Opiniões de Instant Press

Instant Press Ver mais informação

Ana P. Enviado a 07/03/2022

Serviço pouco atencioso

Entre tantas outras cabines de foto eu quis especificamente a de Londres. Apesar de muito mais cara do que as que via por aí, fiz questão dela por combinar com nosso estilo. A cabine é realmente linda. Eles sempre foram muito prestativos e respondiam rápido, porém tenho dois pontos a mencionar. Achei as fotos de péssima qualidade. Não vi absolutamente nenhuma que ficou boa. Além da qualidade são muito pequenas. A câmera fica mal posicionada. Todos saíram com caras bem estranhas e nada nítidas. Ou seja. Não serviu como presente porque ninguém gostou. O pior: simplesmente eu e meu noivo não conseguimos tirar fotos na cabine e nem fora dela como eu tanto queria porque eles simplesmente foram embora. Disseram que avisaram mas minha assessora jura que não, mas de qualquer forma eles deveriam ter tido o mínimo de cuidado e atenção e nos chamado. Pois obviamente sabiam que não tínhamos ido lá ainda. Ou seja não temos essa recordação apesar de ter pagado tão caro. Não recomendo.

Respondido por Instant Press:

Que pena que sua avaliação foi por erro de sua assessoria.
    Fizemos tudo perfeito em seu casamento. Chegamos com 3 horas de antecedência, todos os convidados tiraram foto, adoraram e a noiva infelizmente foi a única que não tirou. Avisamos a assessoria diversas vezes que nosso horário estava se esgotando para levar a noiva na cabine. É de responsabilidade total da assessoria fazer todo o ritual com a noiva em todos os pontos da festa, o que não foi feito, apesar de todos os avisos.
    No final, apesar de tudo perfeito, fazer uma avaliação dessas tentando nos prejudicar por um erro que não foi nosso é no mínimo desumano.
    Infelizmente acontece, mesmo a Instant Press prestando um serviço de qualidade.
  • Iris
    Iris S. Enviado a 23/10/2021

A kombi deixou minha festa linda

A qualidade das fotos é muito boa, e a arte ficou linda. Não posso falar sobre sobre pontualidade pois não vi eles chegando e nem indo embora. Alguns convidados relataram cara feia dos profissionais quando tiravam muitas fotos. Como contarei a kombi ela ficou do lado de fora e estava garoando e os convidados estavam com os pés sujos e eles reclamavam, sei que é complicado, mas faz parte do ônus.

Vamos as respostas:
    1. Qualidade das fotos muito boa e a arte ficou lindo. Resposta: muito obrigado pelos elogios.
    2. Não posso falar sobre sobre pontualidade pois não vi eles chegando e nem indo embora.: Resposta: chegamos antes da cerimônia começar. A kombi estava do lado. Quando você chegou atrasada você viu a kombi. Na saída, você não viu porque estava na dentro do salão e estava chovendo. Cumprimos o contrato rigorosamente. Chegamos com 2 horas de antecedência e desligamos o sistema no horário programado. Conclusão: opinião desnecessária e descabida de qualquer fundamento.
    3. Alguns convidados relataram cara feia dos profissionais quando tiravam muitas fotos. Nossa equipe tratou todos muito bem, inclusive temos fotos com cachorro dentro da kombi, o que é proibido. Nossa equipe até abriu excessões para atender a todos com qualidade e cordialidade.
    4. Estava garoando e os convidados estavam com os pés sujos e eles reclamavam, sei que é complicado, mas faz parte do ônus. Resposta: temos um tapete antes da entrada na kombi e estava chovendo. Nossa equipe só reiterava para as pessoas limparem os sapatos no tapete para que a kombi não ficasse sem condições de uso. Conclusão geral: críticas sem fundamento. A equipe fez de tudo para entregar o melhor serviço possível dentro das adversidades do local com muito barro e chuva. Se a equipe seguisse o contrato ao pé da letra, nem abriria a kombi., Pois no contrato existe a cláusula que podemos paralisar o serviço com chuva e retomar assim que ela passe. Nossa equipe não parou um minuto seguer, tomando chuva e garoa para atender e entregar o melhor serviço possível. É uma pena realmente depois de tanta dedicação para entregar um serviço de qualidade ter esse tipo de avaliação.
  • Sabrina
    Sabrina Enviado a 01/02/2021

Animou a festa

Super profissionais, educados, pontuais! Fizeram a festa se tornar divertida e perfeita! Muito obrigada!

• Andressa
    Andressa S. Enviado a 13/03/2020

Abrilhantou minha festa

Recomento muito a empresa e em particular a Kombi fotográfica. Muito linda e com uma equipe maravilhosa. Todos muito atenciosos. Foi a sensação!
  • Caroline
    Caroline R. Enviado a 03/01/2020

Muito atenciosos!

Pontuais, atenciosos, deixaram nossa festa mais animada, nossos convidados amaram e aproveitaram bastante.
  • Guilherme
    Guilherme Enviado a 25/11/2019

Qualidade de imagem e Kombi charmosa

Se você quer algo diferente contate a equipe e veja a cabine de fotos Kombi... todo mundo vai curtir e se tua decoração favorecer ficará um elemento fantástico!
  • Nicolle
    Nicolle A. Enviado a 03/07/2018

Simplesmente adoramos!

Contratamos a Kombi-Cabine da Instant Press e ela foi um sucesso em nosso casamento, todos amaram e nós com certeza contrataríamos de novo. Muito obrigada a toda equipe que nos atendeu muito bem no dia e antes do evento!!

OI Nicolle,

Muito obrigado pelos elogios.
    Procuramos sempre fazer o melhor em todas as etapas.
    Nós da Instant Press agradecemos.

Felicidades ao casal!
  • Regiane
    Regiane E. Enviado a 01/05/2018

Sonho realizado

Ótimo Fornecedor! Super profissional! Tive a oportunidade de conhecer a Kombi pessoalmente e o meu encantamento só aumentou! Todos os convidados adoraram e curtiram muito! Super recomendado! As fotos ficaram lindas! É uma ótima lembrança para todos!

Muito obrigado Regiane !
    Elogios como esse que nos permite continuar tratando cada evento como único.
    Nós da Instant Press agradecemos

Felicidades ao casal !