Fotto Legal

Opiniões de Fotto Legal

• Roberto

Roberto W. · Se casou em 21/12/2019

Muito bom trabalho e confiança

Ótimo atendimento e apoio aos noivos deixando que fiquemos super tranquilos!

Enviado a 15/01/2020

Ola Roberto,

Ficamos muito felizes que tenham se sentindo tranquilos em relação ao nosso trabalho, fazemos sempre com muita dedicação para que o cliente fique 100% satisfeito.

Agradecemos a preferencia e desejamos felicidades ao casal; )
  • Bianca

Bianca N. · Se casou em 27/10/2019

Os melhores!

Conheci o trabalho do Bruno e a Fotto Legal em 2017 no aniversário de 1 ano do meu primeiro filho, e fomos muito bem atendidos. Desde o contato pelo WhatsApp, flexibilidade do pagamento, desenvolvimento da arte para a foto, qualidade do equipamento, até a execução final do serviço. E agora no ano de 2019, no casamento da minha irmã, não tivemos dúvida de quem contratar. Já tive experiência com outras empresas do ramo e o atendimento e a qualidade do equipamento da Fotto Legal merece todo o destaque e reconhecimento. Fomos muito elogiados pelos convidados e estamos nos sentindo muito gratos por mais uma vez o Bruno e sua equipe terem sido peças importantíssimas para que esse dia fosse tão especial! Somos clientes e não abrimos mão!

Enviado a 29/10/2019

Respondido por Fotto Legal:

Olá Bianca! Que bom poder ler tantas coisas boas sobre nós, e melhor ainda ter a certeza que vocês ficaram muito felizes com nosso serviço! Obrigado por todos elogios e por confiar mais uma vez em nosso trabalho, esse que fazemos sempre com muito carinho e dedicação para que ocorra tudo certo! Desejamos felicidades e muito amor a sua irma e o marido dela e estamos a disposição sempre que preciso!

Natalia G. · Se casou em 25/05/2019

Queria agradecer e elogiar o trabalho impecável de vocês em nosso casamento, no dia 25 de Maio (Natalia e Erick). O layout da moldura ficou perfeito e a qualidade das fotos...sem palavras! Foi tudo sensacional! Muito obrigada!

Enviado a 29/05/2019

Respondido por Fotto Legal:

Boa tarde Natalia e Erick, ficamos muito felizes que tenham gostado de nosso serviço, a nossa maior satisfação é em saber que pudemos de alguma forma ajudar a tornar o dia de vocês ainda mais especial! Muito obrigado pelos elogios, confiança e preferencia em nosso trabalho! Desejamos muito amor ao casal!

Carmelo G. · Se casou em 27/04/2019

Excelente serviço

Adoramos o serviço fornecido pela Fotto Legal, foi um autentico sucesso na festa, tendo muitas fotos divertidas. A qualidade/preço foi excelente, o cabine inflável ficou personalizada, e faziam todas as copias de fotos que pediam os convidados, algo que outras empresas não oferecem.

Enviado a 27/05/2019

Respondido por Fotto Legal:

Olá Carmelo e Neide, ficamos muito felizes por vocês terem gostado do nosso trabalho e gratos por ter participado desse momento especial de vocês, fazemos nosso trabalho sempre com muita dedicação e honestidade para que o resultado final seja a satisfação de nosso cliente! Desejamos felicidades ao casal nessa nova fase!

Katia R. · Se casou em 12/04/2019

Exelente Serviço

Ótimos profissionais, ótima qualidade de serviço e de foto! Recomendo muito

Enviado a 01/05/2019

Olá Katia!!
    Que bom que gostaram, ficamos muito felizes de poder fazer parte desse momento tão especial, desejamos tudo de bom ao casal e a Família tão querida!!
  • Gislaine

Gislaine · Se casou em 30/03/2019

Totem casamento

Profissionais comprometidos, qualidade e serviço excelentes. Super recomendo.

Enviado a 01/04/2019

Ola Gislaine,

Muito obrigado pela preferencia em nosso trabalho, ficamos felizes por terem gostado do serviço e termos feito parte desse dia especial!
    Felicidades aos noivos!
  • Marcela

Marcela F. · Se casou em 09/02/2019

Trabalho excelente

Valeu muito a pena contratar a cabine.
    Fotos lindas.
    Equipe super prestativa.
    Super flexível.
    Preço de acordo com o mercado.
    Muito bom.
    Todos da festa amaram.

Enviado a 11/02/2019

Ola Fernanda,
    parabéns pelo lindo casamento, pessoal super animado e se divertiram muito na cabine! Obrigado por nos escolher pra fazer parte desse momento especial, que Deus abençoe vocês.

Fernanda G. · Se casou em 15/12/2018

Adorei o serviço. Profissionais muito atenciosos, os convidados adoraram e elogiaram também!

Enviado a 27/12/2018

Respondido por Fotto Legal:

Olá Fernanda, muito obrigado pela preferência e confiança em nosso trabalho!
    Parabéns pelo casamento e que Deus abençoe a união de vocês.
  • Vandreia

Vandreia · Se casou em 08/12/2018

Profissionais ótimos!

Demorei 20 anos para realizar um sonho mas foi maravilhoso, superou minhas expectativas, foi além do esperado e a Fotto Legal colaborou muito com isso. Foram Perfeitos, meus convidados se encantaram com o serviço e a diversão que foi a cabine! Obrigada pelo carinho, atenção e a excelência no atendimento! Perfeito.

Enviado a 05/06/2019

Olá Vandreia e Fernando,

Ficamos muito felizes em saber que pudemos ajudar a tornar o dia de vocês ainda mais especial. Muito obrigado pela confiança e preferencia, desejamos toda felicidade do mundo ao casal! ;)
  • Janaine

Janaine · Se casou em 24/11/2018

Super tendência!!

Super tendência, meu convidados amaram!
    É foto que não acaba mais na redes sociais! Pra que lembrança melhor que essa!? Além dos meus convidados se divertirem ainda levaram pra casa um foto de lembrança! Eu amei, super recomendo! Profissionais incríveis, atenciosos, responsáveis e divertidos! Obrigada por terem feito parte da minha história, espero que continuem fazendo parte da história de outras noivinhas, nosso muito obrigado! Um abraço jana e thiago! 24/11/18

Enviado a 27/11/2018

Ola Jana e Thiago!!!
    Que bom que gostaram, só temos a agradecer pela preferencia e confiança em nosso trabalho e por poder ter feito parte do sonho de vocês! O casamento estava incrível, todos super animados e se divertiram muito no totem tirando fotos muito legais!!
    Que Deus abençoe vocês!!

Abraços da equipe Fotto Legal! ;)