Opiniões de B Foto Cabine

Rio do Sul, Santa Catarina

• Brenda
    Brenda L. Enviado a 01/07/2019

Ótima empresa!

O Ruan e toda a sua equipe são ótimos! Sempre nos responderam prontamente, mesmo com todas as nossas dúvidas. Os convidados adoraram ter eles ali no grande dia. E a qualidade das fotos é muito boa. São pontuais no dia do evento, e super simpáticos com todos. Contrataria novamente sem duvidas!

Respondido por B Foto Cabine:

Que noivos mais queridos, durante toda nossa trajetória até o grande dia eu comecei a entender o porque trabalho com eventos. É por noivos tão especiais como vocês, que nos tratam com respeito e carinho que nos fazem acreditar que fazemos o bem através de nossos serviços, por isso, hoje tenho muita gratidão a vocês Brenda e Jonatas pela oportunidade de realizar também o vosso sonho.
    Mariana C. Enviado a 18/10/2018

Maravilhoso!

Foi demais! Super lembrança personalizada! Pessoal profissional e atencioso demais! Amei tudo! Foi uma festa as fotos! Todos amaram! Super recomendo, ficamos apaixonadas por tudo! Obrigada a equipe que se dedica 100% no que faz.
  • Giorgia
    Giorgia N. Enviado a 09/11/2018

Melhor lembrança para os convidados

Foi incrível! Foi a melhor lembrança para os convidados. Todos amaram! Foi muito divertido. Ótimo fornecedor também, super prestativo, aceitou nosso layout, nos ajudou a fazer e ficou muito bom. Só elogios!

Respondido por B Foto Cabine:

Querida Giorgia, vocês foram demais, que festa boa, super animada, ambiente agradável e muito amor envolvido, quero fazer muitas outras festas dessa família animada e linda

Elinara Enviado a 18/10/2018

Qualificação

Profissionais altamente qualificados e responsáveis com o seu compromisso e com o cliente. Estavam sempre dispostos a responder as eventuais duvidas. No dia estavam sempre dispostos a mostrar como funcionava o espelho esclarecendo os convidados.
    Patricia Enviado a 14/09/2018

Ótimo trabalho

Adorei o trabalho, super profissionais, atenderam todos super bem, super recomendados, estão de parabéns pelo trabalho, atenção e dedicação agradecemos por tornarem nosso dia ainda mais especial e encantador.
  • Z
    Zaide P. Enviado a 14/08/2018

Maravilhoso !!

Super legal, o menino super simpático, fazendo a festa de todos, adorei e super recomento
    Outra coisa que gostei muito que ele ficou além do combinad,o o que não ocorreu com outra pessoa que havia contratado em outra festa

Respondido por B Foto Cabine:

Foi uma alegria imensa pra nós poder atender a sua família, a festa estava maravilhosa num lugar encantador, os convidados amaram nosso serviço e fizeram fotos lindas. Obrigado pela oportunidade de estar com vocês nesse dia tão especial.
    Ana T. Enviado a 14/11/2018
    O serviço de foto cabine é ótimo, gostamos bastante. Vale a pena o investimento! Optamos pela moldura da cabine, é linda e combinou com a decoração. O dono é bem atencioso e prestativo. Pagamento em boleto e parcelamento bem acessível. Recomendo.
    Larissa L. Enviado a 10/08/2018

Maravilhoso!!!

Empresa de confiança, que não nega esforços para satisfazer os seus clientes. Meu casamento foi perfeito e todos adoraram o serviço da foto cabine. Profissionais queridos e atenciosos a todo os momentos, indico com toda a certeza para todas as pessoas que procuram serviço de qualidade para a realização de seus sonhos!!

Respondido por B Foto Cabine:

Aiiin, ficamos sem palavras aqui amiga, foi tão bom poder realizar o seu sonho e ver a alegria em vocês nesse dia que foi tão maravilhoso, temos certeza que terão pra sempre uma vida maravilhosa baseada no amor e na cumplicidade...
  • Denise
    Denise Enviado a 29/08/2018

Tudo perfeito!

Casei no ano Passado, e foi tudo como esperava e sonhava, essa equipe é fera, foram muito queridos comigo e com meus convidados, o espelho com fotos foi o maior sucesso! Meus convidados amaram. Valeu muito apena! Obrigada por fazerem do meu sonho, um sucesso!
  • Thaynara
    Thaynara M. Enviado a 27/08/2018

Sensacional!

Fomos atendidos de forma excelente pelo Ruan. Ele nos respondeu sempre que precisamos, nos deu dicas do melhor produto para combinar com a decoração e a organização do financeiro também é sensacional. Optamos pelo espelho e fez o maior sucesso na festa. A qualidade da foto é incrível. Indicamos com total segurança!