês pudessem ter com fornecedores neste dia tão especial que deve ser só de felicidade e diversão. Que vocês tenha uma linda e longa vida juntos!
  • Íçara
    Íçara S. Enviado a 17/11/2016
    Fechamos o totem com Nana Sarmento e foi um sucesso no casamento. Não acreditei quando olhei e vi uma fila enooorme, logo no início da festa. Todos se divertiram muito e com certeza é uma ótima recordação do evento. Adoramos, de verdade!!!

Respondido por A Clicaê:

Oi, Íçara! Foi um enorme prazer para nós fazer parte deste momento tão especial divertindo seus convidados e ainda deixando uma lembrança super duradoura deste dia tão importante! Desejamos que a felicidade deste dia se perpetue durante toda a vida de casados!