íClick

íClick 2
  • Raquel

Raquel S. · Se casou em 22/06/2019

Sucesso na festa

O espelho mágico foi uma adição muito legal à festa! Os convidados se divertiram e adoraram levar as fotos para casa. Obrigada a todos da equipe e em especial ao Bruno que me atendeu. Muito bom!

Enviada em 23/07/2019
  • Cléa

Cléa P. · Se casou em 03/03/2018

Decidimos na semana do casamento que contrataríamos este serviço, entretanto desconhecíamos a empresa e que produtos ofereceriam. Tivemos uma reunião com o Bruno (pessoa maravilhosa e de um astral fantástico), que nos apresentou o tão famoso espelho fotográfico. Inicialmente ficámos em dúvida mas decidimos colocar, e simplesmente foi a melhor escolha. Os convidados amaram as fotos, e o melhor, puderam levar consigo os momentos do casamento registrados nas fotos, e acaba servindo como mais uma alternativa de lembrança. Eu tirei várias fotos com os convidados. Eu e o me esposo recomendamos com toda certeza. É um investimento que vale cada centavo, e permite que os convidados interajam, além de ser muito divertido.

Enviada em 27/03/2018

Celyany M. · Se casou em 25/12/2017

Ótimo serviço. Recomendo! Um diferencial em qualquer festa! Diversão, entretenimento, fotos de qualidade, serviço de qualidade, atendimento de qualidade, resposta rápida quanto a orçamento. Recomendo.

Enviada em 30/01/2018
  • Santos

Amanda C. · Se casou em 16/12/2017

Gostei do produto, do Bruno que fechou comigo, e muito do Daniel que fez a parte da arte, porte fiquei bem decepcionada com as meninas que foram para o meu evento. Acho que por ser um investimento, devíamos ser tratados com mais respeito e educação dos prestadores de serviço.

Enviada em 30/01/2018
  • João

João M. · Se casou em 30/09/2017

Produtos de alta qualidade e equipe de alta performance. Quando vocês pensarem em uma empresa nesse segmento que cuida da sua festa com carinho, comprometimento e amor, não cogite pensar duas vezes, escolha Iclick. Obrigado Bruno, Salim pela parceria de sempre.

Enviada em 04/10/2017
  • Waldecy

Waldecy & Carol · Se casou em 09/09/2017

Tenho absoluta certeza que minha festa de casamento ganhou muito com a presença da iclick nos fornecendo um serviço de excelência e de qualidade excepcional. A iclick nos proporcionou compartilhar com nossos convidados e eternizar o que foi um dos dias mais importantes da vida de minha esposa e da minha vida. Espero que muitos outros casais possam se satisfazer com o que a iclick tem a oferecer e sei que é o melhor.

Enviada em 03/10/2017
  • Eliana

Eliana M. · Se casou em 12/11/2016

Equipe muito competente, atenciosa e responsável. Atendeu às expectativas em todos os momentos e na festa, e os convidados ficaram muito satisfeitos e contentes com o serviço/brinde oferecido. Vale a pena o investimento!

O casamento de Eliana Maria Siqueira De Brito e íClick 3
    O casamento de Eliana Maria Siqueira De Brito e íClick 4
    Enviada em 06/02/2017

Amanda · Se casou em 25/06/2016

Serviço conforme solicitado e de alta qualidade. Não tivemos nenhum problema com este fornecedor, gostamos muito da arte para cabine de fotos e para as molduras das fotos impressas que fizeram. Sem duvida, recomendamos!

Enviada em 03/02/2017