Wal Buffet
Rua Piza e Almeida, 1001 - Jardim São José 13250-170 Itatiba (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Wal Buffet

1 foto de usuário

• Carla

Carla H. · Se casou em 07/12/2019

Biffet e Espaço

Gente O que falar dessa Equipe..Sem Palavras Para descrever..Equipe Maravilhosa Amei tudo, aquela Comida meu Deus...Parabéns Equipe nota 10..Super Recomendo

Enviado a 08/12/2019

Respondido por Wal Buffet:

Obrigada vocês é que são maravilhoso. Desde o começo confiou em nosso trabalho, sou muito grata por você nos permite fazer parte dessa linda história.
  • Franciele

Franciele A. · Se casou em 23/11/2019

Foram simplesmente maravilhosos!
    Agradeço por tudo. Todos elogiaram o buffet, mesas, apresentação da comida e tudo mais. Incríveis!

Enviado a 24/11/2019
  • Táyra

Táyra P. · Se casou em 19/10/2019

Buffer perfeito

Equipe maravilhosa, profissionais excelentes, comida bem feita. Bom atendimento. Escolhermos um excelente buffet, não me arrependi.

Enviado a 13/12/2019
  • Francine

Francine O. · Se casou em 18/08/2019

Equipe maravilhosa!

Wal! Vocês sempre estarão em nossos corações! Foi tudo maravilhoso, todos elogiam sempre! Muito obrigada por todo o carinho, seu e de sua equipe! Quero casar todos os dias

Enviado a 19/09/2019

Respondido por Wal Buffet:

Obrigada por confiar e permiti fazer parte desse momento lindo maravilhoso, obrigado o carinho de todos com a nossa equipe. Vocês ficaram sempre em nossos corações obrigada!

Bruna M. · Se casou em 16/03/2019

Carinho e profissionalismo em um buffet delicioso

A Wal foi um dos grandes achados do nosso casamento. O atendimento foi, desde o início, cheio de cuidados, com um carinho e uma enorme dedicação desde a hora de escolher o cardápio, que teve como desafio pelo menos 50% de opções vegetarianas e tradições de Jundiaí. O resultado foi que todo mundo amou a diversidade e as opções servidas. O risoto de limão siciliano e o escondidinho de palmito foram a sensação deste menu super especial. Além da comida, a Wal e a Rita foram uns amores. se preocupando se estávamos sendo bem atendidos e tendo certeza que os noivos estavam se alimentando. Recomendo de olhos fechados! (e adoraria casar de novo só pra comer de novo o buffet de vocês)

Enviado a 22/04/2019

Respondido por Wal Buffet:

Nos é que estamos gratos em fazer parte desse lindo dia, casal maravilhoso, família e amigos lindos, festas linda, maravilhosa e espetacular. Cheia de harmonia e delicadeza cada detalhe para ficar marcado na memória tanto dos fornecedores como convidados. Vocês estarão sempre em nossos corações.
  • Brenda

Brenda T. · Se casou em 17/11/2018

Buffet nota mil!!

A equipe Wal Buffet nos cativou desde o começo com tamanha atenção e generosidade.
    Só recebemos elogios da comida e do atendimento. Nosso casamento foi um sucesso com a ajuda dessa empresa maravilhosa! Recomendo de olhos fechados.

Enviado a 26/11/2018
  • Nahyara

Nahyara B. · Se casou em 22/09/2018

Excelente buffet

Não tenho palavras para descrever, o cuidado que tiveram conosco desde do inicio, muito prestativos, tudo preparado com muito carinho, só tive elogio dos convidados. Obrigada Wall por fazer parte deste sonho.

Enviado a 15/10/2018

Respondido por Wal Buffet:

Vocês que são lindos, noivos modelo que máximo pode viver essa linda ta historia com vocês família maravilhosa.
    Local lindo espaço via vitta.
    Obrigada por permiti estar neste lindo dia.

Vanessa V. · Se casou em 02/12/2017

Incríveis e maravilhoso

Nós amamos o serviço de Buffet deles...Atendimento maravilhoso, a comida deliciosa e o principal, muito carinho pelos noivos e convidados! Desde que fechamos até o dia do casamento tivemos toda a atenção e dedicação de todos os intregrantes... Em especial a Wal e o Felipe que foram exclusivamente fofos com a gente... Recomendo de olhos fechados!

Enviado a 25/10/2018