Opiniões de Flashrose

São Bernardo do Campo, São Paulo

• Lidia Nataly
    Lidia N. Enviado a 29/09/2021

Perfeito - Super recomendo

O totem de fotos flashrose foi um sucesso no meu casamento. Os convidados além de se divertiram muito, levam sua linda lembrança pra casa. Escolhemos o totem personalizado e o design ficou lindo. Durante o design da moldura Osvaldo foi super atencioso e paciente, por desenvolver uma do nosso gosto, que amamos. Pontual, profissional e carismático. A qualidade da foto é incrível, recebi as fotos que estávamos ao final do evento e pendrive. Super indico, vai sem medo, melhor preço-benéfico, e os convidados amaram.
  • Ruan
    Ruan S. Enviado a 25/09/2021

Excelente totem

Ótimo profissional, nós ajudou a realizar a confecção das imagens criando várias opções. Preço acessível, ótima qualidade, chegou sem atraso, super atencioso com os convidados e auxiliando eles também, um ótimo trabalho realizado, obrigado por tornar meu sonho realidade.
  • Joyce
    Joyce G. Enviado a 06/10/2021

Os melhores do ramo!!

Tive a oportunidade de tê-los como fornecedores do meu casamento, e não tenho nada a criticar. Apenas agradecer e parabenizar.
    Atendimento excelente do inicio ao fim. Super recomendo!!! Preço justo e trabalho maravilhoso.

• Dcmfotografia21@Gmail.com
    Diana C. Enviado a 31/08/2021

Suoer divertidos!

A flash rose foi o ponto alto de nosso casamento. Eles são animados, prestativos e super pacientes (minhas sobrinhas iam na cabine a cada 5 minutos kkkk). Foi maravilhoso e impecável o trabalho deles.
  • Flávia
    Flávia Enviado a 31/05/2021

Diversão garantida!

Adoramos a cabine. Seu Osvaldo extremamente atencioso, a cabine é um diferencial por ser inflável, então já deixa mais divertido, e além de tudo, foi melhor custo beneficio. Ter uma cabine de fotos no casamento faz diferença, a galera se diverte bastante e temos mais lembranças ainda desse dia. Ao final, eles nos entregaram uma caixinha linda com todas as fotos que algum dos dois (ou ambos) estávamos presentes e um pendrive com todas as fotos que foram tiradas.
    Amamos e super recomendamos.

Respondido por Flashrose:

Muito obrigado, Flávia e Pedro, foi um prazer fazer parte do casamento de vocês, foi tudo muito lindo, desejamos toda felicidade a vocês, que tenham muito sucesso e seus objetivos sejam alcançados, um grande abraço.
    Camila Enviado a 03/04/2021

Fotos do casamento

Achei incrível as fotos no casamento da minha prima e decidimos que também queríamos no nosso casamento e foi a melhor escolha. Serviço impecável.

Respondido por Flashrose:

Obrigado pela oportunidade de fazer parte do seu casamento foi muito lindo, parabéns, desejamos toda felicidade e sucesso ao casal, abraço.
    Juliana F. Enviado a 19/01/2020

Super satisfeitos!

Desde o primeiro contato fomos super bem atendidos pelo Osvaldo, que nos apresentou a cabine e todos os seus serviços, além de personalizar a moldura da foto com o tema do nosso evento. No dia do nosso casamento, os nossos convidados se divertiram com as fotos através dos acessórios disponibilizados por ele e ao final recebemos o álbum com todas as fotos e mensagens. Estamos maravilhados!!! Super indicamos seu trabalho!!!

Respondido por Flashrose:

Muito obrigado, ficamos muito felizes por participar do casamento de vocês, foi muito lindo, desejamos toda felicidade a vocês, um grande abraço ao casal.
    Mariana Enviado a 26/11/2019

Muito bom!!

Desde o primeiro contato atenderam super bem, no dia do casamento foram bem atenciosos, todo mundo adorou.

Respondido por Flashrose:

Muito obrigado por fazer parte deste momento tão especial em suas vidas, desejo toda felicidade ao casal, abraço.
  • Débora
    Débora Enviado a 17/09/2019

Cabine de fotos!

Foram incríveis! Super atenciosos, pontuais, os convidados amaram e se divertiram muito! Muito obrigada por fazer parte do nosso dia!

Respondido por Flashrose:

Eu que agradeço por fazer parte deste momento tão especial em vossas vidas, que o casamento de vocês seja próspero, de muitas conquistas e realizações, um forte abraço ao casal.
  • IARA
    Iara Enviado a 11/09/2019

Serviço Topissimo!

Conheci a flashrose por indicação do casamento. Com e eles são excelentes, no que diz respeito ao tempo de resposta, a atenção que nós oferece, no profissionalismo ao qual atendem nossas expectativas. Com certeza, foi uma das maiores aquisições que fiz pro meu casamento. Meus convidados amaram á cabine, pois puderam levar consigo uma linda lembrança do nosso casamento. E claro, super indico!

Respondido por Flashrose:

Muito obrigado Iara e Nilson pela oportunidade de fazermos parte desta linda história, desejamos tudo de bom para vocês, abraço.