Opiniões de LTF Cabines Fotográficas

LTF Cabines Fotográficas

Osasco, São Paulo

• Flavia
    Flavia Enviado a 19/09/2022

Propaganda enganosa e falta de profissionalismo

Bom dia! Fiz a contratação do espelho fotográfico + scrapbook pelo total de r$1. 900, 00, para meu casamento dia 3/9/22, no maison saint germain. Na proposta o scrapbook era um serviço adicional no valor de r$350, 00, um book modelo livro book de casamento. Para minha surpresa eles apresentaram antes do evento um caderno em expiral que custa na internet entre r$25 e 49, 00. Recusei o item e sugeri a devolução do valor já pago, eles disseram que fariam um book exatamente igual da proposta inicial. No dia do casamento tentaram me enganar, eles tiraram o espiral do caderno e encaparam para parecer um livro, resumo da história, durante a festa começou a desmontar o livro, formou bolhas na capa e ficaram de estornar o valor no dia 15/9, hoje 19/09, o valor ainda não foi estornado. Outro ponto importante, a equipe que trabalhou no dia estava mal humorada, não explicava para os convidados que tinha que colar a foto no livro e escrever uma dedicatória, além de não tratarem bem as pessoas que queriam fotografar. Não indico esse fornecedor e solicito meu estorno urgente.
  • Juan
    Juan C. Enviado a 18/10/2021

Perfeito é diferente

O espelho fotográfico foi um dos destaques do casamento, todos os convidados levaram uma lembrança muito legal, todo funcionou perfeitamente
    Camila S. Enviado a 25/10/2019

Totem com problemas de impressão

Contratei os serviços. A empresa chegou no horário combinado e fez toda instalação no local, a equipe que veio acompanhar as atividades foram extremamente profissionais, porém a máquina parou de imprimir as fotos e vários convidados não levaram a impressão para casa, inclusive eu e o meu esposo não temos nenhuma cópia.

Elisangela S. Enviado a 29/01/2019

Excelente profissionais

A Equipe da LTF são maravilhosos e de um profissionalismo excelente, são super pontuais e de um preço justo, super indico.