Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

A Cápsula do Tempo trabalha com a ideia de que os convidados têm muito a dizer e nem sempre podem. Afinal, os protagonistas geralmente estão ocupados atendendo aos convidados. Pensando nisso, a empresa oferece aos noivos a chance de ter em vídeo os depoimentos dos convidados. O simples funcionamento do dispositivo facilita o uso até para quem não é íntimo desta tecnologia.

Serviços oferecidos

A Cápsula do Tempo funciona da seguinte forma: os convidados gravam os depoimentos em vídeo através do equipamento, escolhem o momento em que ele é enviado, e pode ser, por exemplo, no aniversário de 1 ano da união, e pronto, o sistema se encarrega do resto. Os vídeos são enviados em datas futuras, mantendo assim a memória do casamento e com mensagens surpreendentes.

Área de atuação

A Cápsula do Tempo atende todo Paraná e Santa Catarina. Para entrar em contato com a empresa e conhecer as condições contratuais, basta escrever uma simples mensagem. O responsável pela comunicação responde a qualquer solicitação com rapidez e atenção. Aproveite a chance de voltar no tempo!

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Que tipo de animação oferece?

Para crianças
Para adultos

O que inclui o pack de casamento?

Instalação, acompanhamento durante o evento. Envio dos vídeos do casamento de acordo com a escolha dos noivos (lua de mel, aniversário de 1 anos de casados, logo após o evento etc)

Com que antecedência devo entrar em contato?

Pelo menos uma semana antes do evento

Que outros serviços são oferecidos?

Outros

Pode fazer deslocamentos?

Sim

Necessita de algum material em concreto ou condições específicas para oferecer o serviço?

Não

Quanto tempo dura o serviço?

Durante o evento

De quanto tempo necessita para preparar a atuação?

20 minutos

Trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?

Equipe

Realiza atuações ao ar livre?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia realizar horas extras?

Não

Como é o pagamento das horas extras?

Apenas por evento

Quais são as formas de pagamento?

Boleto ou cartão de crédito. Todo o pagamento é feito via o sistema da cápsula do tempo. É possível parcelar
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação

Opiniões de Cápsula do Tempo

Avaliação 5.0 de 5
Avaliação 5.0 de 5
29 opiniões
100% recomendado
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
Leticia
Leticia Enviado a 18/08/2022
Avaliação 5 de 5

Perfeito demais

Animou super a festa, Andrei me atendeu super bem, o rapaz que ficou conosco foi super gente boa. Com certeza contrataria novamente.
Vivi
Daniella V. Enviado a 10/05/2022
Avaliação 5 de 5

Emoção e diversão garantidas.

Certamente, a Cápsula do Tempo foi uma grande ideia de seus idealizadores, que me conquistou desde que descobri o serviço. Meus convidados se divertiram muito deixando suas mensagens, às quais, optamos por recebê-las daqui a um ano. Incrível experiência. Agora, é só aguardar para revivermos o grande dia e nos emocionarmos com as mensagens a nós dedicadas.
Nayara
Nayara C. Enviado a 14/10/2021
Avaliação 5 de 5

Super atração!!

Com certeza esta sendo uma experiência única continuar um pouquinho do nosso casamento durante esses meses seguintes, é super original e super prático! E receber os vídeos é incrivelmente fantástico! Os fornecedores que me atenderam antes também foram super atenciosos e ágil para responder nossas dúvidas! O trabalho todo foi impecável e é algo que vale muito apena!
Natália
Natália F. Enviado a 12/07/2021
Avaliação 5 de 5

Espetacular!

Atração super diferente, meus convidados amaram demais, nunca tinham visto. Atendimento do início ao fim, super atenciosas as meninas, prestativas, tiraram todas dúvidas, deram sugestões e tudo mais. No dia, o moço da montagem super educado, prestativo, ficou o tempo todo ao lado da cápsula para explicar como funcionava para todos. Super recomendo, super indico, tenham em seus casamentos!!!! A experiência é espetacular.
Juliana
Juliana O. Enviado a 24/06/2020
Avaliação 5 de 5

Ótima lembrança e divertimento para convidados

Recebemos como presente de uma amigo querido e amamos! Foi super divertido para os amigos durante o casamento e agora aproveitamos para lembrar aos poucos do casamento! Uma delicia de lembrança!
Ricardo
Ricardo C. Enviado a 28/04/2020
Avaliação 5 de 5

Gostamos Bastante

Muito legal poder ver as mensagens dos amigos alguns dias depois. Faz com a festa de casamento dure muito mais tempo.
Keyse
Keyse H. Enviado a 02/03/2020
Avaliação 5 de 5

Recomendação

Super recomendo a cápsula do tempo, muito interessante, recebo por e-mail vários vídeos de familiares e amigos! Super recomendo!
Francyelle
Francyelle B. Enviado a 01/03/2020
Avaliação 5 de 5

Alegrou a noite

Nos casamos dia 07/12/19. A cápsula do tempo alegrou a noite dos convidados. Estamos recebendo os videos, e estamos nos divertindo e lembrando do nosso dia . Obrigada por fazerem parte da melhor noite das nossas vidas .
Hellen
Hellen C. Enviado a 04/05/2020
Avaliação 5 de 5

Super indico!

Gostaríamos de indicar o serviço do totem da cápsula do tempo, fez toda diferença no nosso casamento e com certeza fará no de quem contratar. Nossos convidados se divertiram muito gravando vídeos e ainda mais divertido é quando eles chegam para nós. Vale muito à pena!! Cada vez que assistimos um vídeo, da um quentinho no coração de lembramos do dia do nosso casamento.
Mônica
Mônica Enviado a 01/04/2020
Avaliação 5 de 5

Cápsula do tempo

A possibilidade de relembrar os momentos de um dia tão especial para nós, foi sensacional. Foi emocionante ver os vídeos, pois conseguimos captar as emoções dos nossos convidados. Seria emocionante ouvir uma mensagem de um ente querido que talvez não esteja conosco mais, guardar este recordação para sempre. Super recomendo colocar a capsula no casamento, pois receber as mensagens dias depois do grande dia, é sensacional. É como se valesse todo o esforço de organizar um evento tão importante. Conseguir ter essa experiência é ótimo!

Bianca
Bianca C. Enviado a 02/03/2020
Avaliação 5 de 5

Cápsula na Finlândia

A cápsula é uma ideia incrível, que me proporcionou eternizar o dia mais lindo da minha vida, ao lado de tantas pessoas que amo e no país dos meus sonhos. Não vejo a hora de receber mais alguns vídeos e me emocionar de novo!
Marcia
Marcia M. Enviado a 05/05/2020
Avaliação 5 de 5

Tive a cápsula em meu casamento e foi maravilhoso.

A experiência em ter a Cápsula do Tempo em nosso casamento foi maravilhosa, os convidados se divertiram fazendo os videos e aproveitaram pra deixar seu recado com mais calma, pois no meio da festa infelizmente não há como dar tanta atenção quanto queremos à todos os convidados. Então a Cápsula do Tempo é uma forma linda de registrar as felicitações. Existe a opção de escolher quando os noivos verão as mensagens, o que é genial pois a cada período recebemos um vídeo que trás a tona a lembrança daquele dia tão especial.
Além do mais os profissionais são super atenciosos. Indico com certeza!
Flavia
Flavia G. Enviado a 24/06/2020
Avaliação 5 de 5

Lembrança de casamento

Foi incrível ter a cápsula do tempo no nosso casamento, nossos convidados adoram, e se divertiram muito fazendo os vídeos. E nós nos divertimos ao receber os vídeos, ainda mais sem saber as datas que os convidados escolheram pra recebermos, toda vez que recebemos os vídeos é uma grande surpresa, isso faz reviver esse tão sonhado dia.Super recomendo colocar a cápsula do tempo no casamento, é uma experiência incrível!
Yara
Yara B. Enviado a 28/03/2020
Avaliação 5 de 5

Uma bela recordação

Adoramos ter a Cápsula do Tempo em nosso casamento pois com ela é possível reviver o dia mais especial das nossas vidas!
É incrível receber vídeos surpresas de pessoas especiais e saber que eles foram gravados há dias/semanas/meses atrás. É como se descobríssemos um tesouro!
Daniele
Daniele Enviado a 29/06/2020
Avaliação 5 de 5

Super indico!

Poder reviver e sentir as emoções dos convidados está sendo uma experiência incrível. Uma mistura de sentimentos, uma lembrança que será guardada pra sempre.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br

Equipe

Fabio Arazaki
Fabio Arazaki
Dono

Sou um dos fundadores da Cápsula do Tempo. Com vasto conhecimento e experiência de usuário, inovei ao criar o sistema da Cápsula do Tempo.

Mapa

Rua Ivo Leão, 463 80030-180 Curitiba (Paraná)

Perguntas frequentes sobre Cápsula do Tempo

Em Cápsula do Tempo, o serviço de cabine fotográfica pode ser contratado a partir de R$1.500 até R$1.990.
Cápsula do Tempo oferece os seguintes tipos de animação e/ou espetáculos para eventos:
  • Para crianças
  • Para adultos
Cápsula do Tempo também oferece os seguintes serviços para eventos:
  • Outros
A empresa Cápsula do Tempo é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.

Outros fornecedores de Paraná para o seu casamento

Fornecedores